Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
junioma

lucianofrutuoso escreveu:
junioma escreveu: HUehueuhhue
A Sandra perguntou :
"Você conhece o Luciano ?"

uheuheuhheu, eu deixei ela quinta no finalzinho do dia, na hora que o Mendonça estava buscando a dele e busquei hoje ... agora tenho buzina de novo! ja buzinei 300 vezes hoje pra tirar o atrazo !
:lol: Achei que tua moto estava lá e perguntei pra galera: cadê a moto do Júnior, rs.
Então foi por isso que tu sumiu esse fim de semana. Ao passar pelo Posto Colorado, descobri que a galera se reúne lá para descer pra Formosa.
Pois é, fiquei de castigo :S

E quanto ao passeio do dia 27 eu animo !

Ps.: Moço toda vez que venho pro serviço de moto, arma uma chuva tão feia antes da hora de ir embora!!!
Anja Nia

Mendonça57 escreveu: Saltar de paraquedas!!!! Só se for com a moto junto.
Não obrigado. Essa tô fora. Bom salto pra vcs. Isso é que é radicalismo. Made fotos do evento.
Abrs
8)
A moto eu vou deixar em solo firme! rsrs

Vcs estão parecendo meu namorado, ele disse q tem coragem pra acelerar uma moto a 200km/h mas não pula de um avião de jeito nenhum! kkkkkk

Ainda tem tempo até o dia do salto, minha mãe animou tanto que vai adiantar a cirurgia de catarata q ela precisa fazer pra saltar curtindo a vista sem problemas.
lucianofrutuoso
Contato:

Amigos, estou com a idéia de conhecer, de moto "obóvio", ao menos oito cidades goianas. Uma já foi - Piri - a outra será no domingo dia 27. As outras 6, além de um calendário inicial podem ser vistos neste site: http://noname.lucianofrutuoso.com/letsgoias.php
Aguardo opiniões e sugestões sobre o roteiro, datas, etc.
Grande abraço.
DiogoWilliam

junioma escreveu:Ae galera, panfleto que vi hoje na Brava Motos:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/E ... directlink
Poxa, adoraria ir. Tão perto de casa...

Infelizmente estarei viajando este final de semana, aliás, o destino tem conspirado contra os meus finais de semana, nunca mais levei a xuxuzinha pra passear no final de semana, só pro trabalho mesmo.

:cry:
SheilaSampaio
* USUÁRIO SUSPENSO *

Olá Pessoal!!!

Gostaria de dicas para banco da Mirage 250. Este da marca vi na internet o da Road King (que o mesmo do ERE né?), do Gilberto Bancos. Alguém usa este banco? E a garupa reclama do banco ou dá para encarar uma estradinha?
Gostaria das opiniões para poder trocar logo!!!
Obrigada!!!! :wink:
junioma

SheilaSampaio escreveu:Olá Pessoal!!!

Gostaria de dicas para banco da Mirage 250. Este da marca vi na internet o da Road King (que o mesmo do ERE né?), do Gilberto Bancos. Alguém usa este banco? E a garupa reclama do banco ou dá para encarar uma estradinha?
Gostaria das opiniões para poder trocar logo!!!
Obrigada!!!! :wink:
Boa tarde amigo. Olha, quanto a qualidade do banco original não sei te dizer, de tanto o povo falar aqui acabei nem usando ele(usei 200 metros). Quanto ao bando Gilberto Bancos, quando fui comprar , no fim ficava quase o mesmo preço do ERE. Optei pelo ERE pois pareceu ter maior valor de mercado. Comprei na http://www.motocollection.com.br/seguindo a dica do amigo Luciano.
Seguem fotos do banco : https://picasaweb.google.com/junioma/Ba ... directlink
junioma

Ai galera, terei que furar o passeio, esqueci do aniversário de namoro rsrsrs, como é no sábado e sábado trabalho, domingo é dia de dedicação :P Ela ainda não quer passear na miragem então terei de deixar para proxima :(
hamicardoso

Descupe perguntar mas pra onde vai rolar esse passeio?
pq depedendo do lugar eu irei também...
lucianofrutuoso
Contato:

hamicardoso escreveu:Descupe perguntar mas pra onde vai rolar esse passeio?
É para Formosa. O amigo Mendonça fez a programação, conforme abaixo:
Mendonça57 escreveu: No dia 27 FEV podemos ir até Itiquira, conforme a programação abaixo:
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 08:30h - Praça de refeição do Colorado (logo após Pol Mil Rodoviária), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Parada Posto Shell (se não me engano) - Uns 20 km antes de chegar a Formosa (BR 020) => +/- 09:30h (abastecimento para quem quiser);
4) Parada Praça Central de Formosa => 10:00h;
5) Chegada Itiquira => 11:00h;
6) Saída Itiquira => 13:00h;
7) Almoço Formosa => 14:00h;
8) Saída Formosa => 15:30h;
9) Parada no Colorado / Pça Refeição => 17:00h (despedidas)
lucianofrutuoso.com
Mendonça57

lucianofrutuoso escreveu:
hamicardoso escreveu:Descupe perguntar mas pra onde vai rolar esse passeio?
É para Formosa. O amigo Mendonça fez a programação, conforme abaixo:
Mendonça57 escreveu: No dia 27 FEV podemos ir até Itiquira, conforme a programação abaixo:
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
.......................
9) Parada no Colorado / Pça Refeição => 17:00h (despedidas)
Aí Galera.....acabamos de vorta de Taubaté.
Infelizmente não poderei ir nessa programação que eu mesmo sugeri. Voltamos com a Shadow e resolvemos passar pelo RJ, foram mais de 1500km moçada. Desta vez vcs vão ter que desculpar-me a b... tá quadrada. Pessoal, vcs reclamam do banco da nossa Mirage, peguem uma Shadow com banco original, vcs não conseguem passar de 90km sem começar a formigar e doer.
Como dei uma olhada e só o pronunciamento do Luciano, que tal deixarmos para depois do carnaval ou mesmo no sábado do carnaval?
Depois conto com detalhes e fotos a façanha... tô moído....
Mas amanhã devo ir somente até o Colorado lá pelas 15:00h se o corpo aguentar.
Abs 8)
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Responder