Mirage 250: Relação

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

ahh sim.. sempre que ajustar esse posicionamento da roda traseira, é obrigatório rever o ajuste do freio traseiro.

sobre o que eu falei do talho.. veja.. no parafuso vai uma chapa GUIA que tem um talho no centro superior pra servir de indicador na escala de ajuste impressa da balança.. pode ser que esse talho não venha idêntico nas duas chapas guia.. como foi o meu caso.

sendo assim eu passei a ajustar pelo comprimento resultante dos próprios parafusos ajustadores.
trthrash

Parece estar errado mesmo. A chapa guia está marcando corretamente. Os parafusos do esticador estão com diferença também, 4,4cm x 4,0cm. Obrigado Miau e Jirschik, inclusive pelas respostas no tópico sobre freios...
Mirage 250 04/05 - Isaura
Cuba

Mauricio Bello escreveu:
CUBAS escreveu:Ai ..turma beleza .. estava ausente deste fórum , mas agora vou chegar com tudo ...

chegou a hora de troca a relação da mirage .. vou partir para a original .. quem tem outra sugestão e preço e telefone de onde comprar ??
Eu coloquei uma relação VAZ com retentor, mas naõ adiantou ja esta gasta com 4000 km o mecanico disse que DID É MELHOR. CUSTA UNS 300 PAUS
Mauricio,

Eu quando troco coloco coroa e pinhão Riffel e corrente DID com retentor, fica em torno de R$ 250,0 na Corcopin, que é fornecedora somente de relação para motos. Fica na General Osório. Rodo em média com ela cerca de 15 a 18mil km.

Abraços,
Cuba.
viniciusjakitsh

Ai, pesos all, estou trocando a coroa,pinhao e corrente da minha mirage, mas estou com problema para tirar o pinhao. Alguem pode me ajudar?
cros
Moderador

viniciusjakitsh escreveu:Ai, pesos all, estou trocando a coroa,pinhao e corrente da minha mirage, mas estou com problema para tirar o pinhao. Alguem pode me ajudar?
Qual a dificultade?
Imagem
viniciusjakitsh

Eu nao consigo solitar a porca. Ela esta muito apertada. Ja travei o pinhao. Mas nao sai.
cros
Moderador

viniciusjakitsh escreveu:Eu nao consigo solitar a porca. Ela esta muito apertada. Ja travei o pinhao. Mas nao sai.
Em algumas motos a rosca é esquerda e outras é direita, não lembro como é na Mirage, tens que ver isso, pode ser que ao invés de soltar esteja apertando.

Aliás, nunca entendi isso...

Imagem
Imagem
Miau
Moderador

Amigo.. da uma lida no manual de servicos.. la diz pra vc afrouxar a corrente.. ai alguem pisa no freio trazeiro e entao vc tenta soltar.. claro, observe o sentido da rosca antes pra n girar pro lado errado.
viniciusjakitsh

O manual que Tenho nao diz nada sobre a troca do pinhao. Vou tentar mudar o sentido da porca.
Miau
Moderador

Manual de servicos?.. se for o manual do usuario, realmente n tem.. vc acha pra baixar no topico indice
Responder