O videogame me deixa bem entretido quando é um jogo com uma boa história, uma boa trama; ou quando é um FPS bem realista; ou quando é um multiplayer bem divertido! Gosto mais da Sony, mas tb tenho um Wii.
Tenho a fotografia como um hobby em fase de iniciação, já fiz dois cursos na Fabico na UFRGS (perdi a inscrição do terceiro
Tem o motociclismo e o mundo custom, que além de lazer/hobby, serve como transporte do cotidiano. Igualmente está em fase de iniciação, tirei a CNH A em abril, chegou só no final de maio
Tanto na fotografia quanto no motociclismo pretendo evoluir. Nesse para uma custom de 250cc e naquele para uma SLR com lente intercambiável
Nas motos provavelmente vai ser pra uma Mirage, ou quem sabe uma japonesa lance alguma 250 pro ano que vem, vai saber...
Mas na fotografia tem um problema, depois que tu escolhe um sistema, é pra vida toda! Se eu comprar uma SLR da Canon e começar a comprar lentes canon, vou me obrigar a ter Canon o resto da vida. Já pensaram em ter de escolher uma marca de motos pra vida toda ao comprar a primeira moto? mais ou menos assim...
Gosto mais da Pentax, difícil de achar em terra tupiniquim SLR digital da Pentax, lentes também servem aquelas que se usavam nas analógicas e meu pai tem algumas, mas o corpo só vindo dos EUA
Também adoro história, Segunda Guerra Mundial e História da Grécia Antiga principalmente, alguma coisa da história gaúcha, pra não deixar por menos
Adoro revista de curiosidades gerais como a SuperInteressante, leio todo mês!
Tem também histórias em quadrinhos, assinei Marvel esse ano, mas me arrependi. Só a Marvel Max presta do pacote de assinatura que peguei. Quando terminar vou comprar mensalmente Marvel Max e Wolverine, tá de ótimo tamanho. Mas bom mesmo são as edições encadernadas, de luxo, que contam uma história do início ao fim e são feitas por escritores e artistas mais conceituados, o que as tornam bem mais interessantes e valem mais a pena ler, apesar do preço bem mais salgado.
Também gosto de pesquisar Direito Penal, Criminologia e Psicologia aplicada ao Direito. Está em fase embrionária, por enquanto se limitam em pesquisas no google, wikipédia e conversar com a minha irmã que faz psicologia. Mas estou procurando algum bom livro pra ler. Talvez, nessas férias de um mês, no meio do ano, que tenho na facul, eu leia alguma coisa a respeito.
Também me interesso por teoria política, mas também está em fase embrionária, por enquanto só li o Príncipe de Maquiavel e a Política de Aristóteles. Falta muito!
E oq por enquanto está esquecido, mas já foi uma atividade bem praticada: Hapkido. Pretendo voltar semestre que vem, se conseguir passar a facul pro turno da manhã (faço a noite), daí teria aulas terças e quintas de noite de Hapkido com o Kyosanin Igor. Através do Hapkido também me interessei a ler alguma coisa da filosofia oriental (Bushido, Arte da Guerra e a filosofia do Bruce Lee achei bem interessante, estou para ler os Analectos do Confúcio)
PS: Kama sutra tb é uma filosofia oriental bem interessante
Também gosto bastante de experimentar comidas de outros países, culinária internacional.
Adoro viajar, só não viajo mais por falta de tempo e dinheiro. Até pq no futuro, acredito, terei mais possibilidades pra isso.
Mas uma mistura perfeita para mim:
Motoca + Fotografia + Culinária local do lugar que estou conhecendo + estudar história e política local = uma ótima viagem
Adoro muscle cars americanos! Falta $$$ e passar mais um tempo, ainda não chegou o tempo desse interesse, mas um dia chegará! Junto com um Dodge Charger!
Alguns seriados que eu gosto como Dukes of Hazzard, Criminal Minds, Chaves, Chapolin e Chespirito!
E como quase todo mundo, adoro um filme com uma boa história. Diferente de quase todo mundo, gosto bastante de faroeste.
Bastante coisa! Mas acho que todos os meus gostos estão nesse post