Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
AJ Souza
Contato:

DSM escreveu:Bem vindo ao grupo tio Neif.
Um 73 do amigo tiozinho PU2MNM.
Já vi que vou ter que aprender este negócio de "qap.." "oscar tango.." "positivo e operante"...e a "pqp"...rsss
Imagem
DSM

QSL AJ, ESTAMOS EM QAP, QRV.
Valerio Reis

QSJ em deslocamento, QSL?

escuto muito isso lá no banco....rsrsrs, fora o demais códigos
AmericoFilho

PQP não acredito, tem mais radio amador nesse grupo? só me faltava essa, viu Tio Neif agora vc pode se sentir em casa...QSL????
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Eita como falam esses véios... 7 pág e com posts tamanho GG!!!

Xá eu começar. Aos novatos Tios e Tias sejam super bem-vindos e espero que se sintam em casa. O que nao deixa de ser pq aqui a gente fala um monte de buesta, lava roupa suja, e se diverte como nunca!

Obrigado aos irmaos MGTA e de outros MG, MC pela torcida, os conselhos, informaçoes de motos e indicaçoes, mas como depois do meu desligamento da empresa que eu trampava, um monte de coisa que aconteceu e coisas novas (boas e ruins) que estou vivenciando, fiz escolha pela FAZER 250cc. Informo em primeiríssima mao que EU CONQUISTEI AS MINHAS RODAS GENTE!!!! Essa compra é o primeiro passo pra Mg250 que (sedeusquiser) vem no meio do ano ou antes.

No mais estou no aperto de data e $$ mas vou à Cananéia seja lá qual for a data e Tia Rê também deve ir. Afinal a motoca é um sonho meu, e sem o apoio, paciencia dela nao teria acontecido!
Agora sou supervisor comercial na AngraSat (SKY hdtv é isso!) e muito em breve estou em definitivo por aqui. Mas isso nao me separa do meu Asilo, como dito antes vou estar presente em tudo, bom quaaaase tudo.

Sem mais, um beijo no coraçao de todos e Asilo/RJ sabado devo estar por aí, se quiserem transferir o passeio pra sabado... me liguem (daqui pra vcs é interurbano e o contrario nao. Deixem de ser turcos e me liguem, só tenho celular Vivo 9804-4431).
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Neif Macedo

AGORA TO IGUAL A pint* NO LIXO, ABRAÇOS AOS
MEUS AMIGOS RADIOMOTOCICLISTAS TITIOS DO ASFALTO
FT 73
DE PY1MM
TITIO NEIF MACEDO HIHIHIHIHI
Paulocartell

Bom dia Galera do MGTA!

Tito, parabéns, esse parto foi difícil, a criança tava invertida, mas finalmente veio ao mundo! E justamente nesse lugar paradisíaco! Boas estradas pra ti e D.Patroa 8)

Um bom AES (amanhã é sexta...rs) à todos!!
Tio Rato
Contato:

Bom diiiaaaa Titios e Titias... !!!

Parabéns Tito!!!

Que esse seja o início de muitos encontros, passeios e alegrias. E que o emprego seja uma estabilidade enquanto durar. rsrsrs (e vai durar!)

Que Deus te abençoe e ilumine. Saúde, paz e muita prosperidade.
Tio Rato - TAMT
Imagem
Elektra

Tito Morello escreveu: mas como depois do meu desligamento da empresa que eu trampava, um monte de coisa que aconteceu e coisas novas (boas e ruins) que estou vivenciando, fiz escolha pela FAZER 250cc. Informo em primeiríssima mao que EU CONQUISTEI AS MINHAS RODAS GENTE!!!! Essa compra é o primeiro passo pra Mg250 que (sedeusquiser) vem no meio do ano ou antes.
Tito, meu sobrinho querido!!! Eu já passei por muitas coisas nessa vida, como a maioria dos Tiozinhos na minha idade, e sei que há muito mais ainda para passar.... boas e ruins. Então, isso "faz parte".... O importante é não deixarmos nada passar sem a nossa intervenção.... como diz Gonzaguinha: "somos nós quem fazemos a vida, como der, ou puder ou vier"...

PARABÉNS pela aquisição. Até que enfim, né?? Essa foi suada, desejada e esperada.... já escolheu o nome da bixinha?? Já pegou?? Ou podemos recomeçar o tic-tac???kkkkkkkk

Fiquei muito feliz de saber da vinda da Dna. Patroa, a sobrinha Rê.... vou amar conhecê-la.
Elektra Boulevard
AmericoFilho

Parabéns Tito PP, estamos te esperando pro passeio de domingo, trás a dona encrenca por que eu vou levar a minha também, afinal mulher gosta de churrasco e depois vamos da um rolé em Marica...Bom dia aos meus amigos da melhor idade e bons ventos a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder