Buenas povo.
Sou analista de Sistemas e ja trabalhei como o Primarsa como analista de suporte.
Atualmente trabalho na coordenação das bibliotecas que fazem parte da Unisul.
Sou Chefe Escoteiro do ramo Lobo em um grupo escoteiro na minha cidade.
Paulista, mas moro em Tubarao desde 2000, quando comecei a facul.
Pratico Aikido, arte marcial parecida com a do amigo Primarsa(Hapkido) e Le Parkour
Tbm curto muito series e animes. Acredito que ja assisti mais de 150 horas de animes, fora as series.
(oq que a falta de uma moto faz com o cara neh...)
Ando de Skate quando nao estou de moto e ja fui apaixonado por bike, fazendo 400km em 1 mes.
Gosto muito de games pra PC como GTA, SWAT, Need for Speed, Medal of Honor, etc
curto acampar, viajar, namorar minha esposa e montar minha possante.
tenho 2 gatos. um preto e uma branca.
ja toquei teclado, sax, baixo e violao
e como o amigo acima, tbm li todos os posts.
acho q resumindo é isso.
e pra quem gosta de aquários...
www.ircoffe.com/?p=2547#more-2547
Motociclista e o que mais?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
assinatura muito grande. ¬¬
Ai galera ja me apresentei no boteco.
sou motorista de transporte coletivo ( onibus )a 5 anos em viamão grande Poa,tambem sou professor de capoeira, faço manutenção de computadores no geral.
adoro navegar na rede, gosto de qalquer game e fissurado em tecnologia no geral
quanto a musica minha patroa diz q sou um velho( 29 anos) ou louco, poi escuto muita musica anoa 60,70,80
ou muito rock.
sou motorista de transporte coletivo ( onibus )a 5 anos em viamão grande Poa,tambem sou professor de capoeira, faço manutenção de computadores no geral.
adoro navegar na rede, gosto de qalquer game e fissurado em tecnologia no geral
quanto a musica minha patroa diz q sou um velho( 29 anos) ou louco, poi escuto muita musica anoa 60,70,80
ou muito rock.
Velinho, temos muito em comum...SpyWally escreveu:Sou músico, enxadrista, motociclista e atleta de final de semana.
No restante das horas vagas sou Funcionário Público Municipal.
![]()
Brincadeira
Trabalho na Prefeitura do Rio a 10 anos
Sou músico, metido a atleta (surf e musculação), motociclista e funcionário público municipal nas horas vagas... hahaha... E detalhe, também à 10 anos...
Grande abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
aaajunior66
Sou mico-empresário (mico mesmo), trabalho com revenda de diversos tipos de produtos para órgãos publicos e faço algumas consultorias em licitações, pq a maioria dos empresarios não conhece e não tem sua empresas preparadas para atender o maior comprador potencial que temos no país, que são os órgaos publicos. Meu hobby é cavalgar, gosto de ir a rodeios (só não gosto dos shows, prefiro as montarias, mas a dona Regina me obriga a assistir os shows tbm). Adooooooooro cerveja, ainda mais acompanhada de uma moda de viola e uma cachacinha de alambique bem branquinha), mas estou em fase de abstinência, então me chamem pra tomar uma coca com red bull que to dentro. Por trabalhar com órgãos publicos, em cada cidade que chego só tenho um cliente e comprei a moto pra trabalhar, vou virar um "Iron butt" bem rápido, pq de carro eu viajo em média 15.000 km por mês e a coitadada da 240cc vai ter que aguentar este tranco. Bem, chega por aqui. já falei demais. rssss
Abrax.
Abrax.
Junior
DRAGÃO NA VEIA!!!!
DRAGÃO NA VEIA!!!!
-
Ricardo Nascimento
Olá, tambem já me apresentei no boteco...mas já que o assunto é essa coisa chata de trabalho...rs.rs.rs.rs.
Sou contador, trabalho com regularização de empresas, abertura e cancelamento de empresas, burocracia publica de regularização para participação em concorrencia.
Nas horas vagas ajudo minha baixinha na admistração de um abrigo de animais abandonados http://ajudaanimaisvaldirenefiladelfo.blogspot.com/
Bem, acho que o restante vão conhecendo com o tempo e se possivel, tomando uma geladinha e umas fatias de alcatra e picanha.....rs
Sou contador, trabalho com regularização de empresas, abertura e cancelamento de empresas, burocracia publica de regularização para participação em concorrencia.
Nas horas vagas ajudo minha baixinha na admistração de um abrigo de animais abandonados http://ajudaanimaisvaldirenefiladelfo.blogspot.com/
Bem, acho que o restante vão conhecendo com o tempo e se possivel, tomando uma geladinha e umas fatias de alcatra e picanha.....rs
-
aaajunior66
Ricardo, adoro essa burocracia que você falou, afinal ganho dinheiros com isso. rssssss
Junior
DRAGÃO NA VEIA!!!!
DRAGÃO NA VEIA!!!!
-
Ricardo Nascimento
Olá meu camarada aaajunior66, eu tambem adoro o que faço, já estou a 15 anos e meio nessa...
-
aaajunior66
bom saber disto Ricardo, qdo eu tiver a visita indesejavel de um agente de fiscalização vou precisar de um bom contador e creio q em 15 anos vc aprendeu a contar muuuuitas histórias tristes pros fiscais. kkkkkkkkk
Junior
DRAGÃO NA VEIA!!!!
DRAGÃO NA VEIA!!!!
bom ,hj ,muito frio vento e chuva por aqui resovi me didicar a ler o forum hehehe,então vou postar aqui tb sou caminhoneiro e transporto quarquer coisa (licitas meus amigos)sem propostas hein,rodo por pelo tapetão pra ganhar a vida e tb pra me esquecer do trampo,,,,tenho acompanhado muito o forum e estou estudando nos dias livres conhecer os mais diversos lugares com a motoca.abç......
- brunorocca
Vou me juntar aos motoqueiros Nerds!!!
Sou Analista de Sistemas!
To no ultimo ano de Ciencia de Computaçào da universidade FEI (se Deus quizer eh o ultimo hhuahuhua)
Trampo e TCC a parte eu num faço muita coisa naum!!!!
Nao vejo a hora de terminar a facul pra ter como unica preocupação "pra onde vou no próximo fim de semana?"
hehehe
Moro com meus pais (que são completamentes contra eu comprar uma moto).
Minha namorada mora em Lorena, aproximadamente 300km de sampa (dai o meu interesse pelas customs)
E eh isso ai... ainda sou novinho! Espero ter mais histórias pra contar depois da minha shadow!!!
AhuahuAhuahuahu

Sou Analista de Sistemas!
To no ultimo ano de Ciencia de Computaçào da universidade FEI (se Deus quizer eh o ultimo hhuahuhua)
Trampo e TCC a parte eu num faço muita coisa naum!!!!
Nao vejo a hora de terminar a facul pra ter como unica preocupação "pra onde vou no próximo fim de semana?"
hehehe
Moro com meus pais (que são completamentes contra eu comprar uma moto).
Minha namorada mora em Lorena, aproximadamente 300km de sampa (dai o meu interesse pelas customs)
E eh isso ai... ainda sou novinho! Espero ter mais histórias pra contar depois da minha shadow!!!
AhuahuAhuahuahu
O vento é testemunha do que vivemos!