Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Rocco277

Yan,

Tem um problema, a revenda Kasinski mais prixima de Recife-PE fica a 4 horas de viagem. Será que vale a pena enfrentar isso tudo pra pegar a moto e leva-la para revisões?
Ideafixa

Ae Rocco,

Sou de Recife tb e adquiri uma Kansas 250 há 2 semanas. Estou satisfeito. Não apresentou nenhum problema. Tenta numa financeira diferente, acho q eles podem aceitar. Fosse em que concessionária da Dafra aqui em Recife?

Renato
Rocco277

Como eu trabalho no interior, ficou mais facil entrar em contato com a concessionario de Carpina. A vendedora tentou em varias financeiras e nada, ai resolvi pegar um twister 2008 zero km mesmo.
To triste, pq queria um custom, mas fazer oq né?!
hermano

Rocco277 escreveu:Não pegarei a minha moto, meu cadastro foi recusado pq tenho apenas 21 anos.
Trabalho na mesma empresa a quase 4 anos, ganho mais de 1.500 reais e meu cadastro foi recusado. Acredita?
Acho que vou desistir da Dafra ¬¬
Amigo, tenho 20 anos e minha renda mensal gira em torno de R$1300 por mes, e tirei a minha de primeira sem problema nenhum pelo banco do brasil.
Yan.Metal
Colaborador

Rocco277 escreveu:Yan,

Tem um problema, a revenda Kasinski mais prixima de Recife-PE fica a 4 horas de viagem. Será que vale a pena enfrentar isso tudo pra pegar a moto e leva-la para revisões?
Depende de quanto se vai rodar por Mês e como é a concessionária de Recife. Eu mesmo levo a minha em outra cidade em Nova friburgo a 150km de casa. Aproveito faço um passeio, serve como um passeio. Mas eu rodo pouco revisão só de 4 em 4 meses se roda muito e tiver que levar todo mês pode ficar chato.

Mas eu talvez espera-se a Kasinski trouxe muita novidades e baixou preços, logo devem abrir muitas revendas.

Mas não deixa de olhar em outro no BB o financiamento caso você queira mesmo a kansas só ir conversar com gerente e falar que se quer abrir uma conta para pegar um emprestimo para compra de uma moto que você consegue.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Cido Mesquita

Bom dia a todos,
Alguém pode me explicar como faço para anexar fotos neste tópico, pois gostaria de enviar as imagens de como ficaram os bauletos laterais na minha Veridiana.
Grato, Cidão
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
DouglasJones

Cidão, dá uma olhada nesse tópico aqui:
viewtopic.php?t=216

Tá bem explicadinho, acredito que vá conseguir. Se tiver algum problema gritaí que a gente tenta te ajudar :wink:
DouglasJones

Imagem
Cido Mesquita

Amigo Douglas, não consegui jogar as fotos para este tópico e desisto de tentar novamente.
A forma mais fácil que consigo enviar é por e-mail, se não for incômodo, favor fornecer o seu e depois coloque-as neste tópico.
Obs.: Não tenho muita intimidade com a informática
Grato!!
Cidão

DouglasJones escreveu:Cidão, dá uma olhada nesse tópico aqui:
viewtopic.php?t=216

Tá bem explicadinho, acredito que vá conseguir. Se tiver algum problema gritaí que a gente tenta te ajudar :wink:
solanosom

Tem como vc mandar pra mim as fotos da moto com os bauletos?

humberto_pmng@hotmail.com

Agradeço de coração!

Um abraço.
Cido Mesquita

Acabei de enviar.

Abraço

solanosom escreveu:Tem como vc mandar pra mim as fotos da moto com os bauletos?

humberto_pmng@hotmail.com

Agradeço de coração!

Um abraço.
Responder