Paulocartell escreveu:Asilo-RS, minha idéia é ir na sexta dia 27/04 a POA encontrar com os tios de lá e partir pra Curitiba.
Parece que a maioria dos Tios só irão para lá a partir de sábado, então poderíamos economizar uma diária ficando na casa do Tio Dony, e no sábado ir pra pousada. É uma idéia.
Já fechei minha agenda na segunda, então tô de folgão, e pensei em ir de moto até Canoas(se tiver onde deixar a Preciosa) e partir daí com o AJ e Valério, que tal?
Vamos tratando por MP
Paulo aqui em casa tem espaço para a tua preciosa, a casa tem muro alto (3 m.), com cerca elétrica e ela fica guardada debaixo do meu avarandado e as meninas não são arteiras, não te preocupe...rs. Ela estará bem guardada. Amanhã talvez te ligue, tenho teu numero de celular, tentei hoje à noitinha mas tava na cx. postal, para começarmos as combinações...rs. O cumpadi (Valério) não tem teu cel, vou repassar a ele...ok.
Tio AJ, te enviei uma MP para irmos acertando as coisas.
Pelo apertado dos horários acho que será melhor eu ir de busão mesmo, deixo o passeio de moto para outra ocasião, talvez até antes do encontro.
Quanto ao celular eu costumo desligar à noite, pois meus clientes ligam à qualquer hora.
Paulocartell escreveu:Asilo-RS, minha idéia é ir na sexta dia 27/04 a POA encontrar com os tios de lá e partir pra Curitiba.
Parece que a maioria dos Tios só irão para lá a partir de sábado, então poderíamos economizar uma diária ficando na casa do Tio Dony, e no sábado ir pra pousada. É uma idéia.
Já fechei minha agenda na segunda, então tô de folgão, e pensei em ir de moto até Canoas(se tiver onde deixar a Preciosa) e partir daí com o AJ e Valério, que tal?
Vamos tratando por MP
Paulo aqui em casa tem espaço para a tua preciosa, a casa tem muro alto (3 m.), com cerca elétrica e ela fica guardada debaixo do meu avarandado e as meninas não são arteiras, não te preocupe...rs. Ela estará bem guardada. Amanhã talvez te ligue, tenho teu numero de celular, tentei hoje à noitinha mas tava na cx. postal, para começarmos as combinações...rs. O cumpadi (Valério) não tem teu cel, vou repassar a ele...ok.
Tio AJ, te enviei uma MP para irmos acertando as coisas.
Pelo apertado dos horários acho que será melhor eu ir de busão mesmo, deixo o passeio de moto para outra ocasião, talvez até antes do encontro.
Quanto ao celular eu costumo desligar à noite, pois meus clientes ligam à qualquer hora.
Ok...te mandei resposta e parece que Valério se lembrou de um excelente detalhe para ele, e de tabela para nó$...rs à confirmar na segunda.
Dia 30 de abril, segunda-feira, deverá ser feriadão na empresa onde tem o banco que trabalho. Assim o PAB não irá funcionar e posso retornar no dia 1 de maio para casa. Segunda irei confirmar o calendário deles. É quase certo que será feriadão, pois já vi esse calendário da empresa. Façam figa, dará tudo certo para o asilo RS.
Valerio Reis escreveu:Dia 30 de abril, segunda-feira, deverá ser feriadão na empresa onde tem o banco que trabalho. Assim o PAB não irá funcionar e posso retornar no dia 1 de maio para casa. Segunda irei confirmar o calendário deles. É quase certo que será feriadão, pois já vi esse calendário da empresa. Façam figa, dará tudo certo para o asilo RS.
Valerio Reis escreveu:Dia 30 de abril, segunda-feira, deverá ser feriadão na empresa onde tem o banco que trabalho. Assim o PAB não irá funcionar e posso retornar no dia 1 de maio para casa. Segunda irei confirmar o calendário deles. É quase certo que será feriadão, pois já vi esse calendário da empresa. Façam figa, dará tudo certo para o asilo RS.
Exelentes notícias Tio Valério, mas caso precises voltar no domingo, a gente te leva até o o aeroporto de curitiba, pode ficar descansado, afinal, estamos juntos nessa. mas vai dar tudo certinho e curtiremos nosso encontro numa boa.
Vou aproveitar esse baita dia e dar uns rolés de motoca . Até
Pelo jeito a veiarada tá na boa mesmo. Faz mais de 24 horas que ninguém escreve nada aqui! Acho que isso é inédito. Os Tiozinhos estão cansando? Heim, heim?
Bem, como está escrito em alguns souvenires, "passei por aqui e lembrei-me de vocês".
Boa noite turma da melhor idade, estive fora o dia todo junto é claro dos meus irmãos Tio William e Tio Fanton, fomos na casa do mais novo membro dos Tiozinhos, entreguei a sua carteira e uma camisa oficial e depois rolou um churrasco de primeira qualidade, amanhã eu vou colocar as fotos no face pois o computador aqui de casa de de brincadeira comigo e não que postar porcaria nenhuma...rsrsrs, Tio Higher por motivo particular não pode comparecer na cerimonia de entrega e como era de esperar nem o Tito pode ir, mais isso é assim mesmo, uns podem e outros não e vamos rodar que o tempo está ajudando muito e sábado que vem talvez iremos a Petrópolis, quem se habilita? abraços e bons ventos a todos!!!
Esses velhos tão tudo podendo, ninguém quer ficar parado na frente de um computador. Por aqui deu p´ra aproveitar um belo findi cheio de sol e motocar por aí.
AJ e Valério, amanhã é o dia "D". Apenas uma sugestão: se a gente fosse no sábado bem cedinho e voltássemos na segunda, sobraria a terça para curtirmos um pouco a família. O que acham? Seja o que for que decidirem, tô dentro...rs
Não esqueçam de mandar um nº de conta para eu depositar o valor das minhas passagens. Faço o depósito diretamente no caixa e o dinheiro entra na hora, OK?
Aguardo instruções.
Esses velhos tão tudo podendo, ninguém quer ficar parado na frente de um computador. Por aqui deu p´ra aproveitar um belo findi cheio de sol e motocar por aí.
AJ e Valério, amanhã é o dia "D". Apenas uma sugestão: se a gente fosse no sábado bem cedinho e voltássemos na segunda, sobraria a terça para curtirmos um pouco a família. O que acham? Seja o que for que decidirem, tô dentro...rs
Não esqueçam de mandar um nº de conta para eu depositar o valor das minhas passagens. Faço o depósito diretamente no caixa e o dinheiro entra na hora, OK?
Aguardo instruções.
Boa noite Paulo! sobre as questões práticas e sobre o que tu falou aí te mandei resposta em MP, agora.