não esquece, coxinha é coxinha...Mickimba escreveu:28 km/l com um uno 1.0?![]()
![]()
![]()
Mas tu tá andando à 40km/h...
desvirtuando topico
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
não esquece, coxinha é coxinha...Mickimba escreveu:28 km/l com um uno 1.0?![]()
![]()
![]()
Mas tu tá andando à 40km/h...

Se vale a pena? Bom, daí só você vai poder dizercros escreveu:Quando eu penso em sair da mirage pra uma mais potente sempre me vem a mente, trocar 30km/l por 20km/l vale apena???!!!!
Germânio, mas se tu analisar a desvalorização de uma moto de média cilindrada ao longo dos anos.. Acho que a Mirage desvaloriza menos...germanio escreveu:a única coisa que me preocupa na Kasinski é a desvalorização dela... e só.
Concordo, pelo que tenho visto por ai, até hoje só li um caso de uma mirage em brasilia com motor aberto que o cara queria 4mil, pena que é longe, senão pegava ela...Mickimba escreveu:Germânio, mas se tu analisar a desvalorização de uma moto de média cilindrada ao longo dos anos.. Acho que a Mirage desvaloriza menos...

Como será isso possível se não existe mais dessa moto 0 Km??ricardomatiello escreveu:O time dos felizes proprietários de uma virago 535 está aumentando.
Se eu estiver errado, Kings, me de um fora que eu mereço, mas acho que me lembro que li neste forum, que a Virago ainda é fabricada em alguns países...Kings escreveu:Como será isso possível se não existe mais dessa moto 0 Km??
Humm, ai não sei dizer. Só fiz a piada pois me veio na cabeça na hora. A gente perde a amizade mas não perde a piadaAugustoAmaral escreveu:Se eu estiver errado, Kings, me de um fora que eu mereço, mas acho que me lembro que li neste forum, que a Virago ainda é fabricada em alguns países...