Galera, eu raramente participo do fórum. Para ser sincero, deu o que fazer para lembrar usuário e senha aqui. Mas essa eu tive que dar uma atenção especial: sigam TODOS os conselhos da galera aqui do MOTOS CUSTOM que se decepcionou com a tal da HALLEY MOTOS. Vocês têm aqui mais um testemunho NEGATIVO da loja. A "famosa" loja de Capivari que é "super difícil" de encontrar, mas que supostamente fabrica escapamentos e acessórios de qualidade impressionante não é nada disso que se pensa. Na verdade, ela é exatamente o CONTRÁRIO como podemos comprovar pela esmagadora maioria da galera aqui do fórum. Cancelei hoje a compra de um escapamento porque, passados 30 dias, perdi a paciência. O José (dono) dava uma desculpa diferente para cada telefonema meu. Ora o escapamento estava "preso" na tal da "cambagem", ora a empresa que faz a cromagem se atrasou. Telefones da loja? Esqueçam! Contato por e-mail? Impossível! Agora pergunto: como é que uma loja dessa que está pouco se f... para os clientes sobrevive com uma fama toda distorcida dessa? Eu tava ansioso pra baralho pra ver (e ouvir) o ronco desse "famoso" escape da HALLEY MOTOS e agora eu não quero ver o tal do José nem pintado de cromo (digo, ouro). Por isso repito: não comprem absolutamente NADA com eles. Essa fama tem que acabar. Vou fazer questão de postar a mesma reclamação em tudo quanto é site que eu conheço.
Abraços!
Halley Motos - Capivari/SP - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Daniel Thorsson
"Thor! Odin's son. Protector of mankind. Ride to meet your fate. Your destiny awaits."
-
Daniel Thorsson
Glaucio, acho que vc vai precisar de uma transfusão... huahuahuha... Moro a 40 km de Capivari e tive a mesma dor de cabeça que muitos aqui. HALLEY MOTOS nunca mais!Glaucio Mano escreveu:
1) Se eu estivesse ou morasse próximo a Capivari, sou capaz de apostar o sangue que corre nas minhas veias que nada disso teria acontecido
"Thor! Odin's son. Protector of mankind. Ride to meet your fate. Your destiny awaits."
Meus camaradas,Daniel Thorsson escreveu:Glaucio, acho que vc vai precisar de uma transfusão... huahuahuha... Moro a 40 km de Capivari e tive a mesma dor de cabeça que muitos aqui. HALLEY MOTOS nunca mais!Glaucio Mano escreveu:
1) Se eu estivesse ou morasse próximo a Capivari, sou capaz de apostar o sangue que corre nas minhas veias que nada disso teria acontecido
Agradeço em especial ao Glaucio por ter aberto esse tópico e por vocês terem evitado que eu também estivesse entrado nessa fria.
E desse jeito que salvamos os companheiros,
Abraços,
REG