Não se preocupe DaN, daremos um jeito de sair da teoria.dan_himself escreveu:Deh: Se vc quiser posso fazer uma caveira customizada pra ti, pra diferenciar do patch, caso ele de fato vir a existir um dia...
Abrax,
DaN
Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zanchetta

Valeu Dan. Eu vou terminar (entenda-se dar uma tapeada
) e te mando pra ver o q vc acha. Quero fazer um bordado grande pra colocar nas costas.
Por mim esse patch sai, não é algo de se orgulhar, mas pelo menos não ficamos por mentirosos. Segundo o Monaski tem 2 tipos de motociclistas, os que já caíram e os mentirosos!!

Por mim esse patch sai, não é algo de se orgulhar, mas pelo menos não ficamos por mentirosos. Segundo o Monaski tem 2 tipos de motociclistas, os que já caíram e os mentirosos!!
André

Tô contigo. Tenho que dar exemplo para meus filhos. Já imaginou passar por mentiroso em frente a eles???DehCarmo escreveu:Por mim esse patch sai, não é algo de se orgulhar, mas pelo menos não ficamos por mentirosos. Segundo o Monaski tem 2 tipos de motociclistas, os que já caíram e os mentirosos!!![]()
![]()
Zanchetta

-
dan_himself
ah, outra explicação: eu não coloquei muitos detalhes na caveira por um motivo especial: como o patch provavelmente será pequeno (não grande daqueles que vão nas costas), quando se reduz o tamanho, os detalhes "somem" e ficam poluindo o visual do patch, por isso escolhi um design mais clean... mas da pra colocar as fissuras nos ossos.. é só não exagerar nelas...
Abrax,
DaN
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Relaxa, Dan. Confiamos no seu bom senso.dan_himself escreveu:ah, outra explicação: eu não coloquei muitos detalhes na caveira por um motivo especial: como o patch provavelmente será pequeno (não grande daqueles que vão nas costas), quando se reduz o tamanho, os detalhes "somem" e ficam poluindo o visual do patch, por isso escolhi um design mais clean... mas da pra colocar as fissuras nos ossos.. é só não exagerar nelas...
Abrax,
DaN
Abraços!
Zanchetta

Ficou melhor, mas acho a primeira idéia, aquela da faixa ainda melhor do que o curativo!
curativo da a impressão que foi só um arranhãozinho, ou até uma espinha... HAHAHAHAHAHA 

-
dan_himself
obrigado pelo feedback, principalmente em relação às cores...beryalves escreveu:Ficou muito bom mas prefiro nas cores originais, aquela lilas, agora a testa costurada ficou legal, ainda bem que ando de capacete.![]()
galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Eu prefiro rosinha...dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
*.*

-
dan_himself
Pode deixar que eu faço um personalizado pra vc...Monaski escreveu:Eu prefiro rosinha...dan_himself escreveu:galera, por favor, comentem sobre as cores, o que vocês preferem...
*.*