Virago 535: Opiniões para compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- ulissesmarques
Eu diria que é um preço bom... mas não custa nda dar uma choradinha né?!?!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
AugustoAmaral
Pois é ulisses, não custa nada dar uma choradinha, quem sabe baixa pra 11000,00 né, já é economia de 500 pila, dá pra comprar um capacete legal ou um acessório pra moto q ainda não tenha...rsrsrs
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
-
Renan Ferreira dos Santos
Estou impressionado com a rapidez das respostas, obrigado me ajudaram muito já... a proposito ela é uma 250... agora poderiam me responder a segunda pergunta sobre o fato de eu ser novo como piloto vou passar muito apuro para aprender pilotar uma moto desse porte??
vou ver se arrumo as fotos dela amanhã e coloco aqui no forum...
vou ver se arrumo as fotos dela amanhã e coloco aqui no forum...
-
paulovdneves
- Contato:
Cara,
não tem erro... viraguinho é excelente pra pilotar!
na verdade, ela é excelente em praticamente todos os aspectos... vai fundo que a moto é ótima...
Quanto ao preço... mais um pouco tu pega uma 535, pode até ser um pouco mais antiga... mas é uma 535...
Apesar da 250 ser uma moto incrível, as vezes acho que exageram no preço!
Abraços!
não tem erro... viraguinho é excelente pra pilotar!
na verdade, ela é excelente em praticamente todos os aspectos... vai fundo que a moto é ótima...
Quanto ao preço... mais um pouco tu pega uma 535, pode até ser um pouco mais antiga... mas é uma 535...
Apesar da 250 ser uma moto incrível, as vezes acho que exageram no preço!
Abraços!
FILHOS DE FENRIS IRMANDADE
www.filhosdefenris.com.br
www.filhosdefenris.com.br
-
Renan Ferreira dos Santos
Paulo eu tb tenho observado isso (quanto ao preço ser alto) estava vendo uma mirage zerada esta 14.000,00 estou com muitas duvidas pois, no forum vi um pessoal falando da miragem e falaram muito bem dela... vou criar um topico VIRAGO VS MIRAGE para saber as opnioes...
-
GRACIANO VICTOR
Bom dia Pessoal !!!
Sou novo também por aki, estou negociando a compra de uma Virago 535 2002, foi amor a primeira vista, a moto não tem nenhum detalhe, toda cromadinha, super nova, tá com 23.000 km, acho que tem que trocar apenas o pneu da frente, acredito que devo busca-lá até a próxima quarta no máximo.
Está será minha primeira moto (andava em uma BIZ + 100cc da minha esposa), gostaria de saber a opinião de vc's, quanto a alguns macetes, maldades (viagens em estrada, curvas, frenagens), manutenção e etc...
Sou novo também por aki, estou negociando a compra de uma Virago 535 2002, foi amor a primeira vista, a moto não tem nenhum detalhe, toda cromadinha, super nova, tá com 23.000 km, acho que tem que trocar apenas o pneu da frente, acredito que devo busca-lá até a próxima quarta no máximo.
Está será minha primeira moto (andava em uma BIZ + 100cc da minha esposa), gostaria de saber a opinião de vc's, quanto a alguns macetes, maldades (viagens em estrada, curvas, frenagens), manutenção e etc...
Cordialmente,
Graciano Victor
Graciano Victor
Pessoal sou novo no site e entrei no ramo das motos a poco tempo, tive a minha primeiro moto uma honda XR 200R 2002 e acabei vendendo no ano passado.
Este ano acabei entrando num consorcio de uma Lander, e ja paguei 5 prestacoes. Acabei recebendo um $$$ esse mes mas na hora de dar o lance na Lander surgiu uma duvida enorme.
Percebi que vou usar a moto para ir ao trabalho, passear e pequenas viagens, me falaram que aqui no RJ o estilo de moto da Lander e muito visada para roubo e estou sofrendo uma certa pressao da garupa para mudar o estilo e comprar uma custom.
Sempre paquerei a virago 250 e por acaso agora surgiu uma virago 535 ano 99 com 35.000 km rodados nu preco bastante atrativo.
Gostaria de pedir a opniao e a ajuda de todos voces que pelo que me parecem entendem muito de moto.
Qual a melhor decisao?
Este ano acabei entrando num consorcio de uma Lander, e ja paguei 5 prestacoes. Acabei recebendo um $$$ esse mes mas na hora de dar o lance na Lander surgiu uma duvida enorme.
Percebi que vou usar a moto para ir ao trabalho, passear e pequenas viagens, me falaram que aqui no RJ o estilo de moto da Lander e muito visada para roubo e estou sofrendo uma certa pressao da garupa para mudar o estilo e comprar uma custom.
Sempre paquerei a virago 250 e por acaso agora surgiu uma virago 535 ano 99 com 35.000 km rodados nu preco bastante atrativo.
Gostaria de pedir a opniao e a ajuda de todos voces que pelo que me parecem entendem muito de moto.
Qual a melhor decisao?
-
AugustoAmaral
Renato,
Se a 535 estiver boa(anda nela antes, sente as vibrações dela), vai fundo, essa é uma moto pra toda vida, o Russo me fez mudar de idéia quando eu tava querendo trocar ela por uma M800 ou uma Drag...e realmente me convenceu...
no mais, boa sorte no negócio!
Se a 535 estiver boa(anda nela antes, sente as vibrações dela), vai fundo, essa é uma moto pra toda vida, o Russo me fez mudar de idéia quando eu tava querendo trocar ela por uma M800 ou uma Drag...e realmente me convenceu...
no mais, boa sorte no negócio!
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Afinal é uma Virago 250 ou 535??
Caruso

-
AugustoAmaral
pelo que eu entendi é uma 535...Renato F escreveu:(...)Sempre paquerei a virago 250 e por acaso agora surgiu uma virago 535 ano 99 com 35.000 km rodados nu preco bastante atrativo.(...)
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo