Mirage 250: Motor apagando

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rgallas

Pablo Andrade escreveu:Ai pessoal alguém ai leu minha dúvida? Putz hoje aconteceu de novo... Ai joão será que pode ser velas?? Alguem??
Paulo;
Na verdade a gente leu, respondeu e você não deu retorno sobre o que fez, o que deixou de fazer e se resolveu.

Pelo visto não resolveu, mas daquilo que postamos o que realmente você fez?
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Pablo Andrade

Ai valeu as dicas, vou ver se limpo o carburador mais uma vez e o filtro da torneira do tanque. Mas a parada ta muito esquisita, pois ela só "afoga" quando ta engatada, quando se aperta a embreagem,(com ela em movimento), e acelera ela ta normal! Eu heim!
Pablo Andrade

Carburadores limpos e agulha limpa e perfeita, e nada do defeito acontecer de novo! vamos orar para não acontecer de novo! Faltou as danadas das velas pra olhar. Será? :roll:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ontem e hoje tive um problema parecido com a minha...

ontém liguei a moto pela manhã e quando engatei a primeira e fui arrancar ela apagou...
depois dei umas aceleradas nela e não apagou... daí peguei a RS 240 em direção ao meu trabalho e quando estava arrancando tipo 2ª ou 3ª marcha ela deu umas engasgadas, como se fosse carro à álcool antigo que se estivesse frio apagava e engasgava... porém depois de andar uns km o problema parou...

Hoje novamente na arrancada ela deu umas engasgadas como se o motor estivesse apagando e ligando... várias corcoveadas destas... e depois estabilizou...

Acredito que possa ser gasolina suja/adulterada que meu pai abasteceu retornando de São Lourenço do Sul no findi passado...

Espero que o problema se resolva na próxima abastecida, senão vou ter que mandar limpar os carburas, agulhas etc e tal... e talvez regular carburas...

Abraço :wink:
Imagem
rgallas

e o frio de 12 graus que fez aqui tu não conta??

Junta a gasolina meia boca e tá feito o estrago.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

:lol: esqueci de mencionar os 12cº hehhehe
Imagem
Kings
Colaborador

Pessoal, não entendo muito de moto, e estou com duas dúvidas sobre algo que tem acontecido com minha Mirage:

1- Ao puxar todo o afogador, estando o motor frio ou quente, ela morre.

2- Com o motor frio, ao engatar a primeira marcha, faz um barulho (clank) no engate e o motor morre. Detalhe: ao colocar a moto no cavalete central e engatar a 1a marcha, a roda traseira fica girando, mesmo segurando na embreagem.

Será que isso pode estar relacionado com regulagem do carburador / afogador / embreagem?

Obs.: a moto está com 700 Km, ainda não foi para a 1a revisão.
Jovi
Administrador
Contato:

Kings,

No seu caso, recomendo aguardar a primeira revisão, é por isso que ela acontece cedo aos 1000kms, isso tudo deve ser comunicado quando entregar a amoto....

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rgallas

Kings;
A minha também dá o tranco quando engato a primeira e isso eu acho que é regulagem do trambulador (em carro é o trambulador em moto eu não sei), mas não quero mexer porque antes o neutro eu não engatava nem a pau e agora, com essa regulagem ele entra.

O afogador nunca deu isso na minha moto mas acho que se tu puchar demais vai colocar muita gasolina e afogar a moto. Cuida pra não empapar as velas senão ela não pega mais.

Na revisão relata isso tudo pois são apenas regulagens. A moto tá se ajustando...
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
wellrod
Contato:

no manual da Honda diz que não se deve puxar o afogador até o limite... só o suficiente para ela ficar um pouco mais acelerada... e por 1 minuto no máximo...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder