Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
agpcardoso
Contato:

Vcs aconselham como segurança utilizar trava de disco na mirage 250 ou a trava de disco não é muito segura?

Hj utilizo aquelas mangueiras com cabo de aço dentro mas acho.a trava de disco mais pratica pois posso carregar no bolso.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
RenanSP

agpcardoso escreveu:Vcs aconselham como segurança utilizar trava de disco na mirage 250 ou a trava de disco não é muito segura?

Hj utilizo aquelas mangueiras com cabo de aço dentro mas acho.a trava de disco mais pratica pois posso carregar no bolso.
Cara,

Na duvida compre as duas.

Eu utilizo a trava de disco na frente, e a corrente no pneu de trás...Já pensei na possibilidade de colocar alarmes etc., mas pelo que ja li por ai, pode lascar parte da elétrica...
Miau
Moderador

eu nao uso nada, pois tenho um sensor de presença POST instalado nela... mas se eu for deixar a moto dormir na rua ou em algum local muito deserto, eu tenho a trava de disco kriptonite, que é a melhor trava do mercado.

Imagem

tao boa, que la nos states eles dao 500 US pra quem conseguir abrir a trava sem a chave hehe..

e alem disso, ela vem com um cordao laranja fosforecente pra te lembrar de tirar ela antes de sair com a moto, senao ja viu.. é bengala, caliper, disco, moto, vai tudo pro espaço.

já esse cadeado de coluna, eu uso pra prender o capacete, sempre passando por dentro.

agpcardoso, 100 mangos em cada retrovisor de plastico??? vixe..

eu paguei 50 conto no par de retrovisores de aço inox daquele modelo da intruder.. sao show de bola.

Imagem
R.O.Q.2000

R.O.Q.2000 escreveu:Ola agpcardoso, é isso, a minha é 2009/2010 e não tenho tido problemas com ela não. A uso mais aos finais de semana eu tento usa-la de maneira a consevar a minha "neguinha", pra onde eu tiver que ir, eu vou com ela.
Inclusive amanhã devo fazer um bate e volta até Angra dos Reis.
Na verdade adoro "vento na cara"!!! hehehe

Só tem duas coisas que posso falar dela:

1:a cilindrada (250) queria que tivesse cilindrada mais alta;

2:eu tenho 1:85 altura e 1,10kg sa ela fosse um pouco maior....
ficaria ideal...

-----------------------------------------

Alexandre, eu só uso gasolina comum BR, nada de premium ou qualquer outra especial... acredito, e ja aconteceu comigo, usar premium e ter problema. não tenho problema em usar gasolina comum. A minha "neguinha" já está acostumada com comum.
Ola galera,

Não consegui chegar em Angra ontem...Alexandre, onde eu disse que só "uso gasolina comum BR", entenda que só devemos usar gasolina em postos, independente da bandeira, de CONFIANÇA. Valeu!!!

Tudo porque eu ontem fui sorteado com a gasolina "batizada" e não consegui completar meu passeio até Angra dos Reis.
E só descobri depois que forcei o motor da minha "neguinha" achando que pela primeira vez ela me deixaria a pé depois de tanto tempo comigo.

Mas na verdade, depois de muitos "aceleras" e "desaceleras" e rateamentos do motor, foi que e ao reabstecer.... obaaaaaaaa!!!!!!!!! a"bichinha" voltou ao normal, pena que só descobri isso quando já tinha desistido do passeio.

Mas é isso... deixo aqui meu pedido de atenção ao amigos da comunidade, ABASTEÇA SOMENTE EM POSTOS CONFIÁVEIS!!!

é isso...
R.O.Q.2000

Ai!!!

Eu não uso nada de travas...

Só tenho seguro da Porto Seguro. hehehehehehehehe
no mais dexo a "neguinha" na garagem.

é isso..
R.O.Q.2000

Humm, você comprou a trava de disco kriptonite aonde?
procurei aqui no Rio e não encontrei, todos os lugares que procurei estavam sem previsão de chegada.
CaioCezr
Contato:

Aee galera!

Seguindo os conselhos de vários amigos aqui, comprei a Samara! M250 06/07 com 11 mil km! pensa numa motoca q tá linda! De cara botei na estrada e viajei 300 km, respondeu muito bem, super macia, sem nenhum problema... Mas tem uma coisa me deixando meio preocupado...
O antigo dono me deu a dica de desligar a gasolina sempre q for estacionar a moto, pra não afogar qdo eu voltar e tentar ligar ela, principalmente pela manhã... como eu não sou acostumado, ando esquecendo (normal né)...
Ontem deixei ela um bom tempo parada e com a gasolina aberta... qdo cheguei perto da moto senti um leve cheiro de gasolina, mas a moto nao demorou a pegar, pegou na segunda partida...
Eu andava numa M250 09/09 de uma amiga, nunca tive esse problema...
Isso é normal?

Depois posto fotos da Samara pra voces verem!
Caveiras e Chamas Moto Grupo - GO
Alisson Alcantara

CaioCezr escreveu:Aee galera!

Seguindo os conselhos de vários amigos aqui, comprei a Samara! M250 06/07 com 11 mil km! pensa numa motoca q tá linda! De cara botei na estrada e viajei 300 km, respondeu muito bem, super macia, sem nenhum problema... Mas tem uma coisa me deixando meio preocupado...
O antigo dono me deu a dica de desligar a gasolina sempre q for estacionar a moto, pra não afogar qdo eu voltar e tentar ligar ela, principalmente pela manhã... como eu não sou acostumado, ando esquecendo (normal né)...
Ontem deixei ela um bom tempo parada e com a gasolina aberta... qdo cheguei perto da moto senti um leve cheiro de gasolina, mas a moto nao demorou a pegar, pegou na segunda partida...
Eu andava numa M250 09/09 de uma amiga, nunca tive esse problema...
Isso é normal?

Depois posto fotos da Samara pra voces verem!
p*rra Caio parabens pela "Samara", em relação ao probleminha que vc relatou, assim de cara ñ sou a pessoa ideal para tentar lhe ajudar a solucionar isso, mais digo que tem que mandar ver isso o quanto antes, com certeza, ñ é normal...
Loading...
DSM

Parabéns pela moto!
Quanto ao problema da torneira de gasolina já vi vários relatos aqui no fórum. É só pesquisar que vc vai achar a solução,sei que o pessoal tem trocado por uma de outra moto, mas não lembro o modelo, mas aqui no fórum tem tudo bem explicado.
Bons ventos!
Miau
Moderador

R O Q comprei a minha numa loja honda ali na senador dantas acho la perto da praca mahatma gandhi

esse lance da torneira e pra prevenir a moto de dar calco hidraulico.. na epoca todas as CCs recomendavam isso para as carburadas.. normal.

nao é que vaza gasolina nem nada.. é pq pode ter a chance da gasolina da cuba descer pro cilindro.. mas a minha mesmo eu nem mexo na torneira e fica de boa.
Responder