Será que só eu sou tampinha aki?
Na imensidao dos meus 1,68m...rs
Mirage 250: Altura dos Mirageiros
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Ger minha namorada é 7 cm mais alta que você ahsduahsduhashd
Mas na verdade eu e o Ulisses que somos grandes, e para construção de motos os engenheiros adotam como 170 cm e 70 kg como padrão se não me engano.
Mas na verdade eu e o Ulisses que somos grandes, e para construção de motos os engenheiros adotam como 170 cm e 70 kg como padrão se não me engano.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Bom....eu é que estou morrendo de medo de não "encaixar" na Mirage!!!
Tenho 1,96m mas acho que sou meio desproporcional, pq minhas pernas são grandes pra car****!!!!
Meu grande problema é o comprimento "das canelas"!!!! Nas 125cc e até numa twister, isso faz com que meu joelho fiquei acima do tanque....batendo facinho no guidão ao virar um pouco mais....
Em custom só subi na HD Sportster 883, mas nao pilotei....posição ja ficou "aceitável" por ser uma moto maior, mas ainda me senti meio "encolhido" principalmente por ela ter os comandos em posição central. Em breve quero ir dar uma olhada mais de perto na Mirage e ver como me sinto. Comprar uma mesmo é que vai demorar!!!
Abraaass
Tenho 1,96m mas acho que sou meio desproporcional, pq minhas pernas são grandes pra car****!!!!
Meu grande problema é o comprimento "das canelas"!!!! Nas 125cc e até numa twister, isso faz com que meu joelho fiquei acima do tanque....batendo facinho no guidão ao virar um pouco mais....
Em custom só subi na HD Sportster 883, mas nao pilotei....posição ja ficou "aceitável" por ser uma moto maior, mas ainda me senti meio "encolhido" principalmente por ela ter os comandos em posição central. Em breve quero ir dar uma olhada mais de perto na Mirage e ver como me sinto. Comprar uma mesmo é que vai demorar!!!
Abraaass
Ei isto eh preconceito com os nanicos...rs
"... para construção de motos os engenheiros adotam como 170 cm e 70 kg como padrão "
Ainda bem que o que conta eh a habilidade de pilotar, senão tava fu...*
kkkk
T +
"... para construção de motos os engenheiros adotam como 170 cm e 70 kg como padrão "
Ainda bem que o que conta eh a habilidade de pilotar, senão tava fu...*
kkkk
T +
Yan.Metal escreveu:Ger minha namorada é 7 cm mais alta que você ahsduahsduhashd
Po então eu to bem, 1,72m e 70 kgs ^^
Blz Galera!!
Bom minha estatura é de 1,80m, e me sinto bem confortável na Mirage, a única adaptação que fiz nela foi trocar o guidão original por um estilo americano, que é mais baixo e um pouco mais aberto a posição do punho fica mais "reto", para mim melhorou mto no controle da moto, eu não gostava de ficar com os cotovelos mto próximo ao tronco!! De resto só alegria com a motoca!!!!
Bom minha estatura é de 1,80m, e me sinto bem confortável na Mirage, a única adaptação que fiz nela foi trocar o guidão original por um estilo americano, que é mais baixo e um pouco mais aberto a posição do punho fica mais "reto", para mim melhorou mto no controle da moto, eu não gostava de ficar com os cotovelos mto próximo ao tronco!! De resto só alegria com a motoca!!!!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Quer ficar ainda mais feliz?lyster escreveu:Blz Galera!!
INVISTA em um banco confortável. É imprescindível um banco confortável. Serão os $450,00 (aprox.) mais bem empregados.
Pois é, vc falou td!! Esse banco original é mto ruim (apesar de eu gostar do modelo), e vai ser com certeza o próximo investimento na criança!!! Mas eu quero manter o modelo original, vou só trocar a espuma do banco, espero que resolva!!jirschik escreveu:Quer ficar ainda mais feliz?lyster escreveu:Blz Galera!!
INVISTA em um banco confortável. É imprescindível um banco confortável. Serão os $450,00 (aprox.) mais bem empregados.
- ulissesmarques
Vai sem dó, desde que vc instale os comandos avançados.. vai ver que a moto fica boa pra sua altura, que é a mesma que a minha heheh!Rfstadler escreveu:Bom....eu é que estou morrendo de medo de não "encaixar" na Mirage!!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
ulissesmarques escreveu:
Vai sem dó, desde que vc instale os comandos avançados.. vai ver que a moto fica boa pra sua altura, que é a mesma que a minha heheh!
Opa...muito bom saber!!!!
E com certeza os comandos avançados vao ser a primeira coisa a ser instalada!!! na real qdo for pra comprar quero ate ver se pego uma usada ja com os comandos avancados!!! mas vamo ver...tem tempo ainda!!
Abraass