Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Arthur alves

onde acho uma virago 250cc pra comprar?
ClaudioLC

Arthur alves escreveu:onde acho uma virago 250cc pra comprar?

de onde vc é ? eu sou de são paulo, acabei de comprar a minha viraguinho, mas sei de outra boa para venda em campinas. Se servir me escreve te dou o contato do vendedor, fotos, etc (preço bom R$6.800,00 e procedencia de 2º dono).

letayfcarvalho@gmail.com

hoje fiz minhas 1ªs aulas no Ibirapuera e depois dei uns roles no bairro com a Virago, tô amando essa moto curti muito. Mais dócil e fácil que as 125 de auto escola, sem contar a extrema beleza !!!
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
ClaudioLC

GuhStr escreveu:galera estou pensando em comrpar uma viraguinho pra mim..

a duvida é a seguinte:

quero viajar distancias razoavelmente longas (coisa de 1000 km de estrada), mas a viraguinho, o modelo mais novo que vou encontrar já tem 10 anos.

dá pra confiar legal na virago (ela estando em boas condiçoes)??

é confortavel para o piloto e para o garupa?

valeu gente
olá amigo sou novato mas vou falar algo que tem a ver com a moto em si. Independente do ano, tem muita Virago com baixa km , procedencia e manutenção em dia. Comprando a moto certa voce será feliz e poderá confiar nela para qualquer passeio e viagem. Falo assim porque sou usuário de carro antigo e o fato de ter 10, 20 ou 30 anos não interfere tanto em confiar ou não na máquina. Fazendo uma boa revisão na compra, e manutenção correta, tudo bem. Tem carro/moto com 2 ou 3 anos de uso em pior situação que outros com 20 anos.
Claudio - SP

fabio_letras

Uma Virago tem 10 anos vale praticamente a mesma coisa que uma Mirage de 2 anos. Só por aí dá pra tirar uma base.

Não trocaria minha Virago por uma Mirage nem f*dendo. Já postei aqui sobre meu caso de família, eu comprei uma virago e meu irmão uma Mirage, ele durou 6 meses com a moto e passou pra frente, a cada mês era uma visita na concessionária.

Tinha até colocado pra vender minha moto, mas por sorte resolvi meu problema e nao terei que vender mais a moto, estou muito contente por isso.
fabio_letras

Adicionando: Eu só trocaria minha moto por uma Shadow.
Entre as 250 a Virago é o melhor negócio na minha opinião.
carmillapandora
Contato:

Boa tarde =)

Finalmente acho que decidi qual moto quero hehhehe
estou tirando carta ainda mas achei uma virago 250 na minha cidade bonitinha =) simpatizei com ela =) as informações dela... ela eh 99.. vermelha e branca (nao gostei do branco.. mas o vermelho da bonito)

Plataforma, baús, comando avançado, parabrisa, aro 21, farois, execelente convervação, pintura, trasmissão, amortecedores e pneus novos, escape duplo, guidom largo, protetor de motor. banco em couro costurado a mão, pneus pirelli route 66

Pela foto parece bem cuidada... mas fora isso nem saberia dizer...
estão pedindo nela 9.500 .. o que acham ?? alguma dica, sugestão, critica??? =P
ClaudioLC

Carmilla a virago é bem facil prá iniciante (meu caso). Tô adorando a minha e tenho certeza que fiz a melhor escolha.

Agora quanto ao preço acho que 9,5 mil está caro, na FIPE ela está em 8,5 mil e aqui em São Paulo ninguém consegue vender pela tabela, é sempre pelo menos uns 10% mais barato. O momento é bom prá quem está comprando.

Se você gostou da moto negocie um desconto com o vendedor, é o meu conselho.

Abraços e boa sorte.
Claudio - SP

carmillapandora
Contato:

ClaudioLC escreveu:Carmilla a virago é bem facil prá iniciante (meu caso). Tô adorando a minha e tenho certeza que fiz a melhor escolha.

Agora quanto ao preço acho que 9,5 mil está caro, na FIPE ela está em 8,5 mil e aqui em São Paulo ninguém consegue vender pela tabela, é sempre pelo menos uns 10% mais barato. O momento é bom prá quem está comprando.

Se você gostou da moto negocie um desconto com o vendedor, é o meu conselho.

Abraços e boa sorte.

Acho que ele ta vendendo por esse preço por causa dos alforges de acrilico.. e tem uma proteção neles.. parecido com a proteção do motor... pega de um lado ao outro ... nunca tinha visto..
Dead
Contato:

Acho q vc n deve deixar essa moto escapar, veja nesse topico umas paginas p tras as fotos da dpri, paguei 9 nela e eh a base aki pro interior se sp, tenta ver a media de preco da sua regiao p tentar chorar o preco e se der posta umas fotos dela pra gente ver
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
carmillapandora
Contato:

Ta ae as fotos da criança...

Pelo que vi ta por ae mesmo.. tem outras duas mesmo ano por 8... mas elas estão "peladas" ....

Imagem
Responder