Patch Ralados da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
zanchetta
Colaborador

dan_himself escreveu:Deh: Se vc quiser posso fazer uma caveira customizada pra ti, pra diferenciar do patch, caso ele de fato vir a existir um dia...

Abrax,
DaN
Não se preocupe DaN, daremos um jeito de sair da teoria.
Zanchetta
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Valeu Dan. Eu vou terminar (entenda-se dar uma tapeada :lol:) e te mando pra ver o q vc acha. Quero fazer um bordado grande pra colocar nas costas.

Por mim esse patch sai, não é algo de se orgulhar, mas pelo menos não ficamos por mentirosos. Segundo o Monaski tem 2 tipos de motociclistas, os que já caíram e os mentirosos!! :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
zanchetta
Colaborador

DehCarmo escreveu:Por mim esse patch sai, não é algo de se orgulhar, mas pelo menos não ficamos por mentirosos. Segundo o Monaski tem 2 tipos de motociclistas, os que já caíram e os mentirosos!! :lol: :lol: :lol:
Tô contigo. Tenho que dar exemplo para meus filhos. Já imaginou passar por mentiroso em frente a eles???

:lol: :lol: :lol:
Zanchetta
Imagem
dan_himself

ah, outra explicação: eu não coloquei muitos detalhes na caveira por um motivo especial: como o patch provavelmente será pequeno (não grande daqueles que vão nas costas), quando se reduz o tamanho, os detalhes "somem" e ficam poluindo o visual do patch, por isso escolhi um design mais clean... mas da pra colocar as fissuras nos ossos.. é só não exagerar nelas...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

dan_himself escreveu:ah, outra explicação: eu não coloquei muitos detalhes na caveira por um motivo especial: como o patch provavelmente será pequeno (não grande daqueles que vão nas costas), quando se reduz o tamanho, os detalhes "somem" e ficam poluindo o visual do patch, por isso escolhi um design mais clean... mas da pra colocar as fissuras nos ossos.. é só não exagerar nelas...

Abrax,
DaN
Relaxa, Dan. Confiamos no seu bom senso.

Abraços!
Zanchetta
Imagem
Monaski

Ficou melhor, mas acho a primeira idéia, aquela da faixa ainda melhor do que o curativo! :D curativo da a impressão que foi só um arranhãozinho, ou até uma espinha... HAHAHAHAHAHA :D
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Ficou muito bom mas prefiro nas cores originais, aquela lilas, agora a testa costurada ficou legal, ainda bem que ando de capacete. :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
dan_himself

beryalves escreveu:Ficou muito bom mas prefiro nas cores originais, aquela lilas, agora a testa costurada ficou legal, ainda bem que ando de capacete. :lol: :lol:
obrigado pelo feedback, principalmente em relação às cores...

galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski

dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
Eu prefiro rosinha...

*.*
Imagem
dan_himself

Monaski escreveu:
dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
Eu prefiro rosinha...

*.*
Pode deixar que eu faço um personalizado pra vc... :wink:
Responder