No final de semana passado, eu estava andando com Minha Mirage e qdo parei no farol ela morreu do nada. Quando fui ligar não tinha nem sinal de bateria.
Eu tinha acabado de sair da Marginal, onde percorri mais de 30 km à 110 por hora de media. Acredito que a bateria deveria estar bem carregada certo
Como não conseguia dar partida e tenho seguro, liguei na porto e pedi ajuda. Eles ligaram ela com uma bateria auxiliar mas depois de uns 5 minutos a moto morreu novamente e tivemos de guinchar....
Percebi que a moto ficava com a bateria zerada, mas depois de uns 30 minutos, a bateria dava sinal de vida e até virava um pouco o motor.
Com isso que escrevi, o que vcs acham que é? Na concessinaria eles disseram que pelos testes é somente a bateria, e não há problema de carga. Não consigo acreditar nisso, pois percebi que a bateria voltava um pouco de carga sozinha.... acho que o retificador ou alguma outra coisa esta dando problema. A parte eletrica da moto é original, não instalei nada, esta na garantia e com 4500 kms. Fora que até agora não recebi a moto.....
Ah, segundo o mecanico, qdo a bateria de uma moto com injeção tem problema, ela fecha um tipo de curto e a moto não funciona só com o retificador.... Conheço pouco de moto, mas em carro nunca vi isso acontecer....
Valeu e aguardo uma opinião de voces...
[]s,