Mirage 250: Kit para aumentar performance
Moderadores: Moderadores, Administradores
Eu sei que é pedir muito mas tem como mandar mais detalhes do "upgrade"? Sou do RJ e levar a moto a SP é uma tarefinha e tanto...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
esse filtro K&N alem de aumentar a potencia diminui o consumo e eh lavavel, dura muito tempo
outra coisa que ja li e que aumenta a potencia eh trocar as velas colocando uma mais fria, a tal de Iridium, nao sei se vale pro caso da mirage e se o ganho de potencia eh significativo, mas o pessoal que tem XT costuma fazer isso e da certo
Sempre pensei em retirar essas 2 tampas cromadas, mas tenho dificuldades em substituir o filtro de ar, as bobinas até posso re-alocar elas noutro local.Wolverine escreveu: Retirado o filtro original com caixa e tudo,mantendo o suporte de alumínio para fixação da tampa cromada. Instalado filtro K&N de alto fluxo.
Será que vale apena? deixar de fazer 30km/l pra 20km/lWolverine escreveu: Estimo que o consumo fique em torno de 20km/l,podendo ser até menor graças ao maior torque em baixa vai depender da mão.

Wolverine, pode passar a especificação desse filtro? Onde você comprou?
Me interessa muito realizar esses ajustes. Minha Mirage está com 6.000 Km e está indo para a revisão na autorizada. Estou levando na autorizada para manter a garantia, mas acho que essa será a última vez.
Meu consumo está em torno de 18 a 19 Km/l e a nenhuma autorizada conseguiu aumentá-lo (dizem que mexem na regulagem, mas não acredito em nenhum deles, pra mim eles só trocam o óleo e pronto).
Moro na Vila Mariana, então para mim seria ainda mais cômodo. Como estou pensando em fazer uma viagem longa daqui 40 dias, deixar ela redondinha seria o ideal.
E se der, coloca o nome e endereço desse mecânico nesse tópico: viewtopic.php?t=1531
Me interessa muito realizar esses ajustes. Minha Mirage está com 6.000 Km e está indo para a revisão na autorizada. Estou levando na autorizada para manter a garantia, mas acho que essa será a última vez.
Meu consumo está em torno de 18 a 19 Km/l e a nenhuma autorizada conseguiu aumentá-lo (dizem que mexem na regulagem, mas não acredito em nenhum deles, pra mim eles só trocam o óleo e pronto).
Moro na Vila Mariana, então para mim seria ainda mais cômodo. Como estou pensando em fazer uma viagem longa daqui 40 dias, deixar ela redondinha seria o ideal.
E se der, coloca o nome e endereço desse mecânico nesse tópico: viewtopic.php?t=1531
Mirage virando 30km/l? Não ví muitas na enquete não...
A maioria virava 22-23km/l. E pra melhora que o Wolverine relatou vale a pena perder esses 2-3km/l...
A maioria virava 22-23km/l. E pra melhora que o Wolverine relatou vale a pena perder esses 2-3km/l...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Ai é que está, eu já fiz 35, e na média faço 30 na estrada, por isso ainda estou com a mirage e não parti pra uma 650/700... vou ganhar torque e potencia mas vou gastar em gasolina e elas por elas fico na mirage...barros escreveu:Mirage virando 30km/l? Não ví muitas na enquete não...

- ulissesmarques
Desde o princípio eu não tenho dúvidas que a Mirage do Cros é modificada geneticamente com DNA de Biz, Burgman, etc..!!!
Eu não consigo imaginar uma Mirage fazendo essas médias de 30 pra cima!!
É coisa do demoo hehhehe!!!
Eu não consigo imaginar uma Mirage fazendo essas médias de 30 pra cima!!
É coisa do demoo hehhehe!!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
a minha fazia 28/30, andando de 80 a 100barros escreveu:Mirage virando 30km/l? Não ví muitas na enquete não...
a pior media que fiz foi 23 andando a 140-150, usava so gasolina comum
Vamos por partes:braulio89 escreveu:Bem Legal!!
Tenho algumas duvidas.
Quanto tempo dura um ajuste deste ?
Exigir do motor alem do projetado pode diminuir seu tempo de vida?
O filtro de alto fluxo não deixa passar poeira ?
Quanto tempo leva para fazer um ajuste deste, da para fazer e para rodar uns tempos depois voltar para o original sem prejuizo (ou para vender e falar que é moto fina de garagem, estepe nunca rodou)
Valew !!
Dura indefinidamente,ou até que se reverta alguma das alterações.
Nesta preparação,buscamos utilizar o potencial de projeto do motor, sem ultrapassá-lo,justamente para não diminuir seu tempo de vida útil.
O serviço completo leva em torno de 1 dia, e é totalmente reversível.A minha demandou mais tempo por que foi a cobaia e fizemos aos poucos.
Não vejo motivo para retroceder,mas eu fiquei com tudo o que foi trocado, e a reversão demoraria umas 3 horas, no máximo.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero