Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
paulobhminas

É parece que nã está muito fora do preço de BH.

Ai moçada alguem conhece alguma loja de motos usadas em BH de confiança???

Aguardo respostas...
Paulo
Hacontroversias
Contato:

Talvez, mas o preço se refere a moto de duas cores, então a diferença será de R$2.600,00, a não ser que a informação esteja errada, este preço já considerando os descontos...

Dá para vir buscar a moto de carretinha. e ainda sobra grana.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
paulobhminas

Realmente. Você está certo, vou olhar isso com calma.
Paulo
Yan.Metal
Colaborador

Quem quer comprar moto usada deve ficar atento. Minha Mirage quebrou o vidro do tacometro, como um novo é 700 reais, fui ver se achava alguém que mexia com velocimetro e trocaria só o vidro para mim, pois a Kasinski só vende a peça completa.

Primeira loja que entrei perguntei ao funcionário que se trabalhava com velocimetros de moto. Ele disse que sim. Perguntei quanto ficaria para trocar o vidro. Ai ele me respondeu que isso ele não fazia, ele falou que acho que eu queria que retrocedece o velocimetro. :shock: :shock: :shock:

Outra loja também perguntei a só de curiosidade se retrocediam o velocimetro e disseram que sim.

Fiquem espertos não se guiem só pelo odometro olhem o estado geral da moto.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jony Bigode

acho q mais da metade das motos tem kilometragem mexida, lojistas fazem muito isso, é mais comum q se imagina

podem ver q maioria das motos ficam sempre na faixa dos 15000km, kkkkkkkk
mcarrozza

Jony Bigode escreveu:acho q mais da metade das motos tem kilometragem mexida, lojistas fazem muito isso, é mais comum q se imagina

podem ver q maioria das motos ficam sempre na faixa dos 15000km, kkkkkkkk
Alguns truques são:

Verificar se os pneus ja foram trocados, ou estão muito novos....dependendo da km...tipo moto com 10000km e ja trocou pneu é estranho...

Revisões: verificar intervalo das revisões...tipo se a revisão for a cada 3000 e o intervalo das revisões for de 3 em 3 meses +- então da para calcular +- pelo tempo da moto quanto ja rodou...

e por ai vai...
abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
Jony Bigode

as comets250 ja tao bem baratas

uma 2009 vc ja pega por 9500
Jony Bigode

agora q a comet okm ta 13400

pagar mais de 10mil numa usada abaixo de 2009 é loucura
cros
Moderador

Yan.Metal escreveu:Quem quer comprar moto usada deve ficar atento. Minha Mirage quebrou o vidro do tacometro
Mas existe sim quem conserte velocimetros, só tem que achar, aqui em POA tem quem faça.
Yan.Metal escreveu: Outra loja também perguntei a só de curiosidade se retrocediam o velocimetro e disseram que sim.
Meu caro, não acredito que tu ainda acredite que em plena época de motos descartaveis, tenha quem perca tempo retrocedendo velocimetro. :?: :?:

A maioria das custom são motos de fim de semana, canso de ver motos 2001 em estado impecavel e com baixissima kilometragem.

Mais um pouco aparece alguém dizendo que risca peneu. :!: :!:
Imagem
Jony Bigode

Mercado de usadas da Mirage ta de pernas pro ar

Tem 2007 mais barato q 2003

usado mais caro q OKM
Responder