Bom, gente.... Toda vez que vejo o tema "organizações de festas", me lembro desse e-mail que recebi de uma amiga, em 2004. Guardo e o leio todos os anos..... rio muito.
Com certeza a organização do nosso encontro está sendo INFINITAMENTE mais tranquila, afinal todo mundo está disposto a colaborar.... mas vejam so, essa não foi a sorte da D. Patrícia Gomes, Diretora do Departamento de Recursos Humanos, como podem ver abaixo:
=====================================================
Patrícia Gomes - Diretora de Recursos Humanos
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS.
Data: 1 de dezembro
Assunto: Festa de Natal
Tenho o prazer de informar que a festa de Natal da empresa será no dia 23 de dezembro, com início ao meio-dia, no salão de festas privativo da Churrascaria Grill House. O bar estará aberto com várias opções de bebidas.
Teremos uma pequena banda tocando canções tradicionais de Natal... Sinta-se à vontade para se juntar ao grupo e cantar!
Não se surpreenda se nosso Vice-Presidente aparecer vestido de Papai-Noel!
A árvore de Natal terá suas luzes acesas às 13:00. A troca de presentes de amigo secreto pode ser feita a qualquer momento, entretanto, nenhum presente deverá exceder R$20,00, a fim de facilitar as escolhas e adequar os gastos a todos os bolsos. Este encontro é exclusivo para funcionários.
Na ocasião, nosso Vice-Presidente fará um discurso bastante especial.
Feliz Natal para vocês e suas famílias.
Patrícia
--------------------------------------------------------------------------------
Data: 2 de dezembro
De maneira alguma nosso memorando de 01 de dezembro pretendeu excluir nossos funcionários judeus! Reconhecemos que o Chanukah é um feriado importante e que costumam coincidir com o Natal mas isso não aconteceu este ano.
De qualquer forma, passaremos a chamá-la de "Festa de Final de Ano". A mesma política se aplica a todos os outros funcionários que não sejam cristãos e àqueles que ainda celebram o Dia da Reconciliação. Não haverá árvore de Natal. Nada de canções de Natal nem coral. Teremos outros tipos de música para seu entretenimento.
Felizes agora?
Boas festas para vocês e suas famílias,
Patrícia
--------------------------------------------------------------------------------
Data: 3 de dezembro
Com relação ao bilhete que recebi de um membro do Alcoólicos Anônimos solicitando uma mesa para pessoas que não bebem álcool... Você não assinou seu nome! Fico feliz em atender o pedido, mas se eu puser uma placa na mesa "Exclusivo para AA", vocês não serão mais anônimos... Como faço então?
Esqueçam a troca de presentes. Nenhuma troca de presentes será permitida, uma vez que os membros do sindicato acham que R$20,00 é muito dinheiro e os executivos acham que R$20,00 é muito pouco para um presente.
NENHUMA TROCA DE PRESENTES SERÁ PERMITIDA, certo?
Patrícia
Data: 7 de dezembro
Nossa, que grupo heterogêneo somos!!!
Eu não sabia que no dia 20 de dezembro começa o mês sagrado do Ramadan para os muçulmanos, que proíbe comer e beber durante as horas do dia.
Lá se vai a festa!!!
Agora sério, entendemos que uma refeição nesta época do ano seja um problema sem precedentes para a crença de nossos funcionários muçulmanos...
Talvez a da Churrascaria Grill House possa segurar o serviço de buffet até o fim do dia - ou então, embalar tudo para que vocês levem para casa nas marmitas.
O que vocês acham disso?
Novidades: neste meio tempo, consegui que os membros do Vigilantes do Peso sentem o mais longe possível do buffet de sobremesas; as mulheres grávidas sentem-se o perto possível dos banheiros; homossexuais podem sentar-se juntos.
Mulheres homossexuais não têm que sentar com homens homossexuais, que terão sua própria mesa; e sim, haverá um arranjo de flores no centro da mesa dos homens homossexuais; para as pessoas que pediram permissão para trocarem de roupa, nenhuma troca de roupa será permitida.
Teremos assentos mais altos para pessoas baixas; e comida com baixa-caloria estará disponível para os que estão de dieta.
Nós não podemos controlar a quantidade de sal utilizada na comida. Desta forma, sugerimos para estas pessoas com pressão alta provar o gosto primeiro. Haverá frutas frescas de sobremesa para os diabéticos. O restaurante não dispõe de sobremesas sem açúcar.
Nossas profundas desculpas.
Esqueci de alguma coisa?
Patrícia
