Mas basta ver as notícias de dois em dois anos a TV resolve explodir a polêmica das máfias do Detran e desde que sou criança é a mesma coisa...
Na vez que tentaram ir à fundo nesse assunto botaram fogo no arquivo morto do Detran e disseram que foi um acidente...
Lembrando que Máfia do Detran esta aqui:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=555
Quando fui tirar minha carta de carro, fiz tudo certo e reprovei, me ofereceram então o "quebra". Não fiz e tentei de novo, reprovei, ainda na calçada saindo do carro o cara da Auto-Escola me disse que por R$ 100,00 o resultado seria alterado, não paguei... mas tive de transferir minha carta de São Paulo/SP para Guarulhos/SP e tentar de novo... dessa vez, passei tranquilo... muito tranquilo...
Eles iam me reprovar até eu pagar... mesmo sem errar... o cara da auto-escola de Guarulhos saiu de carro comigo e ficou indignado de eu ter reprovado em São Paulo, por que eu sabia dirigir, fiz o simulado dessa segunda auto-escola 4 vezes, perfeito, e nem fiz mais, fui para o exame e passei...
Agora, o que podemos fazer quanto à isso???
Perdi uns 5 meses para tirar a carta... Não dá para criticar o Bruno, mas também não dá pra concordar com ele e também não dá pra ficar sem carta!