Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
awerlang

edi.souza escreveu:já trabalhei com lutuieria,
que diabo é lutuieria???? hehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
caruso
Colaborador

Luthier

Pelo que pude entender, são os profissionais, que fabricam e testam os instrumentos músicais, antes dos mesmo irem para as lojas.

Me corrijam se eu estiver errado, pois, não achei nada que de com extatidão a resposta.
Caruso

Imagem
DouglasJones

Tá certíssimo Carusão! Aliás, esse é um trampo que eu admiro e valorizo muito, esses caras são verdadeiros artistas.
DouglasJones

Imagem
Felipe garcia

Oque eu mais admirei foi ele trabalhar na Souza Cruz, velho conssegue la uns cigarrets para mim sem esse IPI desgramado :D :D :D :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
edi.souza
Contato:

luthier é o cara que fabrica, não só instrumentos musicais, mas que constrói com personalidade. Não é de uso comum, mas poderia dizer que o cara que fabrica uma chopper seria, de certa forma um luthier.
Eu, trabalhava com um luthuier de sapucaia do sul chamado rodrigo rocha,(violões) e morreria fazendo isso, mas a souza cruz, me chamou para uma seleção e tive de me vender, pois por ser casado ter uma filha, cedi aos benefícios tais como plano de saúde e outros.´
É isso aí, é muito difícil se ter uma vida "alternativa" dentro de um sistema capitalista, mas quando me aposentar, voltarei a trabalhar com isso, não vou me abalar.
A razão guia, a emoção na garupa
caruso
Colaborador

Legal edi, valeu pela explicação!
Caruso

Imagem
awerlang

edi.souza escreveu:luthier é o cara que fabrica, não só instrumentos musicais, mas que constrói com personalidade. Não é de uso comum, mas poderia dizer que o cara que fabrica uma chopper seria, de certa forma um luthier.
Eu, trabalhava com um luthuier de sapucaia do sul chamado rodrigo rocha,(violões) e morreria fazendo isso, mas a souza cruz, me chamou para uma seleção e tive de me vender, pois por ser casado ter uma filha, cedi aos benefícios tais como plano de saúde e outros.´
É isso aí, é muito difícil se ter uma vida "alternativa" dentro de um sistema capitalista, mas quando me aposentar, voltarei a trabalhar com isso, não vou me abalar.
Edi...

Muito obrigado por espancar a minha ignorância (hehehehehe)

Tinha um amigo (já falecido) que fazia guitarras, violões, contrabaixos e cavaquinhos elétricos, de forma artesanal. Vinha gente de todo o Brasil e até do exterior pra comprar os instrumentos do cara.

Mas ele morreu numa pior financeiramente. Então entendo a tua preocupação. No Brasil ainda não há espaço digno pro talento de muitas pessoas, né?

Abraço
Vamo, vamo INTEEER
Primarsa

Olah pessoal, muito legal...

Agora é a minha vez:

Sou analista de Suporte de Microinformática/Telecom e trabalho na área a 6 anos, atualmente com sistemas bancários.

Adoro estudar, então já me formei em 3 cursos superiores.

Meus principais HBs são: Ler e Internet ou ler na internet, dançar (dança de salão) e pratico Hapkido. Saio para correr aos domingos de manhã e com a moto a tarde, não me considero motociclista ainda pois tenho minha moto a apenas 3 meses mas não vejo a hora de pegar a estrada qualquer dia desses.

Sou viciada em games (PS2/Xbox 360) e adoro mangá/anime (sim, eu assisto Naruto - e tenho a coleção completa dos Cavaleiros do Zodiaco), mania adquirida através da extinta Manchete e assisto muitas de TV, com CSI, Cold Case e mais um monte que tenho por aqui, e muitos, muitos filmes....

Além de ser movida a música, nosso bom e velho rock'n'roll, gosto de um bom vinho...

PS.: Troquei meu aquario por um Rottweiler (sim, eu lí as 20 paginas de Post! - Insônia).
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
SpyWally

Sou músico, enxadrista, motociclista e atleta de final de semana.

No restante das horas vagas sou Funcionário Público Municipal.
:lol:

Brincadeira :wink:

Trabalho na Prefeitura do Rio a 10 anos
FingeR

Bom, tive um aquário com 3 betas quando criança....antes q eles morressem de fome, vendi tudo pro meu pai dar de presente de aniversario ao meu primo (é o capitalismo né gente).....depois nunca mais mexi com isso, mas meu primo pirou no hobby e ate já FEZ um aquario giante que explodiu e inundou a sala dele (hoje o aquario fica na garagem para evitar novos acidentes HAHAHA)!!!

Bom, atualmente sou graduando do ultimo ano do curso de Engenharia Mecanica da UFPR (pocos engenheiros por aqui, e engenheiro mecanico nao encontrei nenhum....sim, tambem li o topico inteiro). Além da faculdade, faço estágio no LACTEC um instituto de pesquisa muito interessante e meio difícil de explicar exatamente oq é!!! HA HA HA HA HA

Ainda nao estou motorizado, mas meus HB's resumem-se principalmente as montanhas e atividades envolvidas, caminho e escalo em rocha já ha alguns anos e sou apaixonado por fotografia. Desde o começo do ano voltei a pedalar....e resgatei uma grande paixao da infancia.

é isso ae...aquele abrass!!!
Responder