Tenho muita pena de vc
tive uma fenix e não desejo esse mal para ninguem!
o moto .....
deppois de muita pesquisa comprei uma amazonas , mei que com a pulga atraz da orelha, o modelo já 2009
e posso dizer aqui vc não ve muita diferença , mas pega uma estrada para ver! a filha da mãe quer andar , da pau en toda as custom 250 , só não sei a miragem.
não deu nenhum pau e o motorzinho dela , o da intruder é para toda vida
Até
AME-250 C1: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
-
robertocarlosprado
-
Dr. Robotnik
Realmente concordo sobre o desempenho na estrada! A AME respira asfalto mesmo!
Nunca pilotei uma Fenix, então dela não posso opinar...
Mas em relação ao "Espírito Custom", onde o importante é o conforto e a curtição da viagem, estou cada dia mais satisfeito com meu investimento.
Foi um dinheiro muito bem gasto!!!
[]'s
Nunca pilotei uma Fenix, então dela não posso opinar...
Mas em relação ao "Espírito Custom", onde o importante é o conforto e a curtição da viagem, estou cada dia mais satisfeito com meu investimento.
Foi um dinheiro muito bem gasto!!!
[]'s
Dr. Robotnik.

-
Felipe garcia
Se depender da moto vc pode ter serteza que vc vai continuar muito satisfeito, como Edson disse, nós proprietários de Amazonas estamos felizes da vida com a moto.
Welcome to hell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Welcome to hell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Oswaldo Neto
Olá
Eu acabei de entrar aqui na comunidade.
Inicialmente peço desculpas a todos por prováveis falhas que possa cometer, pois não conheço a liturgia da comunidade.
Eu sou proprietário de uma C1 desde de novembro e é a minha primeira moto, portanto sou calouro...
Nunca tive qualquer problema com ela.
Quando a retirei da concessionária o câmbio era dura, cheguei a ficar preocupado, depois de uns 50 Km ela se tornou bem macio.
Tenho certa dificuldade em encontrar o neutro, talvez seja a minha falta de experiência.
Resido em São Paulo, capital e não conheço uma loja de confiança e barata onde possa comprar acessórios para minha amante! A concessionária onde a comprei é ótima (Speedway), todavia têm muito poucos.
Um abraço a todos.
Oswaldo
Eu acabei de entrar aqui na comunidade.
Inicialmente peço desculpas a todos por prováveis falhas que possa cometer, pois não conheço a liturgia da comunidade.
Eu sou proprietário de uma C1 desde de novembro e é a minha primeira moto, portanto sou calouro...
Nunca tive qualquer problema com ela.
Quando a retirei da concessionária o câmbio era dura, cheguei a ficar preocupado, depois de uns 50 Km ela se tornou bem macio.
Tenho certa dificuldade em encontrar o neutro, talvez seja a minha falta de experiência.
Resido em São Paulo, capital e não conheço uma loja de confiança e barata onde possa comprar acessórios para minha amante! A concessionária onde a comprei é ótima (Speedway), todavia têm muito poucos.
Um abraço a todos.
Oswaldo
-
Felipe garcia
Velho, qual e sua duvida?
-
Oswaldo Neto
Meu jovem...
Gostaria de saber de alguma loja de confiança para comprar assessórios específicos para a Amazonas, aqui em Sampa.
Um abraço
Gostaria de saber de alguma loja de confiança para comprar assessórios específicos para a Amazonas, aqui em Sampa.
Um abraço
-
Felipe garcia
AAAAAAAAAAAAAAAAA , entao velho, na general ozorio, agente acha algumas coisas, tipo mata cachorro, me paresce que 2 modelos (de 70,00 a 120,00), fora as coisas universsais, e na verdade esse eh um dos poucos acessorios que nos esta disponivel facilmente, o banco vc conssegue comprar o da Ere equipamentos (450,00), que foi desenvolvido por eles, paresce ser muito bom, alforge suporte de alforge, vc pode comprar na general ou da TGM, o tel da TGM motos estah no topico, "Turbinando a Ame 250cc". 
-
Oswaldo Neto
Valeu!
Agradeço a resposta.
Agradeço a resposta.
-
Felipe garcia
Velhoesqueci de colocar, tem sissy-bar também, eu paguei no meu acho que foi 280,00 ou 380,00 não lembro, na Warrion - barão de Limeira.
-
Oswaldo Neto
Obrigado Sargento Garcia!
Estou anotando tudo.
Estou anotando tudo.