cara o UFC é quase uma "luta livre" porém com lutas reais...
Meu professor de Muay Thai está nos USA treinando e fechou contrato com uma tal de WSFO algo assim, que é uma nova liga que surgiu criada pelo ex lutador de K1 RAY SEFO... Vamos ver se emplaca.. hehehe
Meu professor de Muay Thai está nos USA treinando e fechou contrato com uma tal de WSFO algo assim, que é uma nova liga que surgiu criada pelo ex lutador de K1 RAY SEFO... Vamos ver se emplaca.. hehehe
abraço
Cara na boa!! Já começo a acreditar em manipulação de resultados, tipo, o Belfort poderia ter vencido o Jones com aquele arm lock, mas quando ouviu o estalo largou, pois não podia vencer a lkuta pra manter o Jones como campeão...
Tomara que emplaque mesmo, assim quem sabe o UFC volta a ser real...
abraço
Cara na boa!! Já começo a acreditar em manipulação de resultados, tipo, o Belfort poderia ter vencido o Jones com aquele arm lock, mas quando ouviu o estalo largou, pois não podia vencer a lkuta pra manter o Jones como campeão...
Tomara que emplaque mesmo, assim quem sabe o UFC volta a ser real...
Sei lá gente, eu não acho que o Belfort tenha afrouxado a mão não, acho que foi desculpa dele por não ter conseguido finalizar o cara.
E se ele tiver afrouxado, foi porque o Jones fez um bate estaca com ele, e não por não poder tirar o titulo do Jones, ninguém em sã consciência largaria a mão para poder tomar pancada atrás de pancada de um dos caras mais brutos do UFC
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Que o Anderson errou ao passar do limite na primeira luta, isso é fato, mas quem nunca exagerou na vida?
Mas daí a colocar como verdade um cara que saiu vitorioso por contusão do adversário? É uma fatalidade a qual todos estamos sujeitos, ainda mais nós que andamos de moto, eu nunca havia caido, sai de um semaforo com e a moto e fui praticamente atropelado por um carro que "não me viu"...
O Anderson Silva é considerado ums dos maiores lutadores de MMA da historia, se não for o maior... maioria dos recordes são dele...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!