Grande Geraldo,
Forte 73, idem pelos comprimentos, me apresentei logo que vi seu comentário sobre o radioamadorismo.
Vamos ver se qualquer hora vamos num desses encontros do pessoal, vi a foto de Brotas e foi show..!!
Sempre QRV..!!
Kansas 250: Comparativo FY-250, AME250, Garini e Mirage 250
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
-
Geraldo CS
Aos responsáveis pelo site grato pela recepção , antes de ir para o batente vou fazer teste drive na Vblade
depois passarei as impressões . Gde PY5CAC tks pelo retorno
quem sabe nos encontremos por efeito da RF ou pelas motos .É isso aí pessoal dois membros da familia M.C. com duas paixões : MOTOS E RADIOAMADORISMO .
Boa semana á todos paz e saude
Boa semana á todos paz e saude
Acho que essa comparação entre a FYM, Dafra e Kasinski (Mirage 250) não é válido, pois a Mirage é uma moto que já está há muito tempo no mercado, onde comprovou toda a sua qualidade.
Agora se for considerado somente o preço, aí é válido.Agora se for considerada a qualidade, nós só podemos pensar, atualmente, em quatro marcas: Honda, Yamaha, Suzuki e Kasinski. O resto é o resto: Não provaram nada ainda.
Agora se for considerado somente o preço, aí é válido.Agora se for considerada a qualidade, nós só podemos pensar, atualmente, em quatro marcas: Honda, Yamaha, Suzuki e Kasinski. O resto é o resto: Não provaram nada ainda.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Paulo Marques
Pessoal,
Não deixem de considerar a GR250T da Garinni!
Além de muito bonita é uma das mais potentes (24,1cv) e a mais compelta do mercado das 250cc!
Um abraço,
Paulo.
Além de muito bonita é uma das mais potentes (24,1cv) e a mais compelta do mercado das 250cc!
Um abraço,
Paulo.
Tem quase um ano(ou mais) que vejo fotos da Horizon e Garini, sempre alguem tem uma noticia quente como : agora vai ou sai este mes e tal, mas este dia nunca chega. Quando chegar a maioria que estava esperando não vai comprar (tenho certeza). Ja tem membro do forum alertando sobre problemas no lançamento !!!
Dificil demais.
Ja marquei a data para sepultar a horizon, 26 de outubro. Se ela não mostrar a cara pode sair dia 27 que ja era. vai perder um comprador e alguem que podeira falar dela na net e nas estradas.
Ja tem gente justificando o atraso do lançamento inclusive da shark devido a "CRISE" .
" Cassete de globalização !! O americano da o cano na hipoteca e minha mirage fica na loja." Chupa esta manga !!!
Dificil demais.
Ja marquei a data para sepultar a horizon, 26 de outubro. Se ela não mostrar a cara pode sair dia 27 que ja era. vai perder um comprador e alguem que podeira falar dela na net e nas estradas.
Ja tem gente justificando o atraso do lançamento inclusive da shark devido a "CRISE" .
" Cassete de globalização !! O americano da o cano na hipoteca e minha mirage fica na loja." Chupa esta manga !!!
Mas já foi lançada essa moto?Paulo Marques escreveu:Pessoal,
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Pegunta complicada !!
Novas motos. (algoritimo de analise)
Pontos
1.Tem no site do fabricante? :sim 2 não -2.S
2.Tem materia paga na internet? :sim 1 não -1.S
3.Tem topico no site Motos Custom? :sim 1 não -1.S
4.Tem preço e modelo na fipe.org :sim 2 não -2.N
5.Tem pronta entrega nas revendas? :sim 1 não -1.N
6.Alguem ja viu(pesquisa MC amigos):sim 1 não -1.N
Resultado da garini GT250 T3 : + 4 - 4 = 0
Resultados :
-6 a -1 : Boato, cabeça de bacalhau , fantasma.
0 : Não Lançado. aguarde de 1 a 150 meses
2 : Produto novo, cuidado com ajustes.
3 a 6 : Ja ta na praça , pula de cabeça e descobre os defeitos. Reclame ou elogie aqui.
abraço. (eu tento não pensar em nada, mas minha cabeça não para... vou ali tomar um cafe)
Pontos
1.Tem no site do fabricante? :sim 2 não -2.S
2.Tem materia paga na internet? :sim 1 não -1.S
3.Tem topico no site Motos Custom? :sim 1 não -1.S
4.Tem preço e modelo na fipe.org :sim 2 não -2.N
5.Tem pronta entrega nas revendas? :sim 1 não -1.N
6.Alguem ja viu(pesquisa MC amigos):sim 1 não -1.N
Resultado da garini GT250 T3 : + 4 - 4 = 0
Resultados :
3 a 6 : Ja ta na praça , pula de cabeça e descobre os defeitos. Reclame ou elogie aqui.
abraço. (eu tento não pensar em nada, mas minha cabeça não para... vou ali tomar um cafe)
Vejam como uma simples matemática dá uma nova visão das coisas. Se dá pra entender eu já não sei, mas que explica, isso explica!braulio89 escreveu:Pegunta complicada !!
Pontos
(...)
Atualizando Garinni 250
Pontos
1.Tem no site do fabricante? :sim 2
2.Tem materia paga na internet? :sim 1
3.Tem topico no site Motos Custom? :sim 1
4.Tem preço e modelo na fipe.org :sim 2
5.Tem pronta entrega nas revendas? :sim 1
6.Alguem ja viu(pesquisa MC amigos):sim 1
Resultado da garini GT250 T3 : + 8 = 8
Resultados :
Acima de 6 : Figura como opção de compra.
Pontos
1.Tem no site do fabricante? :sim 2
2.Tem materia paga na internet? :sim 1
3.Tem topico no site Motos Custom? :sim 1
4.Tem preço e modelo na fipe.org :sim 2
5.Tem pronta entrega nas revendas? :sim 1
6.Alguem ja viu(pesquisa MC amigos):sim 1
Resultado da garini GT250 T3 : + 8 = 8
Resultados :
Acima de 6 : Figura como opção de compra.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Gostei desse negócio aí que o Braulio fez! 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br