hehehe
ele acreditou ...rs,rs
OBS: liga não Rafael gosto de brincar com os outros e comigo mesmo
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Cuidado com perguntas assim, pois existem tribos de todas as marcas...Lika escreveu: Algum contra dessa moto?
=**

Lika escreveu:Eu tbm estou na mesma dúvida.
Tenho 1,66 e 55kg e quero uma Mirage 250
Pelo que tenho lido aqui e em outros fóruns e pesquisando em outras fontes tbm, eu acho q vou optar pela Mirage.
Parece ser uma moto muito boa e muita gente fala bem dela.
Algum contra dessa moto?
=**
Comprei a minha tem pouco mais de um mês. Ainda não criei coragem de pegar trânsito com ela, mas a idéia é visitar meus avós (não é muito longe) amanhã e mostrar minha Mirage (ainda n tem nome, tô procurando um legal) pra levar bronca do meu avô (q fez meu tio vender a CB300 de tanto q reclamou) kkkkk.Wolverine escreveu:Se quer uma moto 250, não tem nenhuma opção melhor no mercado brasileiro.
Tive uma sinto saudades, me levou para lugares maravilhosos, fui inclusive para a Argentina com ela, com garupa e alforges lotados!
Acima disso as motos ficam bem mais pesadas, acho que não seria bom para começar.
Seria a moto ideal para você viajar com segurança,não dá dor de cabeça com manutenção, é vistosa e confiável.
Compra logo e põe na estrada,menina!
Abs
Lika escreveu:Eu tbm estou na mesma dúvida.
Tenho 1,66 e 55kg e quero uma Mirage 250
Pelo que tenho lido aqui e em outros fóruns e pesquisando em outras fontes tbm, eu acho q vou optar pela Mirage.
Parece ser uma moto muito boa e muita gente fala bem dela.
Algum contra dessa moto?
=**
rsrsrsrsrsrsrsrsrsAnja Nia escreveu:Ainda faço curva q nem um caminhão cegonha, mas tá melhorando hehehe.
Oi Borboleta, tudo bom?Borboleta escreveu: Virago grená 2001. É MINHA !!!
Viver é perigoso, se todos os condutores fossem precavidos e prudentes seria muito seguro dirigir.Borboleta escreveu:Mas nesse momento eu tô muito triste, pq qdo cheguei em casa, ouvi do meu irmão: "Vc não vai conseguir andar nessa moto! é só isso q eu tenho pra falar." Vim direto pra cá, pq aqui é o meu refúgio. Do meu namorado, só escuto relatos de acidentes terríveis e nem posso tocar no assunto "Moto".