Shadow VT600C: Comparativo com Drag Star 650

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
fdel

Botaram uma injeção de agua no combustivel da shadow, por isso que ela era injetada!!!
Nunca existiu e não existe shadow 600 injetada a menos que se faça uma P modificação.
O máximo seria colocar um Hypercharger e instalar a realimentação. Até 98 elas vinham preparadas para isso, só muito poucos sabem disso muito menos como fazer, e ainda menos estar disposto a pagar o preço e correr o risco (de fazer o furo e não dar certo).
Rafones

fdel escreveu:Botaram uma injeção de agua no combustivel da shadow, por isso que ela era injetada!!!
Nunca existiu e não existe shadow 600 injetada a menos que se faça uma P modificação.
O máximo seria colocar um Hypercharger e instalar a realimentação. Até 98 elas vinham preparadas para isso, só muito poucos sabem disso muito menos como fazer, e ainda menos estar disposto a pagar o preço e correr o risco (de fazer o furo e não dar certo).
Eu já estava achando que tava doido...
Wolverine405

A galera tava meio que me sacaneando no inicio do topico pq relatei um amigo na sombra 750 perto de 180km/h...Ai veio um proprietário de 750 e disse já ter dado essa velocidade varias vezes...ninguem falou nada e para piorar tem um cara dizendo que deu 160 em uma virago 250 com gaupra e alforges...???? E ai ninguém fala nada??????

Eu ja tive duas viragos 250 e sozinho sem garupa e mais nada na moto na descida do vão central da ponte Rio-Niteroi na madrugada não consegui passar de 140 e esgoelando a bicha.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine405

Outra coisa: como ele aferiu essa velocidade??? só pode ter sido no gps, pois o velocimentro do Virago 250 só marca até 140 se não me engano. O que torna a coisa mais dificil ainda de acreditar pois em um gps a precisão é maior do que no velocimetro.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
fdel

Foi no achometro... ele ultrapassou um fusca.
Bruno Forti

Wolverine405 escreveu:A galera tava meio que me sacaneando no inicio do topico pq relatei um amigo na sombra 750 perto de 180km/h...Ai veio um proprietário de 750 e disse já ter dado essa velocidade varias vezes...ninguem falou nada e para piorar tem um cara dizendo que deu 160 em uma virago 250 com gaupra e alforges...???? E ai ninguém fala nada??????

Eu ja tive duas viragos 250 e sozinho sem garupa e mais nada na moto na descida do vão central da ponte Rio-Niteroi na madrugada não consegui passar de 140 e esgoelando a bicha.
Boa tarde parceiro!!

Realmente, afirmei e reafirmo que já cheguei várias vezes a 180 km/h com minha Shadow 750... aah, e do dia que postei aquele post até hoje, já colei 180 mais umas três vezes.

Quem acha que a Shadow não chega aos 180 km/h (repito, em descida) é só comprar uma e acelerar sem medo e sem dó!!!

Grande abraço a todos!

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Wolverine

Alguém me explica por que estão discutindo velocidade máxima da Shadow 750 no tópico de comparativo entre Shadow 600 e Dragstar 650?

Mesmo porquê é mentira, a relação do cardã X diametro do pneu X Rpm de corte do CDI em ultima marcha mal chega a 165km/h real....
Ah, é na descida...Só que tem que ser desengatada,ponto morto, de preferencia desligada!Haja ladeira,hein?Deve estar despencando do Aconcagua...
Se alguém ainda quiser discutir isso, abra um tópico específico, este é comparativo entre Shadow 600 e Dragstar 650...
.
Bruno Forti escreveu:
Wolverine405 escreveu:A galera tava meio que me sacaneando no inicio do topico pq relatei um amigo na sombra 750 perto de 180km/h...Ai veio um proprietário de 750 e disse já ter dado essa velocidade varias vezes...ninguem falou nada e para piorar tem um cara dizendo que deu 160 em uma virago 250 com gaupra e alforges...???? E ai ninguém fala nada??????

