Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
algn

Marcelo Morrison escreveu:SALVE SALVE AMIGOS CUSTOM.........COMPREI ONTEM UMA MIRAGE 250 2010/10...... NA CONCESSIONÁRIA FOI DE ÚNICO DONO E ESTÁ COM 2800 KM RODADOS ........É A MINHA PRIMEIRA MOTO NA VIDA E FAZ QUASE UM MÊS QUE CHEGOU MINHA HABILITAÇÃO...........ESTOU IMPOLGADASSO COM ELA MAS JA ME APARECE O PRIMEIRO PROBLEMA ..... ANDO POR UM CERTO TEMPO COM ELA E A LUZ F1 ACENDE ....... DAI PARO DESLIGO E RELIGO E ANDO NORMALMENTE DAI NÃO ACENDE MAIS .......ALEATÓRIAMENTE TA ACENTENDO A LUZ HORA SIM HORA NÃO ..SEI QUE O PROCEDIMENTO É LIGAR PRA CONCESSIONÁRIA, MAS PERGUNTO AQUI SE ALGUÉM JA PASSOU PELO OCORRIDO PARECIDO E PUDESSE ALIVIAR MINHA DÚVIDA SOBRE O QUE PODE ESTAR OCORRENDO POIS AMIGOS QUE TEM MOTOS ESPORTIVAS ME DISSERAM QUE PODE SER APENAS POUCO USO DA MOTO PORQUE O ANTIGO DONO MAL USOU ELA DIREITO.............OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA

LONGA VIDA AO ROCK'N ROLL!!!
Luz FI acende só quando tem algo errado no sistema de injeção ou seja tudo que é relacionado com a injeção, pode ser só mau contato de alguns sensores, ex, do pesinho, sonda lambda, etc... Eu tive uma mirage 250 2011/2012, acendeu a luz só uma vez mas era pq eu tinha acabado de lavar a moto mas acendeu e fiz igual vc desliguei a moto e liguei e nunca mais acendeu sem motivo, moto injetada no geral é muito sensivel muitos senssores, então qdo acende pode ser N itens no topico opniões de proprietários da mirage 250, tem muitos relatos variados que te ajudaram muito...
Marcelo Morrison
Contato:

MUUUUUUUITO OBRIGADO IRMÃO ....AGRADEÇO PELA SUA ATENÇÃO E SE NÃO FOR ENCOMODO QUERO ME RELACIONAR SEMPRE COM A GALERA Q ENTENDE DO ASSUNTO SE NÃO FOR PROBLEMA ME ADC NO MSN PRA SEMPRE TROCARMOS IDÉIAS E APRENDIZADOS SOBRE ESSA MARAVILHA DO MUNDO QUE SÃO AS DUAS RODAS......... ABRAÇÃO

MSN: [PROIBIDO A DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM]
gilnatsp
Contato:

Seja bem vindo e parabéns pela moto, Abraços
** Moto é a única paixão eterna **
Marcelo Morrison
Contato:

FICO GRATO ........... INFINITA HIGHWAY PRA TODOS NÓS.......... CASO QUEIRE CONTATO TA AI....... MSN: [PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM]

ATT.
agpcardoso
Contato:

Obrigado por todas as respostas e dicas,

Vou continuar minha pesquisa e a medida que encontrar informações interessantes posto aki no forum com intuito de informar e discutir.

Uma das coisas q ja criei um tópico foi o recall q a kasinki ofereceu em 2010 referente aos desligamentos das motos em transito.

Quem não soube desse recall pode consultar o site da kasinski em http://www.kasinski.com.br/recall.php
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Viajante

Pessoal,
tinha que compartilhar isto no fim de semana mas rodei tanto com a danada que não deu tempo.
na ultima sexta feira peguei a minha M250. decara já rodei 100km ate minha casa e durante o fim de seman rodei mais 100km. até o momento sem problemas, só alegria.
E o mais surpreendente, no pedágio da LA uma HD Dina parou dom eu lado e perguntou: é 600? comodisse q nao o cara falou... gostei muito bonita....
Nossas M250 estão agradando ate os donos de HD.

T+ pessoal
agpcardoso
Contato:

Viajante escreveu:Pessoal,
tinha que compartilhar isto no fim de semana mas rodei tanto com a danada que não deu tempo.
na ultima sexta feira peguei a minha M250. decara já rodei 100km ate minha casa e durante o fim de seman rodei mais 100km. até o momento sem problemas, só alegria.
E o mais surpreendente, no pedágio da LA uma HD Dina parou dom eu lado e perguntou: é 600? comodisse q nao o cara falou... gostei muito bonita....
Nossas M250 estão agradando ate os donos de HD.

T+ pessoal
Esse design da mirage está desde 2001 mudando somente cores.
O cara que desenhol essa moto acertou em cheio, pois desde 2001 até hoje agrada e muito os usuários.

Espero que a kasinki não mude o design até eu pegar a minha hehehe
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
agpcardoso
Contato:

Para Quem mora aqui em São Paulo, sabe que uma vez por ano é preciso passar pela inspeção veicular.

Quanto fiz a inspeção veicular na moto que possuo hoje, além de medir a emissão de poluente,
foi feita uma medição referente ao ruido da moto.

Quem mora em SP e trocou o escapamento original da mirage para um escapamento com um ronco mais grosso,
como foi a inspeção veicular? A moto de vcs foi aprovada?
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
Eric Simey
Contato:

Fala Galera Blz

Peguei hoje a miraguinha 2012/2012, sai da CC abasteci com Gasosa comum e fui emplacar a bicha, e dei uma voltas com ela, mas ela apresentou um pwequeno problema, ele por 4 vezes morreu, enao foi em marcha lenta, foi trocando de 1ª para 2ª bem devagar que aconteceu isto, alguem já passou por isso, rodei somente 24 Km com ela, e a Luz da EFI só apaga se eu der a partida, Normal?

abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Viajante

Eric Simey escreveu:Fala Galera Blz

Peguei hoje a miraguinha 2012/2012, sai da CC abasteci com Gasosa comum e fui emplacar a bicha, e dei uma voltas com ela, mas ela apresentou um pwequeno problema, ele por 4 vezes morreu, enao foi em marcha lenta, foi trocando de 1ª para 2ª bem devagar que aconteceu isto, alguem já passou por isso, rodei somente 24 Km com ela, e a Luz da EFI só apaga se eu der a partida, Normal?

abs
peguei a minha nesta sexta também.
A minha também só apaga a FI depois que dou a partida.
Quanto a morrer ate o momento não apresentou esta falha

[]'s
Responder