Banda/Faixa branca no pneu
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- ulissesmarques
Precisa desmontar as 2 rodas e muxar o pneu todo para encaixar as faixas!
Lissão
2.13.3
2.13.3
- Ghost Rider
- Contato:
Se tudo correr bem, quero dizer, as faixas entrarem de primeira e ja fixarem não demora mais q 30 minutos...caso contrario uma hora e meia no maximo...
E tb tem o seguinte, como de sabado tem muito trampo, tipo pneu furado essas coisas, a preferência é q ele pare seu serviço para não perder a clientela...ele disse q o melhor mesmo para fazer isso é de dia de semana...
qq coisa tamos ai...
ABS
E tb tem o seguinte, como de sabado tem muito trampo, tipo pneu furado essas coisas, a preferência é q ele pare seu serviço para não perder a clientela...ele disse q o melhor mesmo para fazer isso é de dia de semana...
qq coisa tamos ai...
ABS
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Sem problema, vou atras das faixa então
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

Tá fod* todos os borracheiros do rio peidam quando eu falo de faixa branca....
Dá pra ver as perninhas tremendo, o rosto fica (mais) branco...
~Se alguem souber que instala faixa branca no RJ, agradeço.
Dá pra ver as perninhas tremendo, o rosto fica (mais) branco...
~Se alguem souber que instala faixa branca no RJ, agradeço.
- Ghost Rider
- Contato:
rs...pior q é verdade...
Aqui em SP tb, esse cara q eu achei foi 1 em 1 milhão!!!
Mas tenha fé...rs
Abs
Aqui em SP tb, esse cara q eu achei foi 1 em 1 milhão!!!
Mas tenha fé...rs
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Por enquanto desisto...
Nimguem quer nem tentar...
Um bando de bundões.
Encontrei até quem vende pneu com a faixa branca de origem. Porém quando dei os aros da Mirage :
15/16 o cara falou que nunca ouviou falar de pneu de faixa branca de aro 15.
E ainda veio com o blábla de que não aconselha faixa branca avulsa, e veio com um papo de aparecer lá.
Até vou... mas brochei 80%.
Ano que vem quem sabe...
tenho outras prioridades, banco mais confortável é uma delas, e uma bota própria para moto.
Natal é uma merd*, se gasta dinheiro com os outros para ganhar cuecas, meias e vestimentas que tem que ir trocas por serem feias pra caral**. fuck this!!
Desculpe o desabafo.
Nimguem quer nem tentar...
Um bando de bundões.
Encontrei até quem vende pneu com a faixa branca de origem. Porém quando dei os aros da Mirage :
15/16 o cara falou que nunca ouviou falar de pneu de faixa branca de aro 15.
E ainda veio com o blábla de que não aconselha faixa branca avulsa, e veio com um papo de aparecer lá.
Até vou... mas brochei 80%.
Ano que vem quem sabe...
tenho outras prioridades, banco mais confortável é uma delas, e uma bota própria para moto.
Natal é uma merd*, se gasta dinheiro com os outros para ganhar cuecas, meias e vestimentas que tem que ir trocas por serem feias pra caral**. fuck this!!
Desculpe o desabafo.
Boa Noite!
Estou efetuando uma pesquisa acadêmica a respeito do uso/atratividade/interesse dos proprietários de Custom em relação às faixas bracas/bandas brancas, para os pneus de motos.
Quem puder contribuir com comentários como: Se gosta ou não? Se já possui, tem interesse ou não? Que preço que está disposto a pagar por um Kit? Etc .. Etc ...
Agradeço a todos, desde já, pelos comentários.
Att.
Mauro Afonso
Estou efetuando uma pesquisa acadêmica a respeito do uso/atratividade/interesse dos proprietários de Custom em relação às faixas bracas/bandas brancas, para os pneus de motos.
Quem puder contribuir com comentários como: Se gosta ou não? Se já possui, tem interesse ou não? Que preço que está disposto a pagar por um Kit? Etc .. Etc ...
Agradeço a todos, desde já, pelos comentários.
Att.
Mauro Afonso
Eu ainda quero faixa branca!!!! Acho que uns 100 contos ja ta muito bem pago...rsrsr
Cara, tai uma pesquisa que não deve ser muito facil de fazer...rsrsrsr
Cara, tai uma pesquisa que não deve ser muito facil de fazer...rsrsrsr
Paulo Moura
Bom, eu acho bonito baragai, pneus com faixa branca, mas sinceramene não acho segura a faixa que não é a do pneu natural de fabrica, fico com receio da mesma soltar em alta velocidade e temperatura... ou seja não tenho muita segurança
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Facção São Paulo SP

- Ghost Rider
- Contato:
Bem...aqui estou...sumido mas vivo.
Então...to com a motoca com a faixa desde o ano passado...já se passaram 3000km e ela ainda esta la...
Tenho q confessar q foi muito bem colocada, acompanhei todo o processo na época.
Nao tenho do q reclamar...inclusive ela da impressão de uma moto de porte maior. Todo mundo olha na rua.
Se eu puder ajudar de alguma forma...avise-me.
Grande ABS a todos.
Então...to com a motoca com a faixa desde o ano passado...já se passaram 3000km e ela ainda esta la...
Tenho q confessar q foi muito bem colocada, acompanhei todo o processo na época.
Nao tenho do q reclamar...inclusive ela da impressão de uma moto de porte maior. Todo mundo olha na rua.
Se eu puder ajudar de alguma forma...avise-me.
Grande ABS a todos.
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!