Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
mcremonesi

Edson Agostini escreveu:
Bromens escreveu:
Edson Agostini escreveu: pra quem olhar nosso símbolo poderá ter uma ideia de braveza, mas quando nos conhecerem, verão que somos doces “rapazes”.
UUUUUUIIIIIIII!!! Cuecão de cooourooooo!!!!

Não ficou legal cumpadi esse tal de "doces "rapazes""...

PS.; Me desculpem o desvirtuamento do tópico, mas essa foi fod*!!!! Não podia perder a oportunidade!!!! :lol: :lol:
Ô cumpadi, perdeu a noção do perigo, é? Os tiozinhos são doces, mas poderemos descer do salto também, viu? Ich, ficou pior agora!!!
Crianças vamos parar de brigas.....estes "muleques" da 3a. idade é fogo.....
Imagem
mcremonesi

Ola a todos tiozinhos e tiazinhas.....

Creio que estamos criando um balaio de gato aqui em relação à brasão, caveiras, camisa polo, com gola, sem gola, etc..etc...

Estão falando que foi votado isto e aquilo, onde ? Tem lista de votantes ? Quem faz parte do MG ? Quem é o "Presidente" do MG ?

A diferença do pessoal de Tocantin, me pareceu que são de uma única cidade, onde fica muito mais facil ter o "controle" da situação.

Minha opinião para deixarmos organizado o MG:

1 - Saber quem será o representante do MG ("nosso presidente" ou outra "referencia"), assim, pode-se começar a concentrar as informações com esta unica pessoa e a mesma distribuir ao grupo.

2 - Vamos criar uma lista com os nomes, emails, telefone, cidade, uf dos interessados a pertencer ao MG, enviadas por MP a pessoa que possa ser responsável por esta ação.

3 - Votar entre os participantes constante desta lista a questão do símbolo (brasão, caveira má, caveira boazinha ,etc,etc,etc).

4 - Vamos tentar disponibilizar via internet algum local onde possamos também trocar idéias, sendo como um ponto de encontro do MG (Site, blog), parece que temos neste grupo alguém que se prontificou a verificar o assunto.

Penso que se agirmos desta forma, poderemos organizar de forma rapida o MG e agilizar as ações e atividades para a realizaçao da criação do MG.

Fica aqui registrado e sugestões para melhorias serão bem vindas.

Abraços a todos
Imagem
Fanton

Percebo uma divergencia na questão Camiseta mas vejo q a cor da mesma ta definada.
A gola polo acho q ñ ta aprovada, mas temos ainda duas opções careca ou em V,ainda podemos resolver isso votando.
hoje .
Ah e o Brasão nas costas d camiseta tambem!...jóia

:shock: 8) :lol: :oops: :roll: :arrow:

Então Poderiamos votar a camiseta q achão!...
Golas??
Cor Cinza escuro?..ou outra???
Brasão na frente somente ou nas costas???
:evil: :twisted: :roll:
Meu voto é camisa gola careca!...
Cor cinza mesmo!...
E Brasão n frente!...ok..
:!: :!: :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
mcremonesi

Creio que estamos criando um balaio de gato aqui em relação à brasão, caveiras, camisa polo, com gola, sem gola, etc..etc...

Estão falando que foi votado isto e aquilo, onde ? Tem lista de votantes ? Quem faz parte do MG ? Quem é o "Presidente" do MG ?

A diferença do pessoal de Tocantin, me pareceu que são de uma única cidade, onde fica muito mais facil ter o "controle" da situação.

1 - Saber quem será o representante do MG ("nosso presidente" ou outra "referencia"), assim, pode-se começar a concentrar as informações com esta unica pessoa e a mesma distribuir ao grupo.

2 - Vamos criar uma lista com os nomes, emails, telefone, cidade, uf dos interessados a pertencer ao MG, enviadas por MP a pessoa que possa ser responsável por esta ação.

3 - Votar entre os participantes constante desta lista a questão do símbolo (brasão, caveira má, caveira boazinha ,etc,etc,etc).

