Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Paulocartell

AJ Souza escreveu:Ja que estamos falando de litoral, vamos aos litorais...rs o Tito fala da paradisiaca Angra, Américo menciona a terra da garota do corpo dourado...rs, William a não menos bonita Niterói, Dony a encantadora reserva de Cananéia e eu!, bom não poderia ficar sem o meu relato, dar não, mostrar...rs agora vocês sabem porque eu fuji para a linda Floripa, mas não poderia me furtar de apresentar ao Neif o nosso litoral sul...rs, já que ele vem para a Base Naval de Rio Grande...
Esta foto aí é num dia digamos de "leve" ciclone extratropical la pras bandas de Cidreira, uma ressaquinha, numa "rajadinha" de vendo que quase me fazia cair...coisa de quase 100 km/h....para quem não conhece o nosso litoral sul...Só para exemplificar eu não conseguia abrir a porta do carro, tive que colocar numa posição que não abrisse derrepente a ponto de danificar mas que fosse num angulo ideal, aí sim consegui sair com certa dificuldade...rs a patroa que tirou a foto de dentro do carro...rs
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Pô AJ, tu tá querendo espantar os Tios dos outros asilos com essa foto de cidreira, nesse dia de "brisa" forte. Normalmente é muito pior...KKK
AJ Souza
Contato:

Paulo não era a intenção...rs.
Agora mudando de assunto...rss como sou meio desvirtuador de tópico, basta ver no que deu...rs solicito da moderação licença para postar este videozinho, como sou chegado em moto de poliça...rs aqui vai um especialzinho...rs
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KFOCsFlR2d8?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KFOCsFlR2d8?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Eu ainda deixo a minha mirage parecida...claro que preta e sem sirene...rs
Este vídeo é da revista que aparece indicada no vídeo, a policia de sampa cedeu estas três motos para os caras testarem...rs só HD, os caras se divertiram...rs.
Imagem
AmericoFilho

Gostei do video AJ, meu filho disse que só falta eu colocar a sirene e giroscopio, só por que eu coloquei a bolha na minha Tica....rsrsrsrs!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

Américo foi por causa do seriado de TV americano CHiPs, exibido em 6 temporadas, de 1977 a 1983, baseado nas aventuras de dois patrulheiros rodoviários em motocicletas na Califórnia (Jon Baker e Poncherello) que fiquei ligado em moto "di poliça"...rs, em especial as custons.
Imagem
AmericoFilho

Idem meu amigo, gostava muito...o tempo bom!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Neif Macedo

SOUZA E PAULO VAMOS AS EXPLICAÇÕES:
Sou radioamador há 20 anos, e um amigo de Marinha, também radioamador, convidou-me para visitar sua base naval que era Uruguaiana, em função do frio relutei. Mas agora ele se encontra em Rio Grande.
Vendo que o nosso grupo tem filiais (titios) em todo Brasil, terei que rever meus conceitos e estender de 15 para 30 dias minha estada em Rio Grande, pois será papo com os titios sulistas, pra mais de metro.
Quem sabe eu convenço o Titio Américo ir comigo, quem sabe até lá minha motinha engorda mais um pouco, de 150 kg para 250 kg. Tem muita moto para passar sobre essa estrada, eu aviso fiquem calmo. Derrepende pode ser Rio->Sampa - Sampa->Curitiba - Curitiba->POA. Ou simplesmente pegar um vião, sei lá, só sei que tenho que ir.
Abraços
AJ Souza
Contato:

Neif Macedo escreveu:Vendo que o nosso grupo tem filiais (titios) em todo Brasil, terei que rever meus conceitos e estender de 15 para 30 dias minha estada em Rio Grande
A intenção é esta, com o tempo termos tiozinhos na maioria dos estados...rss, mas por enquanto em modestos três estados, você terá que se contentar...rss, mas ja da para se divertir com os tios nestes...rs
Imagem
Paulocartell

Ainda seremos o MG de maior abrangência do país. Já pensaram, fazer uma viagem mais longa e tendo tios do MGTA espalhados pelo caminho. Chegaremos lá!

Tio Neif, conheço um cara que é radio amador(não sei como se diz). Quando chegares aqui te apresento. E vamos marcar também um churrasco com o Asilo-RS.
Valerio Reis

Neif! Já estou espetando a carne pro churrasco, estamos a tua espera e que venha tb os demais tios, tem carne assada pra todo mundo...rsrs

----------------------------------------------------
Tio Neucy!

Não consegui fazer o DOC para a tua conta, deu CPF incorreto. Estava comparando com o meu e notei que está faltando 1 número. Me mande de novo teu CPF. Fico no aguardo.

Abraço a todos :P
DSM

Bem vindo ao grupo tio Neif.
Um 73 do amigo tiozinho PU2MNM.
Responder