Jr.Gyn escreveu:chanderle escreveu: ontem a tarde por curiosidade rodei os amortecedores para o nivel 5 e agora nao consegui mais fazer eles voltarem no lugar 1... tem algum problema??
Cara, o regulador do nível do amortecedor não volta atrás, você tem que continuar girando no mesmo sentido para que ele caia no nível 1 da regulagem. Ele vai fazer um estalo forte quando passar do nível 5 para o nível 1 mas isso é normal.
Vish

... eu consigo voltar a minha na mão mesmo. Não sei se está errado voltar o amortecedor, mas volto do 4 pro 3 e do 3 pro 2..
Antes era tenso pra voltar na mão, alguém tinha q levantar um pouco a traseira, mas depois que eu sem querer espirrei desengrimpante na suspensão (nem sei se pode) ai ficou fácil de mudar a posição
obs.: estava tirando sujeira de graxa/óleo/poeira de algumas partes da moto com o desengrimpante (muito eficiente)
------------
Jr. Gyn, sua MRG250 está com o protetor Wild Style... certo?
Estava pensando em comprar um desse mas nao vi fotos que dava pra ver a MRG com ele direito, ver se fica bonito, etc.
Tem possibilidade de postar uma foto da sua MRG em qualquer seção do forum, pode ser no boteco ou aqui

, pra eu ver como fica? Sem pressa

Já vi essa dúvida por ai no forum, já ajuda eu e o pessoal que tiver duvida antes de comprar
De qualquer forma, agradeço a atenção! }
Obrigado!!