Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade....cade o Tito? Tito cade a moto? o Tiozinho enrolado...Amanhã tem estrada Saquarema City!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton

Eta a Véarada ta tudo na ala das baianas,xiiii ...???? que sera...que sera que eles fazem la...hummm Ui sei não ... fala véarada..esperta...! kkkkkkk :shock: :shock: :shock: :shock: :arrow: :roll: :roll: :?: :?: :?:

Fala Tito a Fazer 250cc ou NXR Ténéré é boa pedida pra estradas...xi... :lol: :lol: :lol: :arrow: :shock: :shock:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Tito Morello

E aí galera MGTA....

Bom, ninguém me ligou da Kajin até agora. O pior que também não encontro o vendedor na loja (vtnc fdp).
Sendo assim eu estou partindo pra outra... a Fazer já está quase na mão, acontece que eu já estou em Angra dos Reis.... aaahh delícia!!!! Então vou pegá-la depois do carnaval.

Amigos do Rio esse passeio pra Saquá fica pra próxima, quem sabe semana que vem eu já tenho rodas e fazemos outro...

Como estou em uma lan house hoje é o último dia que entro na net.... agora só depois do carnaval, Ok?

Eu não desisti de comprar uma neguinha Zymba, mas em outra hora ela vem.... Pau que nasce torto não se endireita, se a compra começou errado pq não é a hora... eu sei esperar, sou destes!!!!

Um grande abraço a todos, obrigado pelo pensamento positivo e apoio de todos. Mas da proxima vez quero mais PILHA PILHA PILHA..... Hehehehe...

Adoro vocês, um beijo no coração e até a volta!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Cá

Boa Tarde a todos Tios e Tias...

Tia Elektra kd vc ta sumida???
È isso ai Tito, se não deu é por não é hora, penso assim tbm...e curti esse lugar maravilhoso ai que vc está,ai que inveja(boa),nos tbm iremos nos ausentar esses dias...sabe como é né...praia , sol, calor , cerva gelada...srsrsr

Ate mais, Abraços
AmericoFilho

Bom carnaval Tito e nos vemos semana que vem no nosso encontro mensal!!!
Imagem
AmericoFilho

Bom carnaval a todos os meus Tios e Tias e tudo de bom para vocês...Bons vento turma!!!
Imagem
Paulocartell

Boa Tito, manda esses caras pentear macaco e vai ser feliz de Yamaha.
Hoje fui numa cc da Yamaha e fiz o teste da bunda na Midnight 950 2012. É tudo de bom, custom até a alma, e a batita do V2 então... Pena que custa 34K :shock:

Estarei meio desconectado no feriado, mas quando for possível estarei ligado!

Bom feriado à todos!!!!!
Edson Agostini

Ok, senhoras e senhores, já que não foi desta vez que o Tito abraçou a nega Zimba, vamos deixar de zomba-lo então.
Desligando a contagem regressiva em 1... 2...3... Clok.
Desligando contagem de horário em 1... 2... 3...Clok.
Desligando toda fonte energética, mas atenção em deixar TODOS equipamentos em estande bai, ou seja, EM ALERTA MÁXIMO. Clok
QSL?
Copiaram?
Oka.
QRV
QRX e câmbio final. Clok-Clok
ON THE ROAD AGAIN
mcremonesi

Positivo e Operante...

Estaremos em QAP, aguardando novo QSO do Tio Tito... vamos fazer um QRX e desligar o QTU...

Quem sabe após este breve QRX, sobre um QSJ a mais e o Tito possa passar no QTH da CC e conquistar a Zymba do seu coração.......

Turma vou ficar em QRT estes dias, mas aguardo muito QRN após o Carnaval ... QSL

QRX, Mike Golf Segundo Quinto Nulo Zymba a caminho...QSL Tito.

TKS
Imagem
Fanton

Ué sôh,TiTo ...uhmmm, véios e.. resumindo o bla,bla,bla... uahhhhh vai tudo pegar um vestido da patroa e por fantasia e pular,cuidado q ksl de véio num tem dono...!??? xi ... eu no meu ksl... to fora...!!!! kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :shock: :shock: :shock: :arrow: :shock: :?: :?: :?:
Um bom divertimento aos meus irmãos e muita calma nessa hora....?
são apenas 14:43
:?: :?: :?: :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Responder