Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
marciobmd

:roll: Eu, sinceramente, não sei como postar isso... a verdade é dura, mas é a verdade.
Em mais um ato estapafúrdio, os tricolinos compraram uma estrela. :shock: Pela Internet. :shock:
Olhem isso: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora ... ction=1010
Grêmio compra estrela. Mesmo.
Clube festeja título de Tóquio adquirindo astro pela internet
A recepção que marcou os 25 anos da conquista do título mundial em Tóquio, ontem à noite, na Sociedade Libanesa de Porto Alegre, apresentou mais do que a constelação de astros dos gramados. Uma estrela de verdade da constelação Órion tornou-se a peça mais recente de marketing que o Grêmio utiliza para encantar seus torcedores.

O símbolo inusitado para os padrões do futebol não tem a habilidade na perna esquerda que o craque Mário Sérgio desfilou no Estádio Nacional de Tóquio em 1983, mas ela atende pelo nome de “Estrela Grêmio” e pode ser visitada no site institucional (http://www.estrelagremio.com.br).

O Grêmio prefere não divulgar o valor que pagou pelo astro. Os autores da idéia exaltam o fato de que o clube é o primeiro no mundo inteiro a comprar uma estrela. Alguns sites, no entanto, oferecem serviços de “adoção de estrelas”. A compra é feita por depósito em conta bancária ou boleto. O proprietário recebe uma carta celeste com as coordenadas astronômicas do astro, um software gratuito para visualizar a sua estrela direto no computador e um certificado de adoção. O clube pretende fazer uma parceria com o departamento de Astronomia da UFRGS para um tour onde torcedores poderão observar a estrela.

Comentários:

Pagaram 500 dólares para uma empresa que não tem direito legal de fazer nada disto (uma tal ISR... parece ISL, lembram?).

Founded in 1979, ISR has sold over 1 million of their full-color "Name A Star" parchment certificates. Figuring there are between 400 billion and 1 trillion stars in this http://www.seds.org/messier/more/mw.html galaxy alone, selling names for them at nearly $50 each sounds like a license to print money.

But International Star Registry certainly doesn't have a license to name stars. Robert Naeye, editor of Mercury Magazine, a publication of the Astronomical Society of the Pacific, puts it in no uncertain terms: "The star names sold by the International Star Registry are not recognized by any professional astronomical organization." --------------------------------------------------------------------------------

The International Astronomical Union http://www.iau.org/ is the only scientific body authorized to name astronomical bodies.

The International Star Registry is not in the business of officially assigning star names; it is in the business of finding people willing to part with their money for a piece of paper that in a scientific sense means precisely nothing.

Não é necessa´rio traduzir.

Oferecimento: grêmio-piada-pronta

site da agência de publicidade responsável pelo ato. Os comentários são geniais: http://blog.w3haus.co.uk/2008/12/12/estrela-gremio/

by Eduardo

12 Dec 2008 | 9:58 am

Sou sódio do Gremio e proprietário de cadeira há mais de 25 anos. Tenho visto de tudo desde então. Bons e maus jogadores, bons e maus dirigentes, alguns honestos, outros nem tanto. Entretanto, nunca presenciei idiotice tão grande como essa. O que significa ser dono de uma estrela? Quem vendeu era dono? Comprou de quem? Se a dita empresa essa apenas emite um certificado porque o Grêmio não se auto emitiu um. Quem dá importância? A capacidade de produzir o ridículo não tem fim. E só falta me dizer que a W3 ainda recebe para intermediar esses negócios maravilhosos.
Márcio
Drag Star assim que possível
Mickimba

joviman escreveu: Só pela polêmica, o Corinthians já conseguiu o que queria...
Tava olhando o CQC agora, hahaha.. Os caras pegaram pesado com o Ronaldo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:INTER
A ISO9001 é algo complicado de consiguir. Exige muita organização, dedicação e investimento.
Uma correção. Atualmente é o único time do mundo a ter essa certificação. Os outros dois que ganharam, entre eles o Boca, perderam nas auditorias posteriores.
E que vantagem o time adquire ao possuir um ISO9001 ??????????????
Concordo Rafa, eu prefiro ter uma estrela... hahahaha
Mickimba

rgallas escreveu: Parabéns aos São Paulinos, que pra mim, é um time de bem e uma torcida bonita.
Roque, pelo amor de Deus não me diz um negócio desses :shock: ... rsrsrs
Yan.Metal
Colaborador

Rgalas você ta certo, isso não foi um comentario racional meu, foi comentario indignado de um flamenguista ainda no calor da decepção.

Mas Hoje eu vi o porque ele foi pro Corinthias, vai ganhar 20 reais pro ingresso, só num jogo vai ganhar 120mil. Vai ser igual quando o Romario (aquele da copa mesmo) veio para o Tupi (time pequeno da minha cidade) nego lotava o treino para ver ele, pena que não pode jogar pelo Tupi, pois se não ia lotar o estádio.

Na verdade o Flamengo ta querendo o Adriano também achei que eles iam formar o ataque da Copa, mas agora não vai rolar mais, particularmente sou fã do Adriano, o cara quando acerta o pé mata um. Espero que ele venha mesmo, ai compro até a camisa oficial. E jogo na Time Mania. daduhuahduahdu

E sobre o Ronaldo mesmo ele gordo, eu acho que ele vai meter muito gol no Brasileirão, porque o nível aqui ta muito baixo, e fora quem vai ser o zaqueiro aqui que vai ter a moral de dar um carrinho no fenô1meno?

Legal a história da estrela, será que pode colocar na camisa?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:INTER
A ISO9001 é algo complicado de consiguir. Exige muita organização, dedicação e investimento.
Uma correção. Atualmente é o único time do mundo a ter essa certificação. Os outros dois que ganharam, entre eles o Boca, perderam nas auditorias posteriores.
E que vantagem o time adquire ao possuir um ISO9001 ??????????????
Concordo Rafa, eu prefiro ter uma estrela... hahahaha
O inter term o certificado de que atende bem os consumidores com padronizações etc e tal = iso9001

Já o Grêmio, tem o certificado estelar de ser proprietário de uma estrela hehehhehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Interessante como são as coisas, o ronaldão teve alguns casos que agente acreditava que iria afundar mas sempre aparecia outro pra dar mais uma afundadinha.

Depois do caso dos travesti achavamos que ele estava no fundo do fundo do poço, mas ai veio o corintians, então pensamos, bom, agora foi... mas ai me lembro, não ele pode ir mais pro fundo ainda, quem sabe ainda joga no Inter (de porto alegre)!!!
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

vinibgomes escreveu:RONALDO, .... o ''FENOMENO'', é realmente muito DISTRAIDO !!!...

... Primeiro pegou os TRAVECOS, pensando que eram mulheres,

e agora foi para o Corinthians PENSANDO QUE É TIME ... !!! :lol: :lol: :lol:

CONTRATAÇÃO DE PESO!!! AGORA VAI CURINTIA!!!
Imagem

REALMENTE O CARA É FENOMENAL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ulissesmarques

Se nenhum animal cavalo aqui no Brasil pegar o joelho dele no começo.... tenhoc certeza que o Gornaldão mete vários gols! O cara é matador´, e é isso que ele sabe fazer.. já com seus 30 quando se recuperou da penultima contusão no Milan ele ja tava metendo gols novamente com certa facilidade, até sofrer essa última contusão..!

Boa sorte pra ele!
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

marciobmd escreveu:Grêmio compra estrela. Mesmo.
Detectada pelo Hubble
Imagem
Imagem
Responder