Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
tonypf

tinha alguem por aqui no forum, querendo saber se a virago tinha aquela trava de capacete...achei no ebay, 40 45 doletas, procurar como "helmet lock" ou "seat lock" e o frete gira em torno de 10 ~20 dolares!
Asfalt and trouble...
beryalves
Colaborador
Contato:

tonypf escreveu:
Alface rox escreveu:
tonypf escreveu:@alfacerox

cara, a chave que trava o guidao ta escrito "germany" eu vou ver se acho uma foto aqui

Opa! se tiver a foto será muito bem vinda e agradecerei :D
como eu tenho medo de perder a chave original, sempre ando com uma copia, se eu nao achar foto aqui na net, eu tiro em casa!
Essa é a foto da chave que acompanha minha viraguinho.
Imagem
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tonypf

@beryalves

isso ai beryzão!! vlw!

@alfacerox

cara, do outro lado da chave ta escrito germany

mas é essa ai!
Asfalt and trouble...
beryalves
Colaborador
Contato:

tonypf escreveu:@beryalves

isso ai beryzão!! vlw!

@alfacerox

cara, do outro lado da chave ta escrito germany

mas é essa ai!
Exatamente, do outro lado esta escrito germany. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Rod

Olá camaradas,
Tenho uma Virago 250 2001 Grená inteirinha. To querendo comprar um escapamento esportivo da Customer. Vou a SP no fim do mês, alguém me dá uma dica de lojas e endereços? Sei que em Sampa tem loja pra burro. Aqui no Rio é meio escasso. Vi na Marquinho Motos... Tenho pouco conhecimento de mecânica e etc, apesar de amar motos. Qual a diferença entre o de 2.0 e o 2.5? Só o tamanho? Qual é mais barulhento? Em influencia o teflon? + $214,00... Durabilidade?
Abc
tonypf

Rod escreveu:Olá camaradas,
Tenho uma Virago 250 2001 Grená inteirinha. To querendo comprar um escapamento esportivo da Customer. Vou a SP no fim do mês, alguém me dá uma dica de lojas e endereços? Sei que em Sampa tem loja pra burro. Aqui no Rio é meio escasso. Vi na Marquinho Motos... Tenho pouco conhecimento de mecânica e etc, apesar de amar motos. Qual a diferença entre o de 2.0 e o 2.5? Só o tamanho? Qual é mais barulhento? Em influencia o teflon? + $214,00... Durabilidade?
Abc
cara nao conheço muito escapes esportivos! Acabei de ver um no mercado livre bem baratinho! Certeza que na general osorio vc vai encontrar um monte! É uma rua em sp proximo da25 de março.

Agora minha duvida!rsrsrsrs minha virago vive falhando em alta rotação ja mudei de combustivel, adtivada ela falha mais do que comum...ja limpei carburador, filtro de ar, reparo da torneira/registro de combustivel...e agora?
Asfalt and trouble...
tonypf

a bateria da virago é de 9 amperes mesmo?

Qual o tamanho do descanso/pezinho/cavalete lateral? E tamanho da mola? Obrigado!
Asfalt and trouble...
Túlio-Rhoads

então ... ainda não tenho mais estou olhando algumas viragos no mercado livre .. e dezenas d outros sites de compra on line.. me parece q a 250 cc está por volta de 8.000 meu interrese é na virago 1998 so q dá axei uma virago meio modificada muito linda aki vou mandar algumas fotos (assim q eu descobrir como faz kkkkkkkkkkkk)
http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... ubek4.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/41 ... ubek2.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/41 ... ubek1.jpg/
bem axu q não deu para carrega a imagem pq so burro num consegui colocar mais o link ta aew algume me ajude tipo para saber quanto eu gastaria para deixa-lá mais ow menos nesse estilo (Ps. em questão falo mais ow menos quanto gastaria para colocar um garfo desses q dexa a roda la na frente .. o guidão .. o banco e a pintura )
alguem saberia ? abrass obrigado desde já
Tulio Rhoads
Túlio-Rhoads

APRENDI ! \o/
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Tulio Rhoads
BetoCB

parece ser uma 535.
Pela foto isso é nos States mas aqui vc vai gastar uma boa grana para fazer isso, sendo que o principal problema é achar alguem para fazer o trabalho bem feito pois só achamos porcanicos para mexer em nossas crianças
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder