Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Cido Mesquita

Caio, a sua DS começa a vibrar a partir de que velocidade, ou Vc ainda está anestesiado pela emoção e não sentiu que a danada vibra ????
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
caiovmelo2004

Cido Mesquita escreveu:Caio, a sua DS começa a vibrar a partir de que velocidade, ou Vc ainda está anestesiado pela emoção e não sentiu que a danada vibra ????

Cara, eu só fui até 130km, e por enquanto estava sussa. Não fui mais porque a pista estava muito cheia na hora que peguei ela. Mas vou testar no fim de semana e posto pra você.

Abraços
Celso RP

caiovmelo2004 escreveu:A unica coisa que vou ter que alterar é o escapamento. Eu comprei ela com um escapamento da Roncar que faz um barulho muito Lokooooo, porém para pegar uma viagem maior, acho q vai incomodar um pouco pois o barulho tá alto.

Mas é isso ae, de inicio a satisfação é imensa, espero que se mantenha assim.

Abraço a Todos.
A satisfação irá continuar, com certeza.
Quanto ao escapamento, eu tenho acompanhado o forum dos DOGs (Dragstar Owners Group) e tem muita gente trocando, ou até furando os escapes originais para fazer mais barulho. Mas vai do gosto de cada um.
Por enquanto, se pegar uma viagem maior é só por um algodãozinho no ouvido e pronto (eheh).
Também sou de Ribeirão. Quem sabe a gente se vê pela cidade.
jirschik
Moderador
Contato:

E que tal os dois colegas de Ribeirão Preto irem visitar o pessoal de São Paulo?

viewtopic.php?t=7269

:wink:
Imagem
Celso RP

jirschik escreveu:E que tal os dois colegas de Ribeirão Preto irem visitar o pessoal de São Paulo?
Seria um imenso prazer conhecer o pessoal. Mas ainda não fiz uma viajem maior que 200 Km (ida e 200 volta). Mesmo assim a garupatroa reclamou muito do banco da Drag.
Vou amadurecer a idéia.
Sem desmerecer outros foruns, achei este muito amigável. Muita gente boa.
Abraços.
jirschik
Moderador
Contato:

O evento será no sábado e durará o dia todo. Se for o caso, programe a viagem com a "patroa" e vá direto para a região central de São Paulo, na Barão de Limeira, General Osório e outras tantas ruas que vendem produtos para motocicletas. Já compre um banco confortável e instale na hora! Esse é um dos melhores investimentos que se faz em qualquer motocicleta custom! Só não esqueça de trazer uns elásticos para prender o banco original no bagageiro. Não sei exatamente onde eu estarei neste dia, pois costumo passar a semana em Sumaré, que está no caminho entre Ribeirão Preto e São Paulo. Se der certo, posso acompanhá-lo no centro de São Paulo e depois vamos para o evento.

Se a "patroa" não se incomodar, venha sozinho para conhecer o pessoal antes e saber se são amigáveis ou se somos tipo "Sons of Anarchy"! :D

Vamos discutir mais no tópico do passeio, para não desvirtuarmos esse aqui, ok?

viewtopic.php?t=7269

Afinal, tenho certeza que se vocês forem, rapidamente montaremos um passeio em outro dia para ir até o Pinguin! 8)

Abraço!
Imagem
caiovmelo2004

Celso RP escreveu:
caiovmelo2004 escreveu:A unica coisa que vou ter que alterar é o escapamento. Eu comprei ela com um escapamento da Roncar que faz um barulho muito Lokooooo, porém para pegar uma viagem maior, acho q vai incomodar um pouco pois o barulho tá alto.

Mas é isso ae, de inicio a satisfação é imensa, espero que se mantenha assim.

Abraço a Todos.
A satisfação irá continuar, com certeza.
Quanto ao escapamento, eu tenho acompanhado o forum dos DOGs (Dragstar Owners Group) e tem muita gente trocando, ou até furando os escapes originais para fazer mais barulho. Mas vai do gosto de cada um.
Por enquanto, se pegar uma viagem maior é só por um algodãozinho no ouvido e pronto (eheh).
Também sou de Ribeirão. Quem sabe a gente se vê pela cidade.

E ae Celso, tudo em ordem ??

Já estou começando a me acostumar com o barulho, hehehe. Precisamos marcar de trocar algumas idéias e passeios, quem sabe não visitamos os Amigos de São Paulo. Em relação ao banco, quando eu comprei a minha ela já estava com um belo banco de acessório, só preciso comprar um Sissi Bar para dar um conforto maior.
Grande Abraço

Ahhh Pessoal, a minha Drag começou a vibrar na faixa dos 150km/h.
Monaski

caiovmelo2004 escreveu:Já estou começando a me acostumar com o barulho, hehehe.
Na minha humilde opinião a moto tem que falar que esta chegando, pq quem gosta de motorzinho é dentista! hahahah :lol:
Imagem
royo

peguei a minha Drag semana passada.. e graças a Deus ja veio com escape esportivo.. moto custom tem q ter ronco forte..

eu preferia q fosse um de 3".. mas veio com um de 2 1/2"...

olha ai a menina:
Imagem
Imagem
Monaski

royo escreveu:peguei a minha Drag semana passada..
Parabéns, linda motoca!

Só esta faltando um pneu com banda branca na traseira!

:wink:
Imagem
Responder