Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bom dia!
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Meu nome é Paulo Adão, tenho 41 anos, e recém proprietário de um M-250 (2011/2011), estou curtindo demais, ainda mais por ser a minha 1ª moto.
Moro em Sto Amaro (z/S), trabalho em RH.
Já vi que a galera aqui é bem animada e rola muita irmandade.
Gostaria de registrar a minha vontade de participar da Irmandade e assim curtir juntos novas viagens e experiências.
Abço a todos.
PAC
Gostaria de registrar a minha vontade de participar da Irmandade e assim curtir juntos novas viagens e experiências.
Abço a todos.
PAC
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Aos novos irmãos, bem-vindos. Pega a cadeira e o copo que o chefe já tá mandando as ampolas...
Zanchetta

Valeu IR, obrigado pela acolhida.
zanchetta escreveu:Aos novos irmãos, bem-vindos. Pega a cadeira e o copo que o chefe já tá mandando as ampolas...
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Falo aqui no RJ a minha é "A" dai a preocupação com o Borço né....beryalves escreveu:Quando tirei minha carteira em Vitória-ES, voce tinha que escolher até 125cc ou acima de 250cc, e tinha que prestar a prova com a cilindrada escolhida e a carteira era emitida com a informação, agora é tudo a mesma coisa.Fanton escreveu:Ae turma tem NEGUIM de olho na sua habilitação.
Querem criar categorias como as de auto A,B e C ,olho nos Politicos desocupados *&%$#@...![]()
![]()
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
- Edson Agostini
Bom dia!PAULO ADAO escreveu:Bom dia!
ON THE ROAD AGAIN
Boa Tarde!!!!Edson Agostini escreveu:Bom dia!PAULO ADAO escreveu:Bom dia!
Bromens
- Edson Agostini
Bem-vindo, Pauladão! Aqui é assim mesmo: divertimento, conhecimento, compartilhamento e só não entra quem é jumento.PAULO ADAO escreveu:Meu nome é Paulo Adão, tenho 41 anos, e recém proprietário de um M-250 (2011/2011), estou curtindo demais, ainda mais por ser a minha 1ª moto.
Abço a todos.
PAC
ON THE ROAD AGAIN
Nooite!!Bromens escreveu:Boa Tarde!!!!Edson Agostini escreveu:Bom dia!PAULO ADAO escreveu:Bom dia!
Buteco tumém é curtura!!Edson Agostini escreveu:Aqui é assim mesmo: divertimento, conhecimento, compartilhamento e só não entra quem é jumento.
__
Seja bem vindo!!
André

-
Marlon Ferreira
Galera, então, me chamo Marlon, tenho 23 1/2 anos (hehe), e sou proprietário de uma Shadow 750 e uma Intruder 125.
Agora pergunto: cadê a birita? Segundona braba, tô seco pra tomar uma.
Agora pergunto: cadê a birita? Segundona braba, tô seco pra tomar uma.