Caraca, muito bom esse preço. Valeu! Mandei MP.Humm escreveu:eu paguei 55 reais pelo par de aço inox.. show de bola, comprei pelo ML..
mas se nao me engano a loja é dai de SP. se quiser me mande uma MP que mando o contato pra vc
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Quero saber os contras como defeitos e aspectos ruins desculpe eu sei que o assunto esta muito maçante todo mundo clica na mesma tecla, mas preciso saber estou pra comprar uma ninja 250 mais sou apaixonado por custom e pensei em mudar minha escolha para a mirage 250 mas preciso saber se vou ter uma moto que vou poder usa a mesma todo dia entre trabalho e viagens ou uma moto que não vou usar enfiada sempre em uma cc...
Tive uma Fazer que não me deu stress nenhum era ótima guerreira não tem 250cc melhor, e tive uma 150cc da honda que não valia nada deu problema de estator, magneto e regulador de voltagem sempre queimava essas peças e não aguento mais uma moto que só da problema não quero aborrecimentos...
Tive uma Fazer que não me deu stress nenhum era ótima guerreira não tem 250cc melhor, e tive uma 150cc da honda que não valia nada deu problema de estator, magneto e regulador de voltagem sempre queimava essas peças e não aguento mais uma moto que só da problema não quero aborrecimentos...
Mensageiros de Deus
Moto-Clube
Moto-Clube
nao vi relatos negativos em cima da 2012/2013
se vc aliar isso a comprar a moto na ironmotos de nova friburgo, uma das melhores CCs do RJ, uma vez que vc mora em cachoeiros de macacu.. entao suas chances de ter aborrecimento serao reduzidas a quase nada.
se vc aliar isso a comprar a moto na ironmotos de nova friburgo, uma das melhores CCs do RJ, uma vez que vc mora em cachoeiros de macacu.. entao suas chances de ter aborrecimento serao reduzidas a quase nada.
Tenho a MG/11, não tive problemas, piloto diariamente a máquina, tem um bom desempenho no trânsito, e na estrada...conforto e boa dirigibilidade.
Motocicleta que chama muita atenção, às vezes não acreditam que é uma 250.
Tbm vi diversos comentários, negativos e positivos...apenas estou dando a minha opinião pessoal.
Te desejo boa sorte na sua aquisição!!!
abço,
Tbm vi diversos comentários, negativos e positivos...apenas estou dando a minha opinião pessoal.
abço,
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Humm escreveu:nao vi relatos negativos em cima da 2012/2013
PAULO ADAO escreveu:Tenho a MG/11, não tive problemas, piloto diariamente a máquina, tem um bom desempenho no trânsito, e na estrada...conforto e boa dirigibilidade.
abço,
Mas eu já ouvi alguns relatos de queima de regulador de voltagem nas 2012 que foram resolvidos comprando um estator de um cara no MercadoLivre..
Mensageiros de Deus
Moto-Clube
Moto-Clube
-
mcremonesi
lpsonic,
Quando comprei a minha, já sabia de todos os problemas que ela poderia dar, as correções que deveriam ser efetuadas e tudo pesquisando aqui no Motos Custom, o que me levou a agradavel compra desta MG250, excelente máquina, dia dai e estradas que é mais o meu caso... muito satisfeito e contente.
Abraços
Quando comprei a minha, já sabia de todos os problemas que ela poderia dar, as correções que deveriam ser efetuadas e tudo pesquisando aqui no Motos Custom, o que me levou a agradavel compra desta MG250, excelente máquina, dia dai e estradas que é mais o meu caso... muito satisfeito e contente.
Abraços

Todas motos poderão dar problemas, com sorte problemas pequenos, com azar serão grandes.
A minha Mirage é carburada, 2007, está com 8.000 km e se eu falar mal dela serei sem vergonha, ja que até agora, so trocas de oleo e filtros e alguma manutenção. Zero de incomodos.
A minha Mirage é carburada, 2007, está com 8.000 km e se eu falar mal dela serei sem vergonha, ja que até agora, so trocas de oleo e filtros e alguma manutenção. Zero de incomodos.
tiger
-
Filhodobar
- Contato:
Kra, a minha é 2011/2011, e o único problema até hj foi a queima do retificador, trocado na garantia. Desde então, nada negativo à relatar.
Só pense bem se vai estar satisfeito em cima de uma custom, pq se cogitou a compra da Ninja 250, pode ficar frustrado com a falta de esportividade da M250, apesar do motor ser bem nervosinho.
Só pense bem se vai estar satisfeito em cima de uma custom, pq se cogitou a compra da Ninja 250, pode ficar frustrado com a falta de esportividade da M250, apesar do motor ser bem nervosinho.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Quanto a isso eu amo o estilo custon se tivesse condições eu teria uma FatBoy, mas fica pra quando eu estiver mais velho tenho apenas 23 anos, já pilotei algumas custom como a shadow e a Savage e adorei só cogitei a ninja 250 pela aparência e chamar atenção, porque eu gosto mesmo é de andar a 80 km/h curtindo a paisagem e nunca passei de 130 em uma moto sou meio medroso...Filhodobar escreveu:Kra, a minha é 2011/2011, e o único problema até hj foi a queima do retificador, trocado na garantia. Desde então, nada negativo à relatar.
Motor de 250 só pra não correr risco de a moto não sair da frente vindo um caminhão por exemplo.
Mensageiros de Deus
Moto-Clube
Moto-Clube
Entrei em contato com eles e pararam de trabalhar com a Kasinski agora eles estão trabalhando com a Dafra pra mim eles mudaram pra pior só minha opinião...Humm escreveu:nao vi relatos negativos em cima da 2012/2013
Mensageiros de Deus
Moto-Clube
Moto-Clube