Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
lucianofrutuoso
- Contato:
lucianofrutuoso.com
- Mendonça57
Aê Galera!
Tamos de volta e o feriado de carnaval tá acabando. Que tal irmos até Itiquira
, conforme a programação abaixo:
A primeira idéia é no próximo domingo - 13 de março (tem previsão de chuva até sábado)
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 08:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo, se não me falha a memória (logo após Pol Mil Rodoviária), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Parada Posto Shell - Uns 20 km antes de chegar a Formosa (BR 020) => +/- 09:30h (abastecimento para quem quiser - gasolina a $2,77);
4) Parada CAT de Formosa => 09:45h;
5) Chegada Itiquira => 10:30h;
6) Saída Itiquira => 12:00h;
7) Almoço Formosa (Restaur. Casarão - $9,00 p/p) => 13:00h;
7) Passeio pela Cidade (Catedral, Lagoa do vovô, Praça da Prefeitura, Parque Municipal Mata da Bica, Lagoa Feia;
8- Saída Lagoa Feia (Formosa) => 16:00h;
9) Parada no Posto Shell (para quem quiser abastecer) => 16:30h;
10) Parada Polícia Rodoviária Militar - Colorado => 17:30h (despedidas)
Aguardo confirmação durante a semana (Luciano, Hamicardoso, Anja Nia, Junioma, DDS, e demais companheiros das redondezas ou não). Podemos escolher outro dia ou local da preferência de todos.
Vamos lá moçada, vamos tirar as teias de aranha das motos.
Abr
Tamos de volta e o feriado de carnaval tá acabando. Que tal irmos até Itiquira
A primeira idéia é no próximo domingo - 13 de março (tem previsão de chuva até sábado)
1) Ponto Encontro I: 08:00h - Pol Mil Rodoviária (Estrutural), para quem mora na roça (tô nessa);
2) Ponto Encontro II: 08:30h - Praça de refeição do Colorado - Shopping Flamingo, se não me falha a memória (logo após Pol Mil Rodoviária), para o pessoal de Brasília e adjacências;
3) Parada Posto Shell - Uns 20 km antes de chegar a Formosa (BR 020) => +/- 09:30h (abastecimento para quem quiser - gasolina a $2,77);
4) Parada CAT de Formosa => 09:45h;
5) Chegada Itiquira => 10:30h;
6) Saída Itiquira => 12:00h;
7) Almoço Formosa (Restaur. Casarão - $9,00 p/p) => 13:00h;
7) Passeio pela Cidade (Catedral, Lagoa do vovô, Praça da Prefeitura, Parque Municipal Mata da Bica, Lagoa Feia;
8- Saída Lagoa Feia (Formosa) => 16:00h;
9) Parada no Posto Shell (para quem quiser abastecer) => 16:30h;
10) Parada Polícia Rodoviária Militar - Colorado => 17:30h (despedidas)
Aguardo confirmação durante a semana (Luciano, Hamicardoso, Anja Nia, Junioma, DDS, e demais companheiros das redondezas ou não). Podemos escolher outro dia ou local da preferência de todos.
Vamos lá moçada, vamos tirar as teias de aranha das motos.
Abr
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonca57
- Mendonça57
E daí moçada!Mendonça57 escreveu:Aê Galera!
...........................
Abr
Ninguém vai nessa? As motos estão em boas condições? Aguardo retorno de todos.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Amigo, a minha já é "présença"Mendonça57 escreveu:E daí moçada!Mendonça57 escreveu:Aê Galera!
Abr
Ninguém vai nessa? As motos estão em boas condições? Aguardo retorno de todos.![]()
lucianofrutuoso.com
Eu tô nessa tb!lucianofrutuoso escreveu:Amigo, a minha já é "présença"Mendonça57 escreveu:E daí moçada!Mendonça57 escreveu:Aê Galera!
Abr
Ninguém vai nessa? As motos estão em boas condições? Aguardo retorno de todos.![]()
Mas tu de shadow vai ter que me dar umas meia hora de vantagem, rs.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
lucianofrutuoso.com
-
lucianofrutuoso
- Contato:
lucianofrutuoso.com
- Mendonça57
E eu fui escalado para levar meu filho e nora ao Aeroporto no sábado......e......domingo.....já ia esquecendo.......é aniversário da filha mais nova!!! Tô ficando velho mesmo. Rsrsrsrslucianofrutuoso escreveu:Acabei de receber a escala do carnaval. Estarei de serviço de sábado a segunda. Sábado só dá pra mim até a hora do almoço.
Abr
Mendonca57
Mendonca57
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Então, sábado estou pensando em fazer o "básico": tomar o café da manhã no Jerivá. Daí consigo voltar antes do almoço e descansar um tiquim antes do trampo. Alguém se habilita?Mendonça57 escreveu:E eu fui escalado para levar meu filho e nora ao Aeroporto no sábado......e......domingo.....já ia esquecendo.......é aniversário da filha mais nova!!! Tô ficando velho mesmo. Rsrsrsrslucianofrutuoso escreveu:Acabei de receber a escala do carnaval. Estarei de serviço de sábado a segunda. Sábado só dá pra mim até a hora do almoço.
lucianofrutuoso.com
- Mendonça57
Falei com meu filho poucos minutos atrás e como o voo dele é às 17:00h, tô nessa. Ponto de "concentração" na Pol. Rodoviária Militar em Samambaia - 08:00h? E daí pessoal (DDS, Anja Nia, Junioma, Hamicardoso, e quem quiser participar será bem-vindo moçada.lucianofrutuoso escreveu:Então, sábado estou pensando em fazer o "básico": tomar o café da manhã no Jerivá. Daí consigo voltar antes do almoço e descansar um tiquim antes do trampo. Alguém se habilita?Mendonça57 escreveu:E eu fui escalado para levar meu filho e nora ao Aeroporto no sábado......e......domingo.....já ia esquecendo.......é aniversário da filha mais nova!!! Tô ficando velho mesmo. Rsrsrsrslucianofrutuoso escreveu:Acabei de receber a escala do carnaval. Estarei de serviço de sábado a segunda. Sábado só dá pra mim até a hora do almoço.
Abr e até lá
PS: Quem quiser ir fantasiado pode.
Abr
Mendonca57
Mendonca57