Boa tarde parceiro!!

Realmente, afirmei e reafirmo que já cheguei várias vezes a 180 km/h com minha Shadow 750... aah, e do dia que postei aquele post até hoje, já colei 180 mais umas três vezes.

Quem acha que a Shadow não chega aos 180 km/h (repito, em descida) é só comprar uma e acelerar sem medo e sem dó!!!

Grande abraço a todos!

Grande abraço a todos!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Bruno Forti

Wolverine escreveu:Alguém me explica por que estão discutindo velocidade máxima da Shadow 750 no tópico de comparativo entre Shadow 600 e Dragstar 650?

Mesmo porquê é mentira, a relação do cardã X diametro do pneu X Rpm de corte do CDI em ultima marcha mal chega a 165km/h real....
Ah, é na descida...Só que tem que ser desengatada,ponto morto, de preferencia desligada!Haja ladeira,hein?Deve estar despencando do Aconcagua...
Se alguém ainda quiser discutir isso, abra um tópico específico, este é comparativo entre Shadow 600 e Dragstar 650...
.
Bruno Forti escreveu:

Boa tarde parceiro!!

Grande abraço a todos!

Grande abraço a todos!
Boa tarde!

Ninguem está discutindo nada.. eu apenas comentei e deixei bem claro lá no meu primeiro post aqui que li um post nesse tópico não lembro de quem dizendo que a Shadow 750 não chega a 180 km/h.. então relatei o que já vivenciei.. apenas isso!!

Ah! Sobre a mentira Sr. Engenheiro, os 180 km/h que afirmo que minha moto chega é no velocimetro.. e como todos sabemos, tem difereça entre a velocidade marcada no velocimetro e real. Agora se a velocidade real quando "desengatada, ponto morto, de preferencia desligada!Haja ladeira,hein?Deve estar despencando do Aconcagua" mal chega aos 165 km/h eu não sei... ou melhor, agora sei pq um Engenheiro me contou.

E o mesmo conselho que vc me deu, te devolvo... pq vc acabou "discutindo" um assunto totalmente diferente do principal do tópico!

É isso!!

Ponto final.

Grande abraço a todos!
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Wolverine

O velocimetro da Dragstar até 155km/h (velocidade final) marca exatamente o mesmo que meu GPS, e confere com a marcação do dinamômetro...

A Shadow 600 apresenta distorção?
Bruno Forti escreveu: Ninguem está discutindo nada.. eu apenas comentei e deixei bem claro lá no meu primeiro post aqui que li um post nesse tópico não lembro de quem dizendo que a Shadow 750 não chega a 180 km/h.. então relatei o que já vivenciei.. apenas isso!!

Ah! Sobre a mentira Sr. Engenheiro, os 180 km/h que afirmo que minha moto chega é no velocimetro.. e como todos sabemos, tem difereça entre a velocidade marcada no velocimetro e real. Agora se a velocidade real quando "desengatada, ponto morto, de preferencia desligada!Haja ladeira,hein?Deve estar despencando do Aconcagua" mal chega aos 165 km/h eu não sei... ou melhor, agora sei pq um Engenheiro me contou.

E o mesmo conselho que vc me deu, te devolvo... pq vc acabou "discutindo" um assunto totalmente diferente do principal do tópico!

É isso!!

Ponto final.

Grande abraço a todos!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
cmf00

Ola pessoal do forum,

to na mesma duvida q o dono desse topico .. tenho uma Virago 250 .. e penso no futuro fazer um upgrade para uma moto maior ..

so q tenho uma duvida !?.. e na cidade.. quem se comporta melhor?? drag ou shadow ? qual dessas motos eh mais "usavel" na cidade ... logico q nao vao ser ageis como a virago 250 .. mais alguem tem essa experiencia d upgrade de moto =) sair d uma virago 250 utilizada no dia-a-dia .. para uma dessa 2 maquinas lindas =)

obrigado! abracos
Moto: XV Virago 250 02/02
Responder