Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
rodtec

benvindo martim!!
sinta-se a vontade, se precisar, pergunta ae...

etheodoro,
parabens pela aquisição.
grande abraço
FingeR

Bem vindo Martim!!! E boa sorte na procura.....

Galera, acabo de voltar da concessionaria Kasinski....entrei la, olheeei, olheeei, monteeei na Mirage, estufei o peito, respirei fundo, levantei e fui embora!! HAHAHAHAHAHA só faltou sentir o vento (GELADO diga-se de passagem em Curitiba) na cara!!!

Tao perto mas tao longe ao mesmo tempo!!! HAHAHAHA

Mas fiquei muito satisfeito com o tamanho da moto....ja deu pra ter CERTEZA que o tamanho das minhas pernas naaao vai ser problema!!!! Isso que tava sem comando avançado.....e ja ficou "pilotavel"!!!! Dei uma olhadinha numa Virago que tava la..."nao era o meu numero"!!!

Depois passei na Dafra....e acho que prefiro nao comentar!!!!

Aaai ai!!!! To chegando lá.....espero!!

Abraaass
Yan.Metal
Colaborador

caral** o Kings ta vendendo a moto dele? p*rra vou vender a minha para comprar a dele, que ta muito fod*.

Kings vai comprar que moto agora?

(obs: o moto custom não GOSTA de mim, eu não estou sendo notificado direito da atualização dos tópicos, igual esse ja tenho mil comentários nele, mas não sou notificadode atualizações)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

Yan, o forum depois de um tempo para mesmo de notificar os topicos.
Agora realmente tá uma onda do pessoal trocar de moto...
Todo mundo subindo um degrau.
E eu tb tava querendo, mas...falta $$
senao pegava uma drag zero por 22k e vendia a minha.
abs
Martim

valeu Rfstadler, Rodtec

Comecei minha busca uns 8 meses atrás e tava entre a intruder e a kansas que parecia mais como que eu quero, fui na dafra mas, como dizia minha vó , se não pode falar bem melhor nem falar nada, daí fui pra suzuki intruder e cheguei na mirage que realmente era do jeito que eu quero, mesmo que seja mais cara, agora caí no problema que o rodtec falou, ainda mais que pra arranjar financiamento pra moto de particular tá osso.

Melhor até passar o mês pq eu queria me dar a moto de presente de aniversário então deu uma pressinha de comprar e comprar na pressa é aquela coisas né só faz "caca" hehehehe.

Bom, vou lá pra autoescola afinal carta de moto é necessário né, depois vou dar um rolê nas 2 concessionárias da kasinski que tem perto de casa , se der tempo , e babar mais um pouquinho.

Abraço
Kings
Colaborador

Yan.Metal escreveu:caral** o Kings ta vendendo a moto dele? p*rra vou vender a minha para comprar a dele, que ta muito fod*.

(obs: o moto custom não GOSTA de mim, eu não estou sendo notificado direito da atualização dos tópicos, igual esse ja tenho mil comentários nele, mas não sou notificadode atualizações)
To pensando na Boulevard...
marcosm

Tudo bem Martins? Eu comprei a moto aqui na motoscustom e consegui um financiamento (apesar que foi pouquinho, so para nao comprometer as contas mensais) no Banco do BRASIL para particular, um pouquinho de burocracia, mas sem problemas.

Eu tinha uma intruder também.
abraços,

MarcosM
Martim

Fala marcos, pessoal...
Valeu pela dica, segunda eu pretendo ir na caixa e no BB, valeu a dica, vou tentar o bb primeiro, hoje me matriculei na moto escola e lá vamos nós...

A revenda da kasinksi que tem aqui perto de casa tava fechada daí, só por curiosidade , fui ver o preço da intruder hoje e apesar do preço(5k com seguroda porto por um ano) não tem jeito, empaquei na na mirage é outoro esquema a moto, heheh
duro foi o vendedor dizer que é "a mesma coisa" e tentar me convencer a levar a intruder, que sei que é uma boa moto mas, pô, até eu que num manjo não caio nessa .

Abraço e brigado pela força pessoal
rodtec

hahaha
essa foi boa.
intruder 125cc é a mesma coisa que uma mirage??
sabe que eu não tinha reparado?? hahaha
neguinho ta vendendo a mãe e entregando a sogra, hahaha
abs
Jorge Henrique

Kings escreveu:
Yan.Metal escreveu:caral** o Kings ta vendendo a moto dele? p*rra vou vender a minha para comprar a dele, que ta muito fod*.

To pensando na Boulevard...
a moto!!
falando nisso... tem um camarada na garagem onde deixo minha moto no centro do rio (unico estacionamento exclusivo de moto q eu jah tenha ouvido falar) e todo dia q chego jah estah a m800 lah... qdo vou embora ela ainda estah lah..
a moto eh linda.. nessa semana esbarrei pela primeira vez com o dono da moto...
por acaso ele estah querendo vende-la..
disse q eh um triteza para andar com ela no centro..
e q ela naum anda tanto assim.. :(
disse q o maximo q ele chegou foi a 170.. :O (precisa de mais?)...
apesar q o entendo pois jah li em reportagens q ela chega perto dos 190... mas a moto tem um excelente torque em retomadas e ultrapassagens normais de 110...
bem... tb a quero!! mas soh para daqui uns 4 anos..
quem sabe ainda fico com as duas..
mirage para o dia-a-dia e a m800 para as diversoes de fim de semana!! :)
Responder