Fórmula secreta da Coca

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jotace

Nooossssaaaaa...

Não esperava tanta euforia com o tópico. :shock:Foi bom que revivi alguns refrigerecos, que estavam na pastinha do esquecimento. :lol:

Ninguém fez referência à TAB. Um sub-produto da CC, com menos gases. Era algo já preocupado com menos calorias. A turma fazia uma propaganda ridícula, nem parecia ser da CC, tentando mostrar que não fazia tantas bolhas ao ser derramado no copo, por ter menos calorias. Lógico que derramavam o produto lentamente no copo. Balançando menos o líquido, liberava-se menos bolhas. Não ficou muito tempo também, era uma m. e a CC teve que desistir da fórmula milagrosa. :lol:

Bem, depois de tomar conhecimento dos males causados pela CC e outros refris, tomamos uma medida radical: Nada de CC fora das refeições. :roll: :lol: :lol:
O importante é andar de moto.
awerlang

Jotace escreveu: Bem, depois de tomar conhecimento dos males causados pela CC e outros refris, tomamos uma medida radical: Nada de CC fora das refeições. :roll: :lol: :lol:
Aqui em casa tb. Por isso passamos a fazer mais refeições por dia... hehehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Malagra

awerlang escreveu:Alguém lembra do "Mao-tem-doo" ou do Guaraná "Sielva"????

Grapette tem até hoje... é de uva, mas não é tão boa como a de antigamente...

O Refrigerante TEEM, antigamente era feito com LIMA e não só limão e era maravilhoso. Atualmente o TEEM é um lixo.

Aqui também tinha um refri que só vendia em garrafa de cerveja e pequena que chamava "laranjinha" muito bom.
Cara, eu acho que a "Mountain Dwo(Mao-tem-doo)" foi o pior refrigerante que eu já tomei na minha vida...tanto é que a coca Cola tirou de circulação muito rápido. O Guaraná Sielva era um pouquinho melhor...mas muito doce...
Marcos
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Um dos piores refrigerantes que tomei foi o MAKER... putz... comprei o maker uva... 2 garrafas... até hoje uso uma delas pra prender a porta da garagem,... pro vento não bater a porta, pois pra beber não rola... hehehehheheheeeee :lol: :lol: :lol:
Imagem
awerlang

Imagem

pra quem acha que já viu de tudo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Olha só o que achei na WEB:

"Vai ser lançado na Índia um refrigerante feito a partir da urina de vaca,considerada um animal sagrado . A bebida está em fase final de desenvolvimento no Departamento de Proteção da Vaca, da organização Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), segundo o do jornal inglês “The Times”.

O chefe do departamento, Om Prakash, disse que a bebida chamada “Gau jal” (”água de vaca”) está em testes laboratoriais e deve ser lançada “em breve, talvez até o final deste ano”.

“Ela não cheira como urina e vai ser gostosa”, disse Prakash ao “The Times”, na cidade de Hardwar. Segundo ele, a bebida vai ser muito saudável e será desprovida de qualquer toxina."

Quem vai experimentar?????
Vamo, vamo INTEEER
caruso
Colaborador

Agora sim eu vi tudo, daqui a pouco vão fazer Pão Doce com merd* de vaca, ahahahaha
Caruso

Imagem
awerlang

caruso escreveu:Agora sim eu vi tudo, daqui a pouco vão fazer Pão Doce com merd* de vaca, ahahahaha
Na Índia vai fazer sucesso... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo, vamo INTEEER
awerlang

Depois de falar de um exótico pra Tailandes...hehehe

Quero só ver o que a Dona Jovi tem a dizer do refri e do pãozinho" indianos hehehehehehehehehehe, principalmente do refri que é real... rssrsrsrsrsrsrs
Vamo, vamo INTEEER
Dona Jovi
Moderador

Nem por Deus eu bebo isso aí, nem deve fazer mal, mas, tem dó!!! Ninguém merece!!!

Quanto ao pãozinho do Caruso, só se ele mesmo para comer esse treco!!!
Ana
Imagem
Responder