Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tarciso A. Sarain

pessoal, estou morando em Betim MG levei o banco para um tapeceiro, aqui chamam de capoteiro estofador, ele tirou o tecido do original, colocou mais espuma sobre a injetada que é original, e trocou o tecido, ficou melhor para conforto e não escorrega mais pra frente, a espuma adicionada foi em cima e aos lados, desta forma melhorou o apoio por baixo. custo R$ 70,00 não estou usando o do carona, depois refaço também este.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Miau
Moderador

tapeceiro é quem cuida de tapetes.. hehe

o nome está correto, estofador ou capoteiro.

eu n troco o meu ere por nenhum arranjo de capotaria.
profileexotic
Contato:

Humm escreveu:tapeceiro é quem cuida de tapetes.. hehe

o nome está correto, estofador ou capoteiro.

eu n troco o meu ere por nenhum arranjo de capotaria.
Acredite ou não, meu barbeiro cortou meu cabelo :lol:
ubiratamuniz

Buenas.

Chegou ontem à noite o meu sofazão do Gilberto Bancos Custom, do jeito que eu queria (antiderrapante e sem aqueles botões de "sofá da vovó").

Hoje fui instalar,e reparei no seguinte:

o banco fica meio "sambando" de um lado pro outro. aí me dei conta do seguinte: tem aquela chapa metálica que encaixa a frente do banco original do garupa, só pra ter certeza: eu tenho que tirar aquilo lá né?

fora esse detalhe, ficou show.

Edit.

Tirei a peça fora (santo horário de almoço, haha), deu trabalho porque o parafuso tava mais travado que sei lá o quê. Coloquei os parafusos de volta nos furos depois de tirar a peça, e resolveu o problema, o banco parou de sambar.

Imagem
Abraços,

Bira
RenanSP

Show de bola o banco hein?

Parece ser mais confortável do que o Erê, pois aparentemente é mais "fundo."

Boas viagens!
ubiratamuniz

RenanSP escreveu:Show de bola o banco hein?

Parece ser mais confortável do que o Erê, pois aparentemente é mais "fundo."

Boas viagens!
poisé.

ele é (bem) mais firme que o Erê, que usa uma espuma mais molenga, isso é uma escolha muito pessoal, eu prefiro bancos mais firmes mas eu estava esperando que fosse um pouco menos firme. Já o forro sem dúvida é de melhor qualidade que o da erê.

O bom é que dá pra apoiar bem as costas no banco. Em contrapartida ele me empurrou um pouco pra frente... os comandos avançados que no outro tópico eu tava considerando desnecessários já se tornaram interessantes.
Abraços,

Bira
profileexotic
Contato:

Nossa cara, que animal! Apesar de deixar a moto, ao meu ver, um pouco desproporcional, creio ficar bem confortavel, é padrão deles, esse modelo, ou você pediu ao seu gosto? Poderia nos dizer seu tamanho/peso (PESSOA) e quanto pagou no banco?

Abração!
ubiratamuniz

profileexotic escreveu:Nossa cara, que animal! Apesar de deixar a moto, ao meu ver, um pouco desproporcional, creio ficar bem confortavel, é padrão deles, esse modelo, ou você pediu ao seu gosto? Poderia nos dizer seu tamanho/peso (PESSOA) e quanto pagou no banco?

Abração!
Sobre a desproporcionalidade do visual, é só impressão. vendo ao vivo essa impressão some. A única coisa "ruim" das medidas do banco é que ele me empurra um pouco pra frente, ou seja, se antes eu achava que não ia precisar nunca de comando avançado, agora continuo achando que não preciso, mas considero a idéia interessante (eu ficava com as pernas um pouco mais esticadas, agora elas estão exatamente a 90º nas pedaleiras originais). Minha altura é de 1,81m e peso de 85kg.

Comprei direto do Gilberto, mas pelo MercadoLivre pra parcelar no cartão. Não sei se direto com eles dá pra escolher o banco com medidas personalizadas (creio que não, que eles trabalhem só com esse padrão), mas pelo ML a única opção que existia era de escolher o banco com forro de botões ou antiderrapante (o anúncio é de "Banco com botão", mas se olhar todas as fotos uma delas mostra o banco sem botões, igual ao meu, se for esse que você quer é só pedir que eles mandam).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bancos-_JM

Paguei R$ 420,00 pelo banco mais R$ 50,00 de frete via PAC para Brasília.
Abraços,

Bira
marcel.mfs

ubiratamuniz escreveu:
profileexotic escreveu:Nossa cara, que animal! Apesar de deixar a moto, ao meu ver, um pouco desproporcional, creio ficar bem confortavel, é padrão deles, esse modelo, ou você pediu ao seu gosto? Poderia nos dizer seu tamanho/peso (PESSOA) e quanto pagou no banco?

Abração!
Sobre a desproporcionalidade do visual, é só impressão. vendo ao vivo essa impressão some. A única coisa "ruim" das medidas do banco é que ele me empurra um pouco pra frente, ou seja, se antes eu achava que não ia precisar nunca de comando avançado, agora continuo achando que não preciso, mas considero a idéia interessante (eu ficava com as pernas um pouco mais esticadas, agora elas estão exatamente a 90º nas pedaleiras originais). Minha altura é de 1,81m e peso de 85kg.

Comprei direto do Gilberto, mas pelo MercadoLivre pra parcelar no cartão. Não sei se direto com eles dá pra escolher o banco com medidas personalizadas (creio que não, que eles trabalhem só com esse padrão), mas pelo ML a única opção que existia era de escolher o banco com forro de botões ou antiderrapante (o anúncio é de "Banco com botão", mas se olhar todas as fotos uma delas mostra o banco sem botões, igual ao meu, se for esse que você quer é só pedir que eles mandam).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bancos-_JM

Paguei R$ 420,00 pelo banco mais R$ 50,00 de frete via PAC para Brasília.

Bira,

O banco ficou show de bola. Ficou muito bom mesmo.

Abraço,

Marcelo
Marcelo
Guará-DF
ubiratamuniz

Prezados,

fiz uma pequena "cagad*" ao remontar a moto hoje e como resultado quando eu voltava pra casa a mangueira da gasolina soltou.

Arrumei na beira da estrada, parei no posto pra abastecer. O problema é que espirrou gasolina no forro do banco e ficou meio esbranquiçado. Lavei com água e sabão, mas quando chegou seco em casa tava esbranquiçado de novo.

alguma dica pra voltar o "couríssimo" (deve ser algum tipo de couro sintético) para uma melhor aparência (não-esbranquiçada) ? ou tá condenado a ficar manchado pra sempre? kkk
Abraços,

Bira
Responder