Atenção pessoal que chegou recentemente ao MotosCustom: Esse é nosso canal diário de conversas. Veja como participar deste chat 24 horas por dia, lá no primeiro post deste tópico. Já somos 116 usuários cadastrados e é comum termos umas 10~12 pessoas conectadas diariamente.
viewtopic.php?t=3627
Participe!!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Facultas Agendi
- Contato:
Saudações!
Novato em duas rodas busca passeios e novas amizades.
Facultas Agendi
Facultas Agendi
Saudações!
Facultas Agendi
Facultas Agendi
Aos recém-chegados, sejam bem vindos!!
Vão achar com certeza muita informação para a moto de cada um de vocês!!
Reforçando convite do Jirschik, acessem o link e vejam como se cadastrar no canal do MotosCustom!!
Abraços!!

Vão achar com certeza muita informação para a moto de cada um de vocês!!
Reforçando convite do Jirschik, acessem o link e vejam como se cadastrar no canal do MotosCustom!!
Abraços!!
André

Olá galera!!
Gostaria de dizer que estou muito feliz em poder fazer parte desse seleto grupo de pessoas apaixonadas pelo motociclismo!!
Para mim é uma honra.
Tinha uma CB300 até a semana passada e vendi a mesma com 5000km em 13 meses de uso!!!
Peguei a M800 bicolor (Preta e Branca perolada) e com 5 dias já rodei 1020km e só não rodei mais porque tem que fazer a revisão...kkk
Estou muito feliz e satisfeito com a criança (maravilhosa!!!).
Próxima semana vai ter encontro (Motofest) aqui em Cerquilho/SP gostaria que a galera podesse comparecer em peso para confraternizar e fortalecer ainda mais essa amizade que se inicia!!!
Um forte abraço a tds!!!
Gostaria de dizer que estou muito feliz em poder fazer parte desse seleto grupo de pessoas apaixonadas pelo motociclismo!!
Para mim é uma honra.
Tinha uma CB300 até a semana passada e vendi a mesma com 5000km em 13 meses de uso!!!
Peguei a M800 bicolor (Preta e Branca perolada) e com 5 dias já rodei 1020km e só não rodei mais porque tem que fazer a revisão...kkk
Estou muito feliz e satisfeito com a criança (maravilhosa!!!).
Próxima semana vai ter encontro (Motofest) aqui em Cerquilho/SP gostaria que a galera podesse comparecer em peso para confraternizar e fortalecer ainda mais essa amizade que se inicia!!!
Um forte abraço a tds!!!
Liberdade em duas rodas "Sempre"
Stive, seja bem vindo!
Aqui você vai encontrar uma galera muito bacana e vai fazer muitas amizades.
Curta bastante a sua custom. Boa média de rodagem diária...
Aqui você vai encontrar uma galera muito bacana e vai fazer muitas amizades.
Curta bastante a sua custom. Boa média de rodagem diária...
Bromens
- Edson Agostini
Bem-vindo a todos!Stive escreveu:Olá galera!!
Para mim é uma honra...
Stive, para mim é uma honra tê-lo conosco também. E como o Bromens disse, curta bastante sua custom. Até a próxima!
ON THE ROAD AGAIN
Agradeço de coração à tds meus novos amigos e gostaria de reforçar o convite para o 12º Motofest de Cerquilho que acontecerá à partir do próximo dia 08!!!!
Seria uma honra a presença de tds vcs ... qualquer dúvida acesse:
http://www.cerquilho.sp.gov.br/produto.php?idp=MTYyNQ..
Um forte abraço para tds.
Seria uma honra a presença de tds vcs ... qualquer dúvida acesse:
http://www.cerquilho.sp.gov.br/produto.php?idp=MTYyNQ..
Um forte abraço para tds.
Liberdade em duas rodas "Sempre"
-
GranEstradeiro
opa sou de vespaziano / BH / MG
sou conhecido com GranEstradeiro , ja participo de outro forum( com esse mesmo nick) e gostaria e participar e aprender um pouco mais , alem é claro de jogar conversa fora.
sou conhecido com GranEstradeiro , ja participo de outro forum( com esse mesmo nick) e gostaria e participar e aprender um pouco mais , alem é claro de jogar conversa fora.
vespaziano / MG
- Edson Agostini
E ai gente blz? Ha tempos venho corujando este forum para ir me informando sobre o mundo motociclista.
Enfim, acabei de tirar a cnh e agora estou a procura da minha primeira moto. Tinha em mente adquirir uma Virago 250 ou 535 porem apareceu uma Kasinski Furia 250 02 com 19000 Km por R$4500,00. O problema é o seguinte... não entendo nada de mecanica e tão pouco desta moto. Gostaria que me orientassem se vai ser uma boa aquisição inicial, as peças são 100% compativeis com a Virago? ou devo procurar outra? Outro assunto é que a mesma esta parada a mais de 6 meses ao relento de sol e chuva, e segundo o dono precisa trocar o CDI,fora que esta com varios pontos de ferrugem.
Aguardo um retorno ancioso dos amigos, que daqui para frente pretendo adquirir neste forum.
Abs a todos.
Enfim, acabei de tirar a cnh e agora estou a procura da minha primeira moto. Tinha em mente adquirir uma Virago 250 ou 535 porem apareceu uma Kasinski Furia 250 02 com 19000 Km por R$4500,00. O problema é o seguinte... não entendo nada de mecanica e tão pouco desta moto. Gostaria que me orientassem se vai ser uma boa aquisição inicial, as peças são 100% compativeis com a Virago? ou devo procurar outra? Outro assunto é que a mesma esta parada a mais de 6 meses ao relento de sol e chuva, e segundo o dono precisa trocar o CDI,fora que esta com varios pontos de ferrugem.
Aguardo um retorno ancioso dos amigos, que daqui para frente pretendo adquirir neste forum.
Abs a todos.