Mirage 250: Comparativo com Virago

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
motorhead

Pode crer Jovi... Fim do mes ou inicio de maio vou fechar com ela. E assim que der, vou postar umas fotos da Viraguinho. To pensando em colocar tambem uns depoimentos e relatos de como a Viraguinho se sai em diferentes condições de uso, tipo: piso molhado, cidade, estrada, viagens, consumo e etc. Tudo levando em conta que é uma moto com 8 anos de uso. Isso se for do interesse de vocês, claro. 8)
Fiz um teste com ela as 7 da manha dentro da cidade ( Niteroi-RJ) e ela respondeu muito bem aos comandos, marcha lenta constante, engates bem suaves, banco hiper confortavel, só a frenagem que é meio irritante, mas acredito qeu seja um mal das custom em geral.
Vou pode relatar de forma mais minuciosa quando estiver rodando com ela diariamente. :D

Bom... Agora só preciso me acostumar a não ficar bebado e principalmente tirar a carteira! ehehe vlw
Jovi
Administrador
Contato:

motorhead escreveu:Isso se for do interesse de vocês, claro. 8)
Claro que é amigo, sempre vai ter alguém precisando saber mais sobre esse assunto...

Só não esquece de adicioná-lo em:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=39
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
LUIZZZZ

Camaradas,
fugindo do assunto (Mirage X Virago), só gostaria de acrescentar ao comentário do Wellrod (15/04) que não existe concessionária Kasinski aki no interior (Barra do Pirai, Volta Redonda e Três Rios). Qdo alguém se interessa tem de encomendar, pagar e receber (sem ver ou test drive). Às vezes alguem deixa alguma usada pra vender aí a mesma pode ser vista por lá. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
A vida é curta... Curta a vida
Cesar Ferreira

Amigo Motorhead;

hoje mesmo postei sobre a Mirage 250 cc. Dê uma olhada nos depoimentos deste site sobre esta moto. Só tem reclamação, mais ou menos 95% do pessal reclama.
Quando estava pesquisando qual moto comprar a Kasinski estava lançando a Mirage 250 cc com injeção, ela é bonita, encorpada, tem pressão, e o mais maneiro foi a injeção eletrônica que a Garini e a Vblade não tinham. Aí foi a cartada final para decidir comprar. Mas antes vim verificar as opiniões, só falavam bem!
Realmente, a Kasinki Mirage é uma moto que esta no Brasil há uns 9 ou 10 anos, e quem tem fala bem. Mas depois de injetaram ela é só problema.
Para você ter uma idéia, a minha ficou 40 dias concertando na ABM Recreio. Quando peguei ela estava pior do que entrou. Levei denovo, ainda tem o problema.
Cada vez que levo teho que gastar R$150,00 de reboque, a Kasinki se omite.
Um amigo que comprou comigo também vendeu a dele e comprou uma Drag 2005. Sem arrependimentos!
Eu também saí dela.
Sugiro descartar este problema.

Boa Sorte.
Cesar Ferreira - HOG BRAZIL
junioma

Cesar Ferreira escreveu:Amigo Motorhead;

hoje mesmo postei sobre a Mirage 250 cc. Dê uma olhada nos depoimentos deste site sobre esta moto. Só tem reclamação, mais ou menos 95% do pessal reclama.
Quando estava pesquisando qual moto comprar a Kasinski estava lançando a Mirage 250 cc com injeção, ela é bonita, encorpada, tem pressão, e o mais maneiro foi a injeção eletrônica que a Garini e a Vblade não tinham. Aí foi a cartada final para decidir comprar. Mas antes vim verificar as opiniões, só falavam bem!
Realmente, a Kasinki Mirage é uma moto que esta no Brasil há uns 9 ou 10 anos, e quem tem fala bem. Mas depois de injetaram ela é só problema.
Para você ter uma idéia, a minha ficou 40 dias concertando na ABM Recreio. Quando peguei ela estava pior do que entrou. Levei denovo, ainda tem o problema.
Cada vez que levo teho que gastar R$150,00 de reboque, a Kasinki se omite.
Um amigo que comprou comigo também vendeu a dele e comprou uma Drag 2005. Sem arrependimentos!
Eu também saí dela.
Sugiro descartar este problema.

