Marydanny escreveu:
Espero do fundo do meu coraçao que NÃO torça para o Corinthians...
kkkk apoiado ...alguem nesta familia tinha que ter juizo ..kkkk
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Marydanny escreveu:
Espero do fundo do meu coraçao que NÃO torça para o Corinthians...
advogado é uma praga mesmo!!!!!Edson Oliveira escreveu:
P.S: Aos solteiros e enrolados, não se emocionem muito com a homenagem, pois, a falta de pagamento de pensão alimentícia "dá cadeia" (no mínimo 30 dias)![]()
Opa, peraí eu posso até virar coxinha mas num tem história nenhuma de comer não hein!Marydanny escreveu:COXINHA OU COCHINHA?????
AI Q DUVIDA!!! KKK
SE FOR DE COMER É COXINHA...KKKKK

"Ô loco meu"Felipe garcia escreveu:advogado é uma praga mesmo!!!!!Edson Oliveira escreveu:
P.S: Aos solteiros e enrolados, não se emocionem muito com a homenagem, pois, a falta de pagamento de pensão alimentícia "dá cadeia" (no mínimo 30 dias)![]()

Edson o Poeta...heheEdson Oliveira escreveu:Ao casal, aceitem nossa singela homenagem! Rock's & Motociclistas também amam...![]()
Para a mamãe...
Abrigo perfeito
De todo jeito
Calor!
Ter no corpo
Outro corpo
Amor!
Antes e depois
Agora a dois
Mãe!
Calor de sempre
Amor constante
Mulher!
Para o Papai...
Ser pai é ser forte
Ser pai é ser nobre
Ser pai é compreender
Ser pai é ser você.
Ser pai é ser distinto
Ser pai é ser amigo
Ser pai é não ter medo
Ser pai é ser você
Ser pai é majestoso
Ser pai é está presente
Ser pai é assumir
Ser pai é ter você aqui
Para a mamãe e o papai...
Parabéns!!! Que esta criança possa completar o amor demonstrado pelo casal! Bem-vindos ao mundo mágico dos pequeninos, pois eles nos ensinam a amar mais, dividir mais e nos preocuparmos mais com as coisas que realmente importam!! Enfim, fazem nos sentir plenamente realizados!
Edson e Adriana
Obs.: Os versos achei na internet, infelizmente não me lembro dos links.
DouglasJones escreveu:Opa, peraí eu posso até virar coxinha mas num tem história nenhuma de comer não hein!Marydanny escreveu:COXINHA OU COCHINHA?????
AI Q DUVIDA!!! KKK
SE FOR DE COMER É COXINHA...KKKKK
Aqui não Jão!
Felipe,Felipe garcia escreveu:brincadeira, acho que eu já estou tão acostumado de falarem mal dos Op. de Telemarketing, que eu acabei acostumando com essas coisas, mal ae![]()
![]()
![]()