Bem objetivo
Quem vai, quando vai, qual comboio?
Temos duas proposta:
1ª Comboio dos Diamantes sabado com saída prevista para as 10h via BR277;
2º Comboio dos Peregrinos sabado com saída prevista as 12:30h via graciosa;
3º Comboio de sexta saindo do pinheirão la pelas 21h ou quando der.
Vamos se posicionar.
Quanto a pousada para quem ficar até domingo, alguém sabe de como funciona o camping, será que conseguimos vaga chegando sabado a tarde, parece que esta dificil vaga em pousadas e hoteis são caros, vamos ver como que ficamos.
Fica a disposição de quem quizer ir dormir em Caioba, como só posso receber no máximo 10, quem se apresentar primeiro garante, Carlos como vc já se habilitou pela vaga e vai com a familia vc fica com a suíte com as meninas, ainda só intensão, e por falar nisso vc vai com as duas motos não sabia que a Luciana pilota, será... Voltando só lembrando se caso optarmos em durmir em Caiobá são aproximadamente 30 km de Paranaguá.
O tempo promete estar com sol e frio (climatempo), de qualquer forma vamos que vamos.
Na aguardo das possibilidades.
Abraços a todos
12º Paranaguá Motos - 05 à 07/08/11
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Salvador Valera
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
Salvador só atualizando nosso plantão: Estamos pretendendo sair até antes deste horário estipulado, hoje ou amanhã vou falar com o Silvio e de repente saíremos lá por umas 11 da manhã. Só não sairemos se estiver chovendo, aí sair de casa pra passar frio e chuva não dá.
Bom, vamos lá..
Salvador, a Luciana não tem carteira não...eheheh neste caso devo ir de carro, caso a intenção se confirme fica a disposição o espaço vago nele para levarmos algo que precisem...
Quanto a casa pode ser qualquer espaço fechado entre 4 paredes, não queremos atrapalhar.. então qualquer quarto está show de bola....
Com a alteração de horário dos Peregrinos, tirando a diferença de caminho, quase podemos marcar um único ponto de encontro para papearmos e depois pegarmos a estrada...
Vamos conversando e acertando os detalhes..
Salvador, a Luciana não tem carteira não...eheheh neste caso devo ir de carro, caso a intenção se confirme fica a disposição o espaço vago nele para levarmos algo que precisem...
Quanto a casa pode ser qualquer espaço fechado entre 4 paredes, não queremos atrapalhar.. então qualquer quarto está show de bola....
Com a alteração de horário dos Peregrinos, tirando a diferença de caminho, quase podemos marcar um único ponto de encontro para papearmos e depois pegarmos a estrada...
Vamos conversando e acertando os detalhes..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
-
Marcushardrocker
Me posicionando já, eu como saio sábado de manhã 6h20 do trabalho, 11 h tá ótimo, mesmo com frio, seria uma boa acampar, mas realmente não sei como é, vou levar minha barraca e colchonete na garupa da Pryscilla e tudo se resolve por lá.
Detalhe, vou com o grupo dos Peregrinos, são feios como eu, (os peregrinos e não as peregrinas tá), não vou com o Diamantes (que também são feios, exceto as moças) porque não vou pela 277 por motivos financeiros. Pedágio tá uma facada.
Peregrinos, 11h tamo na estrada, vamo só marcar o ponto de encontro! Certeza que não chove (otimista o menino né.)
Detalhe, vou com o grupo dos Peregrinos, são feios como eu, (os peregrinos e não as peregrinas tá), não vou com o Diamantes (que também são feios, exceto as moças) porque não vou pela 277 por motivos financeiros. Pedágio tá uma facada.
Peregrinos, 11h tamo na estrada, vamo só marcar o ponto de encontro! Certeza que não chove (otimista o menino né.)

bem, nao tenho certeza, estou combinando com um amigo da empresa em ficar na casa da praia dele, entao eu vou na sexta a noite, e provavelmente me encontro com vcs la no sabado...
devo oficializar isso quinta-feira...
PY ENTRA NO MSN...

devo oficializar isso quinta-feira...
PY ENTRA NO MSN...