4 - Vamos tentar disponibilizar via internet algum local onde possamos também trocar idéias, sendo como um ponto de encontro do MG (Site, blog), parece que temos neste grupo alguém que se prontificou a verificar o assunto.

Penso que se agirmos desta forma, poderemos organizar de forma rapida o MG e agilizar as ações e atividades para a realizaçao da criação do MG.

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Abraços a todos
Imagem
AmericoFilho

Ola meu amigo mcremonesi, houve uma pequena votação da pagina 15 em diante, quem votou escolheu o brasão do jeito que está, escolheu também a camisa de cor cinza e a criação de uma carteira, carteira essa que já comecei a criar e gostaria que todos opinassem sobre a mesma e se possível com algumas sugestões, quanto a um presidente foi resolvido que iriamos dividir as tarefas, eu fiquei com a parte grafica, o Tito ficou com a parte de informatica tipo, criou o nosso face, criou o Google grups e por ai vai, e muitos ainda não votaram e nem deu nenhuma opinião que a meu ver é muito importante, segue a carteira que comecei a fazer.

Ps: ainda estou no aguardo de mais um orçamento para mandar fazer os brasões!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Lembrando que o fundo preto não existe!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton

Boa agora falta o verso, coloquei umas imagens no forum d p se ter uma ideia, a marca daqua com o brasão ficou show só ñ sei quanto a cor do brasão talves mono cromatico!...
:oops: :oops: :roll: :idea:
AmericoFilho

Onde eu vejo essas imagens Fanton, e temos mesmo que criar o verso, mais vai entrar o que nele? é disso que eu preciso, saber o que colocar nele...valeu pela força, vou fazer um com o brasão monocromatico e veremos como fica!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton

AmericoFilho escreveu:Onde eu vejo essas imagens Fanton, e temos mesmo que criar o verso, mais vai entrar o que nele? é disso que eu preciso, saber o que colocar nele...valeu pela força, vou fazer um com o brasão monocromatico e veremos como fica!!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ai Tio...! :shock: :shock:
Rogerhs

Ola a todos
A idade e fogo vamos então relembra a Veiarada e tirar a duvidas de todos e dar opiniões agora talvez alguns não concordem 100% mas temos que chegar a um consenso geral

Brasão
Do Filho do americofilho - caveira, cruzada por duas bengalas, dentro de contorno em forma de escudo ou brasão com ou sem refletivo depende pode ser um pequeno para não atrapalhar as fotos tirada (tipo MG) pois vai ter reflexo a noite mas não atrapalha e coloca o brasão onde quiser jaqueta, colete de couro ou jeans vai de cada um pois tem gente que gosta de colete tradicional com fitas laterais outro com zíper e por ai vai, é aceitar as diferenças que faz a união ser melhor (e as risadinhas em geral)

Camiseta
Polo cinza pois é neutra entre o braco e preto (Eu gosto do preto mas tudo bem) acho que poderia ser em SilK ou outro parecido pois e leve e seca rápido, e poderia ser estampada na frente e na costa pois pode ser usada a qualquer hora no serviço, shopping, festa, etc. A Bandeira do Brasil sim mas do estado ficaria a cargo de cada um por o bordado do estado ou cidade

Bordados Extra – (estado, nome e sangue)
Acho que deve ficar a cargo de cada um pois se compra pronto e ficaria difícil e complicado administra estas pequenas coisas tendo em vista as variedades pois não podemos esquecer que junto tem nossas Tias (pois se eu falar zinha levo um pedala)

Orkut e Facebok
E legal ter pois se conhece mais Pessoas e Grupos mais não deixando o motos custom pois foi onde começamos a tirar duvidas e entender sobre o universo custom como os MC, MG, MT e outra variedades de coisas (Mudei minha opinião sobre MC hoje, acho que cada um tem o seu jeito de ser e escolher cada um na sua certo)

Vamos toma as azulzinhas para firmar os dedos e tirar as duvidas gerais
Imagem
Responder