Olá pessoal !
Hoje finalmente depois de uma tenebrosa espera de quase 30 dias, peguei minha "Danada" 2012/2013 preta-vinho 250.
Da C.C até em casa foram 24Km e só alegria,macia e confortavel.O atendimento na C.c foi bom, merecendo ponto
positivo o vendedor Rodrigo da C.c Alto Tiete de Mogi das Cruzes pela atenção dada no atendimento.
Como tenho observado no forum,o pessoal costuma dar um
nome as suas Motocas.Então entrando no clima,batizo tabém a minha de "MIMI" em Homenagem a Mirage.
E encerro também com uma frase bem falada por aquí...
na minha opiniao, em se tratando de custom, eu nao fiz, nao faco nem farei seguro.. ninguem se interessa em roubar moto dessa.. eles querem roubar motos que de pra usar em assaltos.. o que de longe nao é o caso das custom.
imagina uma custom circulando num morro ou numa favela.. é tombo na certa.. moto que pesa no minimo 180kg pra mais.. hehe
eu morei em copacabana.. minha moto dormia na calcada.. ninguem nunca mexeu nela.
outra é que com trava a disco, acho meio dificil levarem.. ou arrumem ai uns 10 homens pra erguer a moto. haha
ou seja.. tambem nem me lembro sequer de ter lido que alguem teve uma custom roubada.. tudo bem, acredito que algumas tenham sido roubadas.. mas a estatistica deve ser tao infima que nem se considera.
ladrao nao leva moto pra revender.. ou leva pra realizar assaltos, ou leva pra usar de mototaxi em favela.. raro os casos de alguem levar pra se beneficiar da venda de pecas.. e mesmo assim, duvido muito que os irmaos comprem pecas de custom assim na cara dura de bandidagem.
seguro pensando em acidente, vai la.. agora em roubo.. eu jamais faria
Humm escreveu:na minha opiniao, em se tratando de custom, eu nao fiz, nao faco nem farei seguro.. ninguem se interessa em roubar moto dessa.. eles querem roubar motos que de pra usar em assaltos.. o que de longe nao é o caso das custom.
imagina uma custom circulando num morro ou numa favela.. é tombo na certa.. moto que pesa no minimo 180kg pra mais.. hehe
eu morei em copacabana.. minha moto dormia na calcada.. ninguem nunca mexeu nela.
outra é que com trava a disco, acho meio dificil levarem.. ou arrumem ai uns 10 homens pra erguer a moto. haha
ou seja.. tambem nem me lembro sequer de ter lido que alguem teve uma custom roubada.. tudo bem, acredito que algumas tenham sido roubadas.. mas a estatistica deve ser tao infima que nem se considera.
ladrao nao leva moto pra revender.. ou leva pra realizar assaltos, ou leva pra usar de mototaxi em favela.. raro os casos de alguem levar pra se beneficiar da venda de pecas.. e mesmo assim, duvido muito que os irmaos comprem pecas de custom assim na cara dura de bandidagem.
=)
Concordo, que interesse os caras tem de levar uma moto que mal sobe uma calçada...ah nao ser que o mercado paralelo de peças seja fomentado por isso, o que ainda nao é o caso...
Só tenho seguro da Porto Seguro. hehehehehehehehe
no mais dexo a "neguinha" na garagem.
é isso..
Eu não paro na rua, só que quando viajar vou parar em lojas de conveniência para descan sar onde nem sempre a moto ficará a vista e depois que eu vi uns videos no youtube de cameras de segurança flagrando ladrões furtando moto eu me convenci de que precisava de uma trava ou algo do tipo.
È incrível, em alguns casos os caras que furtam as motos, montam na moto e ligam MAIS RÁPIDO até do que o próprio dono liga com a chave.
Eu fiz seguro na porto, mas quero dificultar pois se me roubam eu vou querer pegar o dinheiro do seguro e obviamente comprar outra, só que com o historico de uma moto anterior roubada é muito provavel que eu seja classificado como cliente de risco e com isso não conseguir fazer mais seguro de nenhuma moto que eu vier adquirir.
