Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

Tito Morello escreveu:Amigos bom dia!

Ontem andei na Fazer. A bichinha é pesadinha e anda... anda beeemmm!!! Me surpreendeu o conforto, porém em viagens mais longas nao se tem uma segunda opçao da posiçao, tipo, dar uma esticada nas pernas... Também vou precisar fazer uma revisao né, óleo, filtros, cabos, pneus... só por garantia!

Enfim, é minha opçao (leia-se $$$) mais possível e esta semana continuo as negociaçoes, quero o bauleto e o alarme que tá instalado e o sem vergonha quer um "extra"... Kkkkk

Se tudo der certo desta vez, semana que vem estou rodando com MGTA/RJ.

Do mais, depois eu troco pela Mg!

Abraços e bons ventos.

Aloha!
Tito,

Você gosta de moto mais alta??? Uma boa opção, digo isto por experiencia, pois tive duas, é a Falcon 400cc. O preço gira em torno de uma 250cc e é sem dúvida muito mais moto!! Tudo bem que saiu de linha, mas é de uma mecanica robusta e não quebra, além de encontrar peças a rolé no mercado...

É mais uma opção, claro se você gostar de uma moto mais alta, com mais suspenção, melhor pra rodar longas viagens e com um motorzão!!! 8)

Fica a dica! :wink:
Bromens
AmericoFilho

Bom dia a galera da melhor idade, é isso ai Tito o negocio é rodar venha até de bicicleta, e o que o Bromens comentou seria melhor mesmo, pois você é alto e ficaria mais confortável na Falcon, bem é e to na área, bons ventos a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Elektra

andreatmrs escreveu:Olá, companheiros de idade!

Estão aceitando tiazinha no MG? Eu ficaria honrada em participar do grupo. Aguardo instruções.

Abraços,

Andrea
Bem vinda, Andrea.... vai ser bom ter mais uma tiazinha piloto no grupo. Vai acompanhando com a gente que a gente vai mandando as orientações.... Prá começar, já fez um cadastro seu com o Tio Américo?? Se não, manda um MP pra ele com todos os seus dados pra ele te orientar.

e simbora rodar!
Elektra Boulevard
AmericoFilho

Nesse sábado estivemos junto eu, William, Higher e Fantom e nós achamos que a data de 21 de abril seria perfeita para Cananéia, pois pegariamos a estrada no sábado dia 21, curtiriamos o dia 22 e voltariamos dia 23 na segunda feira pois é feriado aqui no Rio dia de são Jorge e ninguém perderia a páscoa dia 8, o que vocês acham disso? e Andrea me passe um MP com seus dados para pode fazer a sua carteira de membro, dados esses que são, nome completo, data de nascimento, tipo sanguíneo e estado e cidade, ok? bons ventos a todos!!!
Imagem
Elektra

neucy donizeti escreveu:Preciso também da ajuda do asilo de São Paulo pra organizar tudo.

Simbora, é só dizer o que precisa que a gente dá um jeito.
neucy donizeti escreveu: Fico preocupado com detalhes tais como o gosto de comida Lembra da tia Dê tia Elektra? Estou ficando ansioso ....
Doni, De e Agostini adotam uma dieta livre de carne, mas não sei se aboliram apenas a carne vermelha ou se têm restrições a peixes e crustáceos também, ou se são adeptos da alimentação viva. Seria interessante que o pessoal colocasse lá no face as restrições alimentares, seja por opção, seja por saúde, porque aí facilita a elaboração dos cardápios...

De qualquer forma, acredito que uma boa salada será sempre bem vinda e evitará que alguém fique sem se alimentar.... ATENÇÃO, SE ALGUÉM É ADEPTO DA ALIMENTAÇÃO ORGÂNICA, AVISE, porque aí teremos que providenciar que pelo menos a salada seja orgânica, ok?? COLABOREM COM A ORGANIZAÇÃO, POR FAVOR.
[/quote]
neucy donizeti escreveu:Passeios, vamos fazer um churrascão em casa? Pensei em camarão como aperitivo, mas tem gente alérgica. Tem uma parada pra conhecer cachaça com frutas da região. Assim que fecharmos a lista da pra decidir essas coisas.
Churrasco e cachaça são bem-vindos.... Só vamos lembrar de incluir um queijinho coalho e pão de alho no churras, tá??

Pessoal, alguém precisa de algum outro tipo de alimento?? Se estiverem em dieta líquida ou pastosa, fazendo uso de antibióticos e coisas assim, por favor, nos avise, tá?? Tenho certeza de que não será nenhum incômodo providenciar alguma coisa nesse sentido e ninguem fica sem se alimentar.

Eu não vejo a hora!!!!

Precisamos definir a data, ok?? Asilo do RS precisa de reservas aéreas e isso tem que ser feito com antecedência, até para poderem aproveitar as promoções das empresas aéreas.

E simbora rodar!!!!!
Elektra Boulevard
Elektra

Edson Agostini escreveu:É, por enquanto, só dois casais de dupla de dois confirmaram presença nesse e-vento. Senhoras e Senhores, vamos fazer uma forte força de nos reunirmos-nos; é maaaaais uma boa ooooportunidade.
Eu não estarei presente, porque eu vô num í, tá?? Dia 17/03 é aniversário da minha mãe e como eu tenho aula no sábado, vamos comemorar no dia 18 que é domingo.... Já estão planejando e eu não posso simplesmente sair de jeito algum.... é ela quem fica com o meu caçulinha pra eu viajar de moto...rs.rs.rs
Elektra Boulevard
AmericoFilho

Eu tenho um problema serio com minha alimentação, meu prato não pode ficar vazio, no resto eu como de tudo...rsrsrsr ah! o Tio Higher não fica sem o seu Todinho e não gosta de frutos do mar a não ser banana d'água...rsrs e o William não sei se tem problema com alimentação, mais pelos nossos encontros mensais ele come de tudo e mais um pouco o Tito também não vi problema com qualquer tipo de comida e nem o Fantom, essas são as restrições do asilo Rio!!!!
Imagem
Elektra

Tito, te interessa uma Kansas 250 2009 por R$8000,00??? Tem uma anunciada no motoscustom e o ddd é 27, que acho que é aí perto do Rio.... dá uma olhada nesse anúncio e veja se interessa:

viewtopic.php?t=8833&highlight=
Elektra Boulevard
Bromens
Colaborador

Elektra escreveu:Tito, te interessa uma Kansas 250 2009 por R$8000,00??? Tem uma anunciada no motoscustom e o ddd é 27, que acho que é aí perto do Rio.... dá uma olhada nesse anúncio e veja se interessa:

viewtopic.php?t=8833&highlight=
Essa Kansas é uma cópia fiel da Viraguinho. O projeto e mecânica são iguais... Ahh... eu conheço a moto e está impecável!!! O cara é gente boa e muito cuidadoso com a moto!!!

Se quiser peço pra ele entrar em contato... :wink:
Bromens
AmericoFilho

É uma boa pedida essa Kansas 250, vai nessa Tito!!!
Imagem
Responder