-
Denise Cação
Respondendo ao Sky...
Ainda não sei em que grupo vou... até havia comentado que vou ter que decidir meio em cima da hora isso...
Quanto a ir com chuva... não sei não... se eu não for de moto vou de busão... hehe
Ainda não sei em que grupo vou... até havia comentado que vou ter que decidir meio em cima da hora isso...
Quanto a ir com chuva... não sei não... se eu não for de moto vou de busão... hehe
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
- Salvador Valera
Bom dia
Bom dia mesmo
"SOL".
Boa noticia, passei um e-mail para os Robalos Rebeldes perguntando sobre o camping e tive a seguinte resposta:
Frederico - Segunda, Agosto 1, 2011 at 01:39
Ola pessoal , sou frederico filho do presidente do Mc Robalos Rebeldes , vai ter 2 camping 1 coberto e outro aberto , os dois são proximos ao encontro ..
O camping coberto como o não coberto nao precisa fazer reserva nenhuma , o camping coberto é no ginasio , tem banheiro feminino e masculino , chuveiro com agua quente .. E o melhor de tudo é que é 0800 é na faixa não precisa pagar nada , qualquer duvida é só entrar em contato ou responder aqui mesmo que eu ajudo vocês .. abraço.Isso significa que podemos ficar o tempo todo no evento, muito bom...minha unica preocupação é conseguir lugar no sabado a tarde
.
Sky vc pretende ir lá pelas 8.30h, quem mais vai, bem possivel que vá com vc, quero garantir lugar no camping heheeee...e ainda da tempo para 0800 na sede deles com linguiçada e chopp, acertamos tudo na sequência.
Carlos, tem camping coberto com banheiros e água quente (pelo menos foi o quem prometeram) e na faixa, perto do evento, então o bom é acampar por lá te pergunto vc tem barraca tipo para 4 pessoas?
Vamos que vamos motocar.
Bom dia mesmo
Boa noticia, passei um e-mail para os Robalos Rebeldes perguntando sobre o camping e tive a seguinte resposta:
Frederico - Segunda, Agosto 1, 2011 at 01:39
Ola pessoal , sou frederico filho do presidente do Mc Robalos Rebeldes , vai ter 2 camping 1 coberto e outro aberto , os dois são proximos ao encontro ..
O camping coberto como o não coberto nao precisa fazer reserva nenhuma , o camping coberto é no ginasio , tem banheiro feminino e masculino , chuveiro com agua quente .. E o melhor de tudo é que é 0800 é na faixa não precisa pagar nada , qualquer duvida é só entrar em contato ou responder aqui mesmo que eu ajudo vocês .. abraço.Isso significa que podemos ficar o tempo todo no evento, muito bom...minha unica preocupação é conseguir lugar no sabado a tarde
Sky vc pretende ir lá pelas 8.30h, quem mais vai, bem possivel que vá com vc, quero garantir lugar no camping heheeee...e ainda da tempo para 0800 na sede deles com linguiçada e chopp, acertamos tudo na sequência.
Carlos, tem camping coberto com banheiros e água quente (pelo menos foi o quem prometeram) e na faixa, perto do evento, então o bom é acampar por lá te pergunto vc tem barraca tipo para 4 pessoas?
Vamos que vamos motocar.
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
-
Denise Cação
Uooowwww... Chuveiro com água quente... coberto... adooogo rsrsrs
Muito bom, peguei a barraca com o guri aqui hoje... e já tava amarelando... friiioooooo... rsrs
Será que o Frederico não reserva uma área lá pra gent??? Tipo, vemos quantas barracas vão ser e pedimos pra ele circular um área aproximada pra gente...
Ahhh ou mesmo o Gregory, acertamos com ele e ele dá uma passada por lá pra fechar um quintalzinho pra gent??
Será que tem jeito? ou to iludida srsr??!!
Muito bom, peguei a barraca com o guri aqui hoje... e já tava amarelando... friiioooooo... rsrs
Será que o Frederico não reserva uma área lá pra gent??? Tipo, vemos quantas barracas vão ser e pedimos pra ele circular um área aproximada pra gente...
Ahhh ou mesmo o Gregory, acertamos com ele e ele dá uma passada por lá pra fechar um quintalzinho pra gent??
Será que tem jeito? ou to iludida srsr??!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Pessoal, falei com o Silvio agora pela manhã e definimos de sair as 10:00 hrs para pegarmos um local bom no evento chegando cedo, como pretendo armar uma tenda de 12x4 para colocarmos as barracas embaixo, dará um pouco de trabalho mas nada que meia hora eu não resolva, assim nos dará mais segurança com o tempo. Quem quiser nos acompanhar saíremos da casa do Silvio e tranquilamente iremos pela Graciosa, a previsão é de pancadas de chuva, mas como costumo acompanhar o simepar meio que direto, normalmente pancadas de chuva se resumem a alguns pingos durante o dia. Se estiver chovendo continuamente pela manhã ou adiaremos ou não iremos, pois pretendemos ir passear e estaremos lenado nossas esposas, aí passar privação não dá certo.
Qualquer coisa me liguem para marcarmos certinho.
Um abraço e fiquem com Deus.
Qualquer coisa me liguem para marcarmos certinho.
Um abraço e fiquem com Deus.
-
Marcushardrocker
Eu saio bem cedo do trabalho, 6h:20min manhã de sábado, daí posso sair e ir com o Sky e com o Salvador, mais cedo pra garantir o espaço do camping, desde que seja pela Graciosa. Favor Salvador e Sky informar se vão pela Graciosa ou 277.
Caso contrário vou sair com o Orlando e Sílvio às 10h. Orlando, me passa por email o endereço da casa do Sílvio pra eu encontrar vocês e também o telefone, seu e do Sílvio. Meu email é marcushardrocker@gmail.com
Caso contrário vou sair com o Orlando e Sílvio às 10h. Orlando, me passa por email o endereço da casa do Sílvio pra eu encontrar vocês e também o telefone, seu e do Sílvio. Meu email é marcushardrocker@gmail.com