E na boa, não vou ficar andando com uma moto de quase 14000 sem seguro
Pra mim, 1.988,00 pilas na porto seguro em 4 x... considerando que a minha "neguinha" é M250 2009/2010.
o meu ficou 1600,00 em 10x de 180,00
nossa onde vc conceguiu a esse preço.....?? passa ae pra mim que acho que vou fazer tb.... mais o minimo que achei foi pelo porto seguro e queriam me arrancar o figado, por 2500.... fod*..... no maximo de 3x ainda.. aff....
Humm escreveu:na minha opiniao, em se tratando de custom, eu nao fiz, nao faco nem farei seguro.. ninguem se interessa em roubar moto dessa.. eles querem roubar motos que de pra usar em assaltos.. o que de longe nao é o caso das custom.
=)
Meu amigo... Torço para que vc esteja certo hehehe
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
Só tenho seguro da Porto Seguro. hehehehehehehehe
no mais dexo a "neguinha" na garagem.
é isso..
Eu não paro na rua, só que quando viajar vou parar em lojas de conveniência para descan sar onde nem sempre a moto ficará a vista e depois que eu vi uns videos no youtube de cameras de segurança flagrando ladrões furtando moto eu me convenci de que precisava de uma trava ou algo do tipo.
È incrível, em alguns casos os caras que furtam as motos, montam na moto e ligam MAIS RÁPIDO até do que o próprio dono liga com a chave.
Eu fiz seguro na porto, mas quero dificultar pois se me roubam eu vou querer pegar o dinheiro do seguro e obviamente comprar outra, só que com o historico de uma moto anterior roubada é muito provavel que eu seja classificado como cliente de risco e com isso não conseguir fazer mais seguro de nenhuma moto que eu vier adquirir.
E na boa, não vou ficar andando com uma moto de quase 14000 sem seguro
Pra mim, 1.988,00 pilas na porto seguro em 4 x... considerando que a minha "neguinha" é M250 2009/2010.
o meu ficou 1600,00 em 10x de 180,00
nossa onde vc conceguiu a esse preço.....?? passa ae pra mim que acho que vou fazer tb.... mais o minimo que achei foi pelo porto seguro e queriam me arrancar o figado, por 2500.... fod*..... no maximo de 3x ainda.. aff....
Opa... fui pegar os dados no email agora e vi que errei o preço a vista, o preço a vista é 1700,00 e não 1600,00.
Agora eu não lembro se com ele saiu mais barato pq a corretora dele tem parceria com a kasinski ou com a concessionária que eu comprei. Mas por via das duvidas tenta ligar lá
Segue abaixo os dados do corretor que fez o seguro para mim.
Ele é chamado de BOB
Aqui na República da Banânia a coisa funciona assim: você escolhe se quer assaltado pelo fdp do bandido ou pelo fdp do corretor de seguros. Acho que pagar quase 2 mil reais de seguro numa moto que custa no máximo 13 mil é no mínimo um assalto.
Fora o problema da tal franquia que você terá que pagar quando acionar o bendito seguro. Alguém perguntou para o corretor quanto custa? Na certa se roubarem sua Mirage 250, você terá que pagar uma "Kasinski Soft 50" como franquia.
Tem razão, agp, vou evitar isso. Mas ela tem morrido mesmo sem eu deixar na banguela. Algumas vezes, quando vou reduzir a marcha antes de parar, se não engato logo a marcha abaixo, ela morre....
ROQ, ando na paralela sempre. Tenho amigos que moram em Buraquinho e vou sempre lá com a Velma. Não deixe de entrar na pasta "Passeios e encontros" e visite o tópico "Passeios & Encontros - BA". To meio que coordenando por lá...
mgandra escreveu:Tem razão, agp, vou evitar isso. Mas ela tem morrido mesmo sem eu deixar na banguela. Algumas vezes, quando vou reduzir a marcha antes de parar, se não engato logo a marcha abaixo, ela morre....
ROQ, ando na paralela sempre. Tenho amigos que moram em Buraquinho e vou sempre lá com a Velma. Não deixe de entrar na pasta "Passeios e encontros" e visite o tópico "Passeios & Encontros - BA". To meio que coordenando por lá...
Valeu mgandra!!
eu moro no rio vou ai só a trabalho e rodo ai de carro.
na verdade fico mais em Camaçari.
e não conheco muito Lauro de freitas, Buraquinho é praia né?