COMUNICADO PARA TODOS FILHOS DA put* QUE TRABALHAM NESTA EMPRESA.
Data: 8 de dezembro
Assunto: Festa de Natal DO caral**
Vegetarianos!?!?!??!
Sim, vocês também tinham que dar sua opinião de merd* ou reclamar de alguma coisa!!! Nós manteremos o local da festa na Churrascaria Grill House; quem não gostar, fod*-se!
Então, como alternativa, seus putos, vocês podem sentar-se quietinhos na mesa mais distante possível da tal "churrasqueira da morte" - como vocês se referiram de forma bastante depreciativa ao utensílio.
E vocês terão também sua mesa de saladas de merd*, incluindo tomates hidropônicos da casa do caral** & arrozinho grudento pra comer de pauzinho.
Aqueles que, naturalmente, ainda não gostaram, podem enfiar tudo no c*. Mas como vocês devem saber, os tomates, eles também têm sentimentos!
Os tomates gritam quando vocês os fatiam. Eu mesma os ouvi gritar! Eu os estou ouvindo gritar agora mesmo!!!!!
Ah, espero que vocês todos tenham uma bost* de final de ano! E que dirijam muito, muito bêbados e morram todos, todinhos esturricados por aí.
Escutaram?
A Vaca, diretamente da put* que os pariu.
Dr. Pacheco - Diretor de Recursos Humanos INTERINO
COMUNICADO PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS
Data: 14 de dezembro
Assunto: Patrícia Gomes e Festa de Final de Ano
Tenho certeza de que falo por todos desejando para a Patrícia um rápido restabelecimento para sua crise de stress e continuarei a encaminhar suas mensagens para ela no sanatório.
Por conta deste fato, a diretoria decidiu cancelar a Festa de Final de Ano e dar folga remunerada para todos na tarde do dia 23 de dezembro.
Boas Festas!
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores
Elektra Boulevard
Obrigado pela parte que me toca, da mesma forma a todos aqui, em especial a vc Paulo que é daqui de perto e tem um filho morando aqui em Canoas, quando quiseres aparecer só ou acompanhado a casa está as ordens.Paulocartell escreveu:Agora, quando quizerem dar o ar da graça por estas bandas, serão muito bem recepcionados, por mim e pela tia Rô.
Paulo e Valério, vamos combinar um possível projeto de viagem. Eu acho que se consegue promoção de passagem para Curitiba, para sexta à tardinha ou sábado bem cedo, mas tem-se que comprar com antecedência, um colega meu por exemplo, pegou uma promoção para hoje 28/02 (é feriado municipal onde trabalho) ele foi ontem à tardinha e volta quarta bem cedo, ele pagou 150, a ida e na promoção 50, na volta. Eu por exemplo tenho milhagens do cartão de crédito que joguei na Tam, acho que tenho 21.000 pontos, vou entrar em contato para ver como posso usar estes pontos, senão daqui a pouco caduca. Mas tb se não der um carnê, com suaves parcelas não tem problema....rs
O carro da para ver através de site, as operadoras que ficam num dos dois aéroportos de Curitiba, temos que ver em qual.
Outra coisa interessante é agendarmos por alguma operadora as compras das passagens, aqui em Canoas, por exemplo, tem a Benim Turismo, de um conhecido meu, que é muito boa, eu ja viajei bastante com eles, tu larga desde as compras das passagens até o aluguel do carro, eles pesquisam os melhores preços.
Digo isso de agendarmos a compra e demais operações juntos por causa da chegada que tem que ser juntos, por causa do carro e considerar que o carro comporta 5 pessoas, em sendo um popular (mas tem que ter ar...rs)temos que maneirar nas bagagens...rs, eu por exemplo vou levar uma mochila pequena, afinal para 3 dias (se contar o sábado)ta de bom tamanho.
Este seria o meu projeto de organização de uma esticada até Cananéia. Mas se tiverem outra idéia, que não envolva a operadora, penso também que tem o Doni que é morador lá e sabe qual pousada é perto e de bom preço, nada muito fino, tendo cama e banheiro dentro, o café da manhã se não tiver a gente procura uma padaria, só não pode pedir o pão como nós pedimos aqui...rss, ele mandaria os preços, end. eletrônico (site, se houver), também é um projeto.
Tia Elecktra a palavra "obstacularizar" fui eu quem disse...rs, por questão dos direito autoral...rs é uma palavra muito usada no mundo jurídico...rs "...fulano está obstacularizando a minha defesa"...rs. E tio Agostini gostei daquela coisa das tar "sociedade..."...rs
Só sei que Tia Elecktra tava doidinha para tricotar com as patroas...rss, mas fica para outra ocasião, que certamente não faltará...rs

