Tô de vorta... é que o mirquitorio tava meio cheim... mas tô de vorta otraves...DehCarmo escreveu:Misquiçi não cumpadi Edso. Mas ele andô meio sumido lá pra dentro do boteco. Tô achando que tantas ampolas diuréticas fizeram efeito!!Edson Agostini escreveu:Ô Deh, ocê isqueceu do cumpadi Bromi? Ele tomem tá firme aqui.![]()
![]()
![]()
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
- Edson Agostini
Já que tá de vorta, come torta na vêra da porta, dispois vai pra horta, porque nóis ninguém suporta.
E a quem está se unindo, seja bem-vindo!
ON THE ROAD AGAIN
Bem-vindo aos novatos.
Pô, só foi olhar para a cara do garçom que ele já foi buscar as loiras?
Pô, só foi olhar para a cara do garçom que ele já foi buscar as loiras?
Zanchetta

Quem disse que não tem curtura no buteco!! Tem rima e prosa inté!!Edson Agostini escreveu:Já que tá de vorta, come torta na vêra da porta, dispois vai pra horta, porque nóis ninguém suporta.
motókios assim que eu tirar a sombra da oficina daremos uma passada por ai.
E não se esqueçam se forem pilotar não bebam, se forem beber me chamem!!
Abraços!!
André

-
Alex "T150"
Um grande abraço a todos amigos e amigas motociclistas.
Alex "T150"
-
Messerschmitt
Pessoal
Finalmente resolvi aderir ao site. Agora posso contribuir com os colegas sobre nossas notáveis. Tenho 39 anos de idade e assim como vocês possuo este bem que nos dá tanta alegria (e bem poucas vezes...lágrimas). Mas fazer o quê né? Faz parte. No mais, estamos aproveitando nossas máquinas. Um abraço a todos e boa saúde.
Finalmente resolvi aderir ao site. Agora posso contribuir com os colegas sobre nossas notáveis. Tenho 39 anos de idade e assim como vocês possuo este bem que nos dá tanta alegria (e bem poucas vezes...lágrimas). Mas fazer o quê né? Faz parte. No mais, estamos aproveitando nossas máquinas. Um abraço a todos e boa saúde.
Opa, já que aderiu seja bem vindo, passa a mão num copo e refresque-se.
Zanchetta

- Edson Agostini
[quote="Alex "T150""]Um grande abraço a todos amigos e amigas motociclistas.[/quote]
Aííí, garoto, esse é o filhão do papi! Tá no sangue desde Giacomo Agostini (Giacomo Agostini, ou "Ago" (Brescia, 16 de Junho de 1942) é um piloto italiano de motociclismo, quinze vezes campeão mundial em que, 8 campeonatos, são na categoria máxima do motociclismo: MotoGP (oito: 1966–1972 e 1975). Agora, não tem jeito, os genes foram transmitidos. Bem-vindo, filhote!
Messerschmitt, bem-vindo! a única vez que chorei por uma moto, foi quando prendi meu dedo na corrente tentando lubrificá-la...que "dolores"! No mais só alegrias. Abraços!
Aííí, garoto, esse é o filhão do papi! Tá no sangue desde Giacomo Agostini (Giacomo Agostini, ou "Ago" (Brescia, 16 de Junho de 1942) é um piloto italiano de motociclismo, quinze vezes campeão mundial em que, 8 campeonatos, são na categoria máxima do motociclismo: MotoGP (oito: 1966–1972 e 1975). Agora, não tem jeito, os genes foram transmitidos. Bem-vindo, filhote!
Messerschmitt, bem-vindo! a única vez que chorei por uma moto, foi quando prendi meu dedo na corrente tentando lubrificá-la...que "dolores"! No mais só alegrias. Abraços!
ON THE ROAD AGAIN
-
Alex "T150"
Acabaram as férias. Pregado pra trabalhar amanhã,mas ao subir na moto...
Alex "T150"
Bem vindo Alex. Edson, ele pode tomar uma conosco? rs.
Zanchetta