Customização Mirage 250 by Glaucio

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Glaucio Mano

Como eu havia dito lá no boteco, passei a ultima semana em SP, e pretendia ter ido visitar a Duna e as lojas da Gal Osório, mas não pude fz nem uma coisa nem outra...
Mas, pelo menos, comprei algumas das peças que queria... Meti um escape JJ da Torbal e um comando avançado da Dalavas, ambos comprados na 46 Edgard Soares... Investimento de L$ 1.300,00 Legais...
Quando voltei a Recife, fui surpreendido pelas peças da D2 Motos, que finalmente haviam chegado...
Então, mãos à obra... todas as peças instaladas...
A moto tá com um ronco descomunal, coisa mais linda e melodiosa desse mundo, para os meus ouvidos... O comando avançado me dá a impressão que eu estou pilotando o sofá de lá de casa, de tão confortável que deixa...
Agora só tá faltando as plataformas, o guidom T Bar e o Farol Bullet...
Esse é um capitulo... Tem um maluco lá no Mercado Livre que faz uns bullets... Eu encomendei um com bloco ótico de CB 500 ou Strada, e pedi pra ele ver as medidas... Fica com 27cm de comprimento, show de bola...
Semana que vem eu já encomendo, quando entrar o salário de setembro, pq o de Agosto eu deixei na edgard...
Sábado eu vou dar uma lavada com polimento na criança, e tiro umas fotos pra postar aqui, procês...
É que hoje a ansiedade de passar a notícia foi maior que a disposição em ir fotografar...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Glaucio Mano

Hoje foi dia de levar a criança pra "tomar banho", dar um trato nos cromados, pra sair bem na foto...

Seguem ai, as primeiras fotos do brinquedo...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe do Retrovisor...

Imagem

Semana que vem chegam as demais peças... Guidom reto com risers altos e inclinados, farol bullet de 27cm e espirais cromados para os cabos...
Aí, vou vender o almoço pra comprar o jantar, porque vou estar na lona... :shock: :o :D :lol:
Glaucio "Mano" Frazão

Kings
Colaborador

Glaucio Mano escreveu:Semana que vem chegam as demais peças... Guidom reto com risers altos e inclinados, farol bullet de 27cm e espirais cromados para os cabos...
Cara, comprei na D2 um espelho igual o seu, mas ainda não chegou. Tá gostando dele? Não vejo a hora de chegar o meu....mas ainda to numa dúvida enorme: às vezes deixo a moto na rua, e to com medo que ele seja "bonito demais" e chame atenção de alguém mal intencionado.

Esses "espirais cromados" que vc comentou são molas para os cabos? Eu to querendo colocar na minha, mas não achei nenhum lugar com bom preço. Onde vc comprou?

A, já ia me esquecendo: parabéns pela moto, tá lindona!!
Glaucio Mano

Kings escreveu: Cara, comprei na D2 um espelho igual o seu, mas ainda não chegou. Tá gostando dele? Não vejo a hora de chegar o meu....mas ainda to numa dúvida enorme: às vezes deixo a moto na rua, e to com medo que ele seja "bonito demais" e chame atenção de alguém mal intencionado.

Esses "espirais cromados" que vc comentou são molas para os cabos? Eu to querendo colocar na minha, mas não achei nenhum lugar com bom preço. Onde vc comprou?
Kings,

Em termos de design, não tem retrovisor igual, pode ter certeza... Mas a qualidade da imagem não é lá essas maravilhas... A lente tem aumento, mas o campo de visão é pequeno...

Quanto às molas, eu comprei da Suzuki Savage, numa concessionária daqui, e estou aguardando chegar, pois da Mirage tb não achei em canto nenhum... fui procurar o mecânico que cuidava das minhas motos anteriores, e finalmente o encontrei.
O cara é pau pra toda obra, e é do tipo que gosta de trabalhar numa custom... Tudo que a gente pergunta a ele, ele responde que dá para "traquejar", mas que tem que experimentar com cuidado e carinho...
Glaucio "Mano" Frazão

Glaucio Mano

Moçada, refeito do "derrame" anterior, na Edgard Soares, chegou a hora da nova investida...
Comprei as ultimas peças do meu projeto de customização...
Fiz a "feira" na Halley, com direito a um desconto legal... Em 10 dias chegam as peças e vou meter as fotos aqui do brinquedinho finalizado...
O vazio pela conclusão já tá batendo, tanto que peguei um fusca pra dar uma brincada com ele... (Vi alguém aqui no Forum que tem um Fiat 147, acho que plagiei...)
Minha moto tá no Ceará, a 1.280km de casa, pois fiz uma viagem até lá mas tive um imprevisto no trabalho e precisei voltar de urgência... Mandei entregar as peças lá mesmo, pois tão logo termine o projeto, vou fazer uma trip até Lençóis Maranhenses, passando pelo Delta do Parnaíba.
Glaucio "Mano" Frazão

Glaucio Mano

Chegando de viagem...
Voltei ontem de SP, onde dei uma passada no Duna e comprei mais algumas "coisinhas" pra botar na minha ruiva...
Farol Bullet de 7", pedais de marcha e freio...
Segunda feira a criança vai pra oficina, e logo teremos mais fotos...
Glaucio "Mano" Frazão

leiteit

Tô indo pra sampa na semana que vem... Alguém pode me indicar umas lojas pra comprar acessórios pra minha shadow?
Tô meio perdido pra achar as coisas por lá...

Abraço
DouglasJones

Velho, o esquema é você ir para a R. General Osório. Você vai achar tudo lá e nos arredores, se naquela região não tiver, em nenhum outro lugar vai ter.
DouglasJones

Imagem
Responder