Pelo que sei o Valério, como não func. público é dificil enforcar na segunda, a não ser que esteja de férias, se for assim, ele estando trabalhando e querendo ir, podemos pensar a ida na sexta, considerando que o voo leva só 50 minutos daqui de POA até curitiba. Bom eram as minha enlucubrações....rs

- Valerio Reis
Fica difícil mesmo enforcar na segunda, lá no banco, mas consigo sair cedo na sexta-feira.AJ Souza escreveu:Pelo que sei o Valério, como não func. público é dificil enforcar na segunda, a não ser que esteja de férias, se for assim, ele estando trabalhando e querendo ir, podemos pensar a ida na sexta, considerando que o voo leva só 50 minutos daqui de POA até curitiba. Bom eram as minha enlucubrações....rs
Quanto a comida só não posso comer camarão, por ser alérgico, mas claro que um bom churrasco para a gauchada é o ideal, rsrsrs.
-
Neif Macedo
SOUZA, MEU AMIGO, PRECISO APRENDER E RÁPIDO, POIS EM SETEMBRO TENHO QUE ESTAR COM MOTO OU SEM MOTO EM RIO GRANDE, NA BASE NAVAL, PORTANTO PRECISO FAZER UM CURSO POR CORRESPONDENCIA, TIPO INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO, DE COMO PILOTAR UMA 250 URGENTÍSSIMO ENTENDEU!!!!!!!
Opa! ta vindo para estes pagos!...mas lá em Rio Grande terás um excelente professor...rs, quem melhor pode falar sobre a arte de pilotar uma moto é o Paulo Cartell que é morador lá!...Oia aí Paulo um tiozinho para vc tomar uns goró e jogar conversa fora, claro a polar que vc apresentará ao nosso amigo aí sempre depois do rolê de moto...rs. Qualquer coisa Neif tem a vastidão da praia do cassino para vc aprender...rsNeif Macedo escreveu:SOUZA, MEU AMIGO, PRECISO APRENDER E RÁPIDO, POIS EM SETEMBRO TENHO QUE ESTAR COM MOTO OU SEM MOTO EM RIO GRANDE, NA BASE NAVAL, PORTANTO PRECISO FAZER UM CURSO POR CORRESPONDENCIA, TIPO INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO, DE COMO PILOTAR UMA 250 URGENTÍSSIMO ENTENDEU!!!!!!!

-
AmericoFilho
Tio Neif em Rio Grande, mais já? Bah que coisa tri legal essa...rsrsrsr e não me falou nada só para eu não poder ir, brincadeira esse Tiozinho, chegou agora e já quer sentar na janela...rsrsrsr!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Ja que estamos falando de litoral, vamos aos litorais...rs o Tito fala da paradisiaca Angra, Américo menciona a terra da garota do corpo dourado...rs, William a não menos bonita Niterói, Dony a encantadora reserva de Cananéia e eu!, bom não poderia ficar sem o meu relato, dar não, mostrar...rs agora vocês sabem porque eu fuji para a linda Floripa, mas não poderia me furtar de apresentar ao Neif o nosso litoral sul...rs, já que ele vem para a Base Naval de Rio Grande...
Esta foto aí é num dia digamos de "leve" ciclone extratropical la pras bandas de Cidreira, uma ressaquinha, numa "rajadinha" de vendo que quase me fazia cair...coisa de quase 100 km/h....para quem não conhece o nosso litoral sul...Só para exemplificar eu não conseguia abrir a porta do carro, tive que colocar numa posição que não abrisse derrepente a ponto de danificar mas que fosse num angulo ideal, aí sim consegui sair com certa dificuldade...rs a patroa que tirou a foto de dentro do carro...rs

Uploaded with ImageShack.us
Esta foto aí é num dia digamos de "leve" ciclone extratropical la pras bandas de Cidreira, uma ressaquinha, numa "rajadinha" de vendo que quase me fazia cair...coisa de quase 100 km/h....para quem não conhece o nosso litoral sul...Só para exemplificar eu não conseguia abrir a porta do carro, tive que colocar numa posição que não abrisse derrepente a ponto de danificar mas que fosse num angulo ideal, aí sim consegui sair com certa dificuldade...rs a patroa que tirou a foto de dentro do carro...rs

Uploaded with ImageShack.us

-
neucy donizeti
Adoro gente simples....Edson Agostini escreveu:No meu caso, a Tia Dê já se transformou em mochila: está sempre presa em minhas costas. Isso é bom porque ela é também meu freio, meu bom senso, minha direção do olhar (se é que me entendem), meu GPS, enfim, ela tá junta e misturada.
Agora pro sumido Tio Doni. Tio, por favor, se não for pedir muito, a minha cama deverá ser em pinho de riga; colchão cuim saize, com molas individuais e ensacadas; lençóis de cetim dourado de Atlântida; travesseiros de pena de ganso do Tibete; fronhas fio 180, com motivo circense e tapetes de couro de búfalo almiscarado. Só isso e, desde já, obrigado amigo!
Tio Doni

- Paulocartell
Olá NeifNeif Macedo escreveu:SOUZA, MEU AMIGO, PRECISO APRENDER E RÁPIDO, POIS EM SETEMBRO TENHO QUE ESTAR COM MOTO OU SEM MOTO EM RIO GRANDE, NA BASE NAVAL, PORTANTO PRECISO FAZER UM CURSO POR CORRESPONDENCIA, TIPO INSTITUTO UNIVERSAL BRASILEIRO, DE COMO PILOTAR UMA 250 URGENTÍSSIMO ENTENDEU!!!!!!!
É verdade, sou morador da cidade de Rio Grande, e quando vieres por estas bandas me avisa que te apresento a cidade, assim como a linda praia do cassino. Rio Grande era uma pacata cidade de pouco mais de 1000.000 habitantes, mas com o polo naval esse número vai rapidinho para 450.000
Então já viu, nosso trânsito esta caótico e praticamente não se encontra hospedagem. mas pode contar comigo pro que precisar,OK?