Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
Tito Morello

Cada um fazendo o seu nao da trab e no fim um mutirao pra deixar tudo um brinco!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Tô feliz, tô feliz, tô feliz...
De motoca usada nova usada nova!!!

Juro que pensei que isso tinha cura. :shock: :shock:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Bom dia à todos!!!

E aí Tito, VRUMMMM pra tí também...KKK
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade, é verdade Tito assinatura fica mais elegante com a motoca e AJ se preocupa não a sua vai vir na hora certa pois nada é por acaso...e Tia Elektra ta ansiosa ta?....Tic...Tac....tic....tac....tic....tac logo logo abril ta ai Tia....tic....tac....tic....tac, abraços meu amigo Valério como vai o nosso sobrinho? tudo bem com o rebento? abraços a todos e bons ventos.

Ps.: Encontro no domingo em Itaipuaçú não esqueçam Tio William, Tio Higher, Tio Fanton e Tito!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Paulocartell

Asilo-RS, minha idéia é ir na sexta dia 27/04 a POA encontrar com os tios de lá e partir pra Curitiba.
Parece que a maioria dos Tios só irão para lá a partir de sábado, então poderíamos economizar uma diária ficando na casa do Tio Dony, e no sábado ir pra pousada. É uma idéia.
Já fechei minha agenda na segunda, então tô de folgão, e pensei em ir de moto até Canoas(se tiver onde deixar a Preciosa) e partir daí com o AJ e Valério, que tal?

Vamos tratando por MP
Cá

Bom dia...

Tia Elektra ansiedade de mais faz mal cuidado heim...e agora que começaram a contar então. ai ai ai TIC TAC TIC TAC

Tito parabens novamente pela moto e que Deus abençoe seus caminhos sempre...

Abraços a todos
Elektra

Valerio Reis escreveu:
E a tia andreatmrs? E o tio Gildalfer? Será que eles tb irão com a gente para Cananéia?
Meninos do Rio.... Grande do Sul!!! kkkk Eu, particularmente, acho que seria interessante vcs. entrarem em contato (VIA MP) com Andreia e Gildafer... eles não têm entrado no face, e por aqui às vezes se perdem alguns comentários em meio a tantos, né??

Vejam com eles se eles vão...
Elektra Boulevard
Elektra

Tito Morello escreveu:Cada um fazendo o seu nao da trab e no fim um mutirao pra deixar tudo um brinco!!!
Concordo Tito... O negócio é não deixar sujar, tipo: derramou, limpa, não entre molhado na casa, recolha o lixo (inclusive do banheiro e do quintal...rs.rs.)

Vamos estar em bastante gente pra sujar, mas também teremos bastante gente pra limpar... O mutirão funciona bem e é rápido......

Chegando lá a gente pode até estabelecer uma escala pra café da manha, almoço, limpeza das áreas, etc... fica tranqs, que viajar em grupo pode ser divertido se todo mundo faz a sua parte....
Elektra Boulevard
AmericoFilho

É isso ai, sujou limpa!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Elektra

AJ Souza escreveu:Até pode-se fazer um brasão tipo um banner pequeno e com ventosas para colocar na trazeira do carro de apoio escrido abaixo do brasão "carro de apoio"...rsss a gente pensa em tudo pro tio se divertir tb, quando os tiozinhos sairem em comboio...rss
AJ, que idéia MARAVILHOSA!!! Rapaz!!! Vou achar um jeito de mandar fazer uma plaquinha .... se ficar legal eu mostro proceis fazerem também. E sempre que a gente sair com um carro junto, a gente "gruda" a plaquinha no carro....rs.rs.rs.
Elektra Boulevard
Responder