Boa Sorte.
Olha, na minha opinião, oq pode acontecer tb era oq acontecia com os usuários da peugeot, fui proprietário por 5 anos de um 206 e oq eu mais via na comunidade do Orkut era somente os insatisfeitos postando sobre o carro. Só os infelizes postavam. Depois comprei outro peugeot, passei mais um ano e nada de dor de cabeça. No final a conclusão que tive foi essa, tanto que abri um tópico pra falar bem do carro antes de vendelo. Tenho uma Mirage efi a menos de um mês, vamos ver se ela continua se comportando bem pra eu voltar e dar feedback positivo.
Geraldo CS

Saudações Mirageiros .Cesar pelo que percebi não é a moto em si , são as concessionáris o maior problema .A minha está com 18434 Km , problemas : bateria e bomba de combustivel , demorou sim a chegada da bomba más agora está em ordem .Pode ser qqer marca se não tiver profissional qualificado para por a mão é só zebra , já começa pela montagem , tem que saber o que está fazendo . Resumo , estou satisfeito com a moto , e olha que já tive de todas as marcas e cilindradas , a Mirage não me assustou nem me chateou . Paz e saude à todos .
Mendonça57

Geraldo CS escreveu:Saudações Mirageiros .Cesar pelo que percebi não é a moto em si , são as concessionáris o maior problema ....................., a Mirage não me assustou nem me chateou . Paz e saude à todos .
Concordo com o Geraldo. A minha está com 21000 km, com treze meses de uso, durante esse período tive que fazer recall, mandar retirar o alarme positron que, por instalação incorreta ou não, interferiu no funcionamento da mesma queimando o retificador; após a sua retirada e com a efetivação do recall acabaram-se os problemas e já se passaram quase 6000km. Com a troca do cabo do acelerador ocorrido no mês passado tive a certeza de que alguns "mechânicos" não têm a competência necessária ou é desleixo mesmo. É cada descaso que se vê nas CC que é difícil de se acreditar que a empresa quer crescer no ramo.
Por enquanto continuo com a minha Mirage e não tenho idéia de mudança a curto prazo.
Saudações pessoal 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
k k

motorhead escreveu:Boas pessoal... Esta é minha primeira postagem, então, olá a todos.
Seguinte gente... To com um problema sério. Estou prestes a comprar minha primeira moto e estou numa desesperadora encruzilhada. Simplesmente to em duvida sobre qual moto comprar! Vou descrever abaixo algumas de minhas opções:

Dragstar/05: Moto em bom estado, muito bem conservada, tive a oportunidade de andar nela e simplesmente amei a moto. tem 38.000km originais rodados e com um preço a vista de 15.000 reais. Como não consegui financiamento pra ela, desisti da compra.

Vulcan/95: Aparentemente em bom estado... O dono não me deixou dar uma volta... As pedaleiras tavam riscadas, o que sugere alguns tombos. A embreagem tava um pouco alta tambem. Mas isso é moleza né... Ouvi dizer que a Vulcan é uma merd* na hora de repor peças, isso confere? tem 56.000 km originais rodados. E me sairia a 9.000 reais a vista.

V-Blade: Moto até bonitinha... mas achei muito dinheiro pra pouca moto, então descartei totalmente...

Mirage 250cc/0Km: Estou realmente tentado a pegar uma Mirage, tem porte, bom motor, responde bem, anda bastante e faz pau pau com a viraguinho, na minha opinião, perde um pouco só em estilo. 13.000 reais.

Virago 250cc/00: Viraguinho linda de morrer... Toda completa, incrivelmente bem cuidada, moto de mulher, única dona. 10.000Km originais rodados e me custaria 9.000 reais.

Então povo... Pra encurtar a historia. To em duvida entre a viraguinho e a Mirage. A viraguinho pra mim, por questões de praticidade, pre/pos venda, reposição de peças, manutenção, ganha disparado da Mirage... Porém me senti meio grande pra Viraguinho, enquanto a Mirage é mais robusta, anda tão bem quanto e consegue tambem ser bem estilosa.
Pois bem... Entre pegar uma Virago pronta pra rodar por 9 pratas e uma Mirage zero por 13 mil que ainda vou ter que fazer uns ajustes, ( qto me sairia esses ajustes??? ) o que os amigos me aconselhariam? De preferencia gostaria de uma opinião particular de um amigo que ja teve as duas ou ainda tem, no mais, toda opinião é bem vinda!

Obrigado pelo espaço e prazer em conhece-los.

Raphael. Niterói-RJ
k k

Ola amigo, comprei uma mirage 250 ok e ate agora estou muito satisfeito com ela
motorhead escreveu:Boas pessoal... Esta é minha primeira postagem, então, olá a todos.
Seguinte gente... To com um problema sério. Estou prestes a comprar minha primeira moto e estou numa desesperadora encruzilhada. Simplesmente to em duvida sobre qual moto comprar! Vou descrever abaixo algumas de minhas opções:

Dragstar/05: Moto em bom estado, muito bem conservada, tive a oportunidade de andar nela e simplesmente amei a moto. tem 38.000km originais rodados e com um preço a vista de 15.000 reais. Como não consegui financiamento pra ela, desisti da compra.

Vulcan/95: Aparentemente em bom estado... O dono não me deixou dar uma volta... As pedaleiras tavam riscadas, o que sugere alguns tombos. A embreagem tava um pouco alta tambem. Mas isso é moleza né... Ouvi dizer que a Vulcan é uma merd* na hora de repor peças, isso confere? tem 56.000 km originais rodados. E me sairia a 9.000 reais a vista.

V-Blade: Moto até bonitinha... mas achei muito dinheiro pra pouca moto, então descartei totalmente...

Mirage 250cc/0Km: Estou realmente tentado a pegar uma Mirage, tem porte, bom motor, responde bem, anda bastante e faz pau pau com a viraguinho, na minha opinião, perde um pouco só em estilo. 13.000 reais.

Virago 250cc/00: Viraguinho linda de morrer... Toda completa, incrivelmente bem cuidada, moto de mulher, única dona. 10.000Km originais rodados e me custaria 9.000 reais.

Então povo... Pra encurtar a historia. To em duvida entre a viraguinho e a Mirage. A viraguinho pra mim, por questões de praticidade, pre/pos venda, reposição de peças, manutenção, ganha disparado da Mirage... Porém me senti meio grande pra Viraguinho, enquanto a Mirage é mais robusta, anda tão bem quanto e consegue tambem ser bem estilosa.
Pois bem... Entre pegar uma Virago pronta pra rodar por 9 pratas e uma Mirage zero por 13 mil que ainda vou ter que fazer uns ajustes, ( qto me sairia esses ajustes??? ) o que os amigos me aconselhariam? De preferencia gostaria de uma opinião particular de um amigo que ja teve as duas ou ainda tem, no mais, toda opinião é bem vinda!

Obrigado pelo espaço e prazer em conhece-los.

Raphael. Niterói-RJ
:lol:
Fernando Nash

Olá galera, Blz?
Sou novo aqui no site, mas já venho acompanhando os posts algum tempo. Nunca tive moto e quero começar com uma custom. Estou “namorando” duas motos. Uma é uma vigaro 250 cc grená ano 2002 com 27.000 Km. A moto possui sissy bar, suportes para alforjes laterais e protetor de motor com pedaleira. A outra é uma mirage 250cc preta com 11.000 km ano 2008 e é só. As duas motos parecem estar muito inteiras.

Estou inclinado pela kasinski por ser uma moto mais nova, menos rodada e mais robusta, apesar de achar a virago linda tbm. O problema é que pelo o que leio aqui nos fóruns, comprar uma mirage é uma loteria...

As duas motos estão na mesma concessionária e custam o mesmo valor... Dai é que estou na dúvida...

Se alguém puder me ajudar com informações sobre a atual situação da mirage em ternos de problemas e manutenção em geral... ou devo ir de virago?

Desde já agradeço!